Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom como eu disse vamos ao treino de Peito triceps e ombros, como eu vou treinar duas vezes esse treino na semana resolvi não fazer 3 exercicios para triceps... bom vamos ao treino, no supino reto não sei o que está acontecendo, mais estou fadigando muito facil, deve ser pq faz tempo que não faço um treino de hipertrofia... sei lá. o que está acontecendo... mais mesmo assim estou gostando do treino!

Supino Reto na barra - 5x 10/12

Supino Inclinado c/ halteres - 3x 10/12

Supino reto c/ halteres - 3x 10/12

Cross over - 3x 12/15

Rosca francesa unil - 3x 10/12

Pulley - 3x 12

Elevação lateral - 4x 10/12

Abdominal (tri-set) Prancha/reto/elevação de pernas - 3x 12/20

10min. de aeróbio pós treino.

Agora que comecei tomar um suple, agora vou fazer um pouco de aerobio para ganhar peso e junto umas definições. Sexta feira vou repetir o treino mais vou dar valor para exercicios que pega mais os ombros. E semana que vem começo a fazer o novo treino, não vai mudar muita coisa só vou aumentar um treino e aumentar os exercicios por musculo, logo saberão, vou dar importancia para treino saindo de hipertrofia e entrando em resitencia com supersérie! Acompanhem!

Oi Fabio to gostando de ver esta animação

bjs

Opa espero que continue e aumentando as cargas tbm ^^

Beijão, vlw!

Postado

Treino de hoje: foi bem bacana bem intenso intervalos praticamente todos corretamente, e opa recupereiii meu pesooo uhulll estou com 75kg. semana passada estava com 71.5 e agora recupereiii =D

Costas/Biceps e trapézio

Máquina dorsal - 4x 12

Remada cavalinho - 3x 10

Máquina dorsal Fechada - 3x 12/15

Remada sentada - 3x 12

Rosca direta - 3x 8/10

Rosca alternada - 3x 6/8

Banco scott - 3x 6/8

Rosca polia unil - 3x 8/10

Rotação de ombros p/frente e tras - 4x 12

Encolhimento de ombros - 3x 12

Abdominal obliquo - 3x 20

Aerobico 10 minutos

hoje peguei firme em biceps pq será a unica vez que treinarei biceps na semana então dei um forçada nele!

e é isso estou curtindo o treino os suple e a recuperação do peso me deram animo de novo, semana que vem começo o treino de super série ancioso, quero dar uma trincada agora já que estou ganhando peso! ;)

flw!

Postado

E ae galera hoje fiz o treino de perna...

Quadriceps, ab e adutores, posterior e panturrilha.

vamos ao treino

(Bi-set) Agachamento e Cadeira extensora - 3x 12/15

Stiff - 4x 12/15

Abdutor articulado - 4x 15

Adutor articulado - 4x 15

Gemeos sentado - 3x 12

Gemeos em pé - 3x 12

Gemeos no leg - 3x 12

Aerobio pós treino - 10 min.

Hoje enrolei muito, estou precisando de um relógio que fica bipando na hora que da o tempo... mais vou corrigir isso ainda, fora isso o treino foi bom!

Oi Fábio que suplementos você ta usando?

bjs

Oi Cacau, então minha suplementação é simples, estou tomando Whey bio-sport Time release(que é absorção a longo prazo), Creatina universal, Albumina(não lembro a marca), e malto dextrina(tbm não lembro).

o jeito que tomo:

De manhã logo que levanto e saio para o trabalho de personaltrainer, tomo umas 12gramas de Whey com mais umas 20gr. de Albumina + 1 colher de malto dextrina ai vou dar aula e treino.

Ai o pós treino 24gr. de Whey + 5 gr. de Creatina + 2 colher de malto e + 3 ovos cuzidos.

Essa é uma alimentação basica, que ainda vou aperfeiçoar primeiro preciso cuidar de outras coisas, ai depois pensar em melhor essa alimentação =)

Beijãoo, e você qual sua suplementação? tem no diario?

vlw

Postado

E ae galera blza?

Hoje fiz um treino muito bom! treinei certinho, hoje senti o musculo pegar mesmo!

o treino foi de Peito triceps e ombros vamos ao treino.

Supino reto na Barra - 5x 8/12

Supino inclinado Barra guiada - 3x 8/12

Supino declinado halter - 3x 8/12

Cross over - 3x 12/15

Rosca Francesa unil - 3x 10/12

Rosca testa - 3x 10/12

pulley - 3x 10/12

Abdominal prancha - 3x 15/20

abdominal reto banco - 3x 15/20

abdominal elevação de pernas - 3x 10/15

Aerobio pós treino - 10 min.

treino está ficando legal, ancioso para treinar o novo treino e ver os resultados, 75 kg estou o/ quero chegar aos 80kg. =D

Postado

Oi Fabio minha suplementação também é basica, whey, dextrose, bcaa, polivitaminico

pela manhã tomo whey e polivitaminico

antes do treino bcaa e no pós treino dextrose, whey e bcaa

já tentei tomar albumina mas não consigo então mando as claras mesmo

bjs

Postado (editado)

Bom vamos ao treino de ontem e o de hoje.

Treinei costas aki em casa ontem, então como tenho poucas opções fiz só polia, vamos a seguir

(Bi-set)

Máquina dorsal Frente - 4x 12/15

Remada Sentada - 3x 12/15

(Bi-set)

Máquina dorsal fechada - 3x 12

Remada sentada alta - 3x 12

(Bi-set)

Remada sentada fechada - 3x 12

Remada sentada unil - 3x 12

o treino foi bacana, mais tenho que melhorar ainda...

