Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Fábio eu não tenho nada contra usar anabolizantes ou outras substâncias o que eu acho é que tem que se saber o que ta fazendo e não só tomar por tomar sem medir as conseqüência, simplesmente tomar pra facilitar as coisas, eu eliminei 19 kg sem usar nada e não foi fácil mas também não foi difícil kakakaka é muita dedicação e determinação ai a gente consegue sim.

Eu pretendo fazer um ciclo sim mas ainda não me decidi, estou estudando muito pois só vou fazer quando estiver muito segura do que estou fazendo, eu confio totalmente no meu treinador e sei que ele manja muito deste tipo de coisa, mas se eu permitir ele vai deixar meu corpo muito musculoso o que eu não quero, na verdade ele já me pediu se eu não quero competir pois agora que eu perdi toda aquela gordura que eu tinham, segundo ele eu tenho uma genética maravilhosa e respondo bem ao treinamento, apesar de eu estar meio duvidando disso :P , ele queria que eu tivesse ciclado ainda este ano mas eu não quis pois acho que tenho muito ainda que ganhar só com treino e suplemento, mas como eu falei ele é BB então os resultados são pra ontem, ele trabalha com o método do Waldemar Guimarães com quem mantem sempre contato, meu treinador volta e meia vai fazer treino com o Waldemar, mas isso não vem ao caso, o que eu acho é que quando se está bem assessorado sabendo o que está fazendo, usando substancias que tenham procedência e sem perder o controle da coisa não tem problema usar algo, o que acho errado é o uso descontrolado que se vê por ai.

bjs

Publicidade

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi Fábio eu não tenho nada contra usar anabolizantes ou outras substâncias o que eu acho é que tem que se saber o que ta fazendo e não só tomar por tomar sem medir as conseqüência, simplesmente tomar pra facilitar as coisas, eu eliminei 19 kg sem usar nada e não foi fácil mas também não foi difícil kakakaka é muita dedicação e determinação ai a gente consegue sim.

Eu pretendo fazer um ciclo sim mas ainda não me decidi, estou estudando muito pois só vou fazer quando estiver muito segura do que estou fazendo, eu confio totalmente no meu treinador e sei que ele manja muito deste tipo de coisa, mas se eu permitir ele vai deixar meu corpo muito musculoso o que eu não quero, na verdade ele já me pediu se eu não quero competir pois agora que eu perdi toda aquela gordura que eu tinham, segundo ele eu tenho uma genética maravilhosa e respondo bem ao treinamento, apesar de eu estar meio duvidando disso :P , ele queria que eu tivesse ciclado ainda este ano mas eu não quis pois acho que tenho muito ainda que ganhar só com treino e suplemento, mas como eu falei ele é BB então os resultados são pra ontem, ele trabalha com o método do Waldemar Guimarães com quem mantem sempre contato, meu treinador volta e meia vai fazer treino com o Waldemar, mas isso não vem ao caso, o que eu acho é que quando se está bem assessorado sabendo o que está fazendo, usando substancias que tenham procedência e sem perder o controle da coisa não tem problema usar algo, o que acho errado é o uso descontrolado que se vê por ai.

bjs

É Verdade cacau, pelo menos você tem consciencia do que esteja fazendo, mas experimente tomar um vaso dilatador que se não me engano tem um pouco de thermogenico neles, e tome sempre cuidado, a pessoa pode entender muito, tenha seus próprios conceitos tbm! E pelo jeito seu treinador deve entender mesmo, waldemar guimarães entende muito!

Grande beijo! e bons ganhos!

Postado

E vamos ao treino de hoje, braços!

Biceps:

(Bi-set)Rosca direta - 3x 12

(Bi-set)Rosca alternada - 3x 12

(bi-set)Rosca scott - 3x 12

(bi-set)Rosca polia - 3x 12

Triceps:

Rosca Francesa unil - 3x 20/15/12/10 (sem descanço nenhum)

(bi-set)Rosca testa - 3x 12

(bi-set)pulley - 3x 12

Mergulho de triceps - 3x 20 (descanço 30 segundos)

Galera esse treino estou fazendo pra ver se dou uma trincada, e pego uma resistencia....