E hoje treinei peito Abdomem e ombros vamos lá.

(Bi-set)

Supino Reto Barra - 3x 10

Supino inclinado Barra guiada - 3x 10

(bi-set)

Supino declinado halter - 3x 10

Crucifixo na polia - 3x 10

(bi-set)

Supino Sentado - 3x 10

Cross over - 3x 12/15

Esse treino quando eu fiz, foi um dos treinos em que mais obtive ganhos então resolvi fazer ele de novo! mais só faço quando estou suplementando =D.

Treinei bem pesado, mais enrolei muito na troca de aparelhos, preciso melhorar isso, o musculo ficou bem stressado, mais preciso melhorar os intervalos, da pra treinar sussa, e ainda estou suplementando da pra recuperar bem o musculo, o treineo é ABCDE então tá sussa =D

Vlw galera!

Oi Fabio minha suplementação também é basica, whey, dextrose, bcaa, polivitaminico

pela manhã tomo whey e polivitaminico

antes do treino bcaa e no pós treino dextrose, whey e bcaa

já tentei tomar albumina mas não consigo então mando as claras mesmo

bjs

você suplementa bem, é isso aee, preciso acompanhar melhor seu diario... principalmente que o mesmo objetivo seu é o da minha aluna, deixa eu te perguntar já tomou thermogenico?

Beijão vlw!

Editado por FábioPersonal
Postado

Oi Fábio eu nunca tomei termogenico, até já pedi para o meu treinador me indicar um mas ele fica me enrolando e não me indica nada, até agora já eliminei 19 kg na dieta e treino mas agora ta complicado pois ficaram só as gordurinhas bem localizadas então queria tomar algo, ele quer que eu tome clembuterol mas eu to com receio por causa dos colaterais.

Meu treinador é formado em Ed. Fisica e é Bodybuilding e eu acho que ele não gosta muito dos termogenicos na verdade o negócio dele é umas coisinhas mais fortes, ele me deu outra opção além do clembuterol mas eu fiquei com mais receio ainda então por enquanto não tomei nada, este ano vou ficar assim, ano que vem vou ver se tomo algo vamos ver como ficam minhas gordurinhas até lá pois noto que tem diminuido meu BF e minha massa muscular esta aumentando, por enquanto a unica coisa decidida para o próximo ano é um cilco de oxandrolona ou stanozolol, na verdade ele quer que eu cicle com os dois juntos mas mais uma vez eu fico com receio dos colaterais.

Vixi já mudei o assunto.

bjs

Postado (editado)

E mais um dia de treino, como essa semana vai ser curta pra mim, dividi +/- meu treino em ABCD então fiz costas na segunda em casa, terça peito e ombro, quarta (hoje) perna, e amanhã quinta vai ser Biceps e triceps, dar uma trincada neles ;)

Vamos ao trieno de hoje pernas

Agachamento - 3x 15

Cadeira extensora - 4x 12

Cadeira extensora unil - 3x 12

Stiff - 3x 12

Abdutor - 3x 15

Adutor - 3x 15

Gemeos sentado - 3x 12

Gemeos em pé - 3x 12

Gemeos no leg - 3x 12

Aerobio 10 minutos...

Hoje treinei bem mais estava com uma preguiça de treinar perna que vou lhe falar viu, nem fiz leg hoje ai no lugar coloquei o cadeira extensora unil, e tbm o leg tava ocupado...

Enfim é isso ae galera!

Oi Fábio eu nunca tomei termogenico, até já pedi para o meu treinador me indicar um mas ele fica me enrolando e não me indica nada, até agora já eliminei 19 kg na dieta e treino mas agora ta complicado pois ficaram só as gordurinhas bem localizadas então queria tomar algo, ele quer que eu tome clembuterol mas eu to com receio por causa dos colaterais.

Meu treinador é formado em Ed. Fisica e é Bodybuilding e eu acho que ele não gosta muito dos termogenicos na verdade o negócio dele é umas coisinhas mais fortes, ele me deu outra opção além do clembuterol mas eu fiquei com mais receio ainda então por enquanto não tomei nada, este ano vou ficar assim, ano que vem vou ver se tomo algo vamos ver como ficam minhas gordurinhas até lá pois noto que tem diminuido meu BF e minha massa muscular esta aumentando, por enquanto a unica coisa decidida para o próximo ano é um cilco de oxandrolona ou stanozolol, na verdade ele quer que eu cicle com os dois juntos mas mais uma vez eu fico com receio dos colaterais.

Vixi já mudei o assunto.

bjs

Ah sou contra usar anabolizantes, qualquer tipo, axo que pra uma pessoa tomar ela tem que chegar no máximo que ela pode desenvolver naturalmente tomando suplementação somente... a partir dai tudo bem, você irá abdolver tudo que você tomar etc... mas mesmo assim pretendo nunca tomar... quero chegar em um corpo saudavel bonito sem tomar... e meu objetivo é chegar em um corpo muito simétrico mais complicado ainda mais enfim, tamos na batalha! =D

Mas sobre estou tentando passar pra minha aluna o lipo6 black, quero fazer umas pesquisas antes de passar se tem efeitos colaterais, etc...

Beijão linda ótimo treino, e não ligue se mudar de assunto