Obs: Ah se quiserem que eu faça um diário de treino da minha aluna pra vocês acompanharem medidas etc... eu vou fazer. o que acham? vocês irão acompanhar?

Grande beijo e abraços!

Postado

Hoje treinei peito e triceps, denovo semana curta irei treinar só até quinta feira, ai voltarei só no dia 30 terça feira =/, só trabalhando e sobrando pouco tempo para os treinos...

Mas vamos ao treino, Gostei muito do trieno, foi bem intenso, intervalos bem em cima do tempo, 1 min.

Peito.

(Bi-set)Supino reto ba barra / Supino Inclina B.G. - 4x 8/12

(Bi-set)Crucifixo halter / Cross Over - 3x 12

Supino Sentado - 4x 12

Triceps.

Rosca francesa unil - 3x 8/12 (descanço 30 segundos)

Rosca testa "W" - 3x 10/15

Pulley - 3x 10/15

como disse treino bem intenso, nem deu coragem de fazer aeróbio vamos ver amanhã, ai faço aerobio e abdomem tbm!

Abraços e bons treinos

Oi Fábio eu acompanho sim, pode fazer

bjs

Vou fazer, preciso fazer com tempo, postar medidas antes e depois tbm.

Tamo ae!

Vlw brother! por acompanhar!

Flw vlw!

Postado

Oi Fabio!!!!! Vou te acompanhar aqui!!!!!

Ha, legal essa sua idéia de fazer um diário de treino da sua aluna, vou acomapnhar com certeza.....

Bjxxxxxxxxx

Postado

Hoje o treino foi bom!

como disse a semana vai ser curta pra mim infelizmente, e voltarei treinar só na terça que vem! então meu treino foi o seguinte.

Costas e biceps

(Bi-set)Maquina dorsal frente / Remada cavalinho - 3x 12/10/8

(bi-set)Puchada fechada / Remada sentada - 3x 10/8/6

(bi-set)Pulley Fechado / Remada sentada polia - 3x 15/12/10

Rosca direta - 3x 10

Rosca alternada - 3x 10

Banco scott - 3x 10

Esta dando uma preguiça de fazer aerobio e abdominal que pela mor de Deus, preciso pegar firme de novo, agora que estava desenvolvendo, mas logo pego aquela inspiração de novo, terminei meu treino super cansado, meu peito dói ainda do treino de ontem, e muito! mais contente hahahaha está super inchado o/.

Abraço galera vlw!

Oi Fabio!!!!! Vou te acompanhar aqui!!!!!

Ha, legal essa sua idéia de fazer um diário de treino da sua aluna, vou acomapnhar com certeza.....

Bjxxxxxxxxx

Oh linda obrigado por acompanhar agradeço!!!

Opa vou esperar um pouco estou para fazer a segunda avaliação dela, ai eu posto aki! =D

Beijos e abraços!

Postado

E ae galer mais um dia de treino, e amanhã é o ultimo dia de treino, ai volto a treinar só na próxima terça feira =/.

Vamos ao treino =).

Treino de pernas.

Agachamento - 4x 12 (bem concentrado)

Cadeira extensora unil - 4x 12/15

Leg press (drop-set) - 3x 15/12/8

Stiff - 4x 12

Abdução polia - 3x 15

Adução polia - 3x 15

Gemeos sentado - 3x 12

Gemeos na Smith - 3x 12

Gemeos no leg - 3x 12

Aerobio 10 minutos, esteira consegui correr o/, fiz corrida ciclada.. =D

Hoje senti uma leve dor no joelho depois de fazer o leg, tenho que tomar mais cuidado na hora de fazer ele, e vou aumentar o agachamento "Sumo" no treino, ai vou ver certo o que irei fazer, talvez eu até tire o leg do meu treino! vamos ver!

Abraço Galera vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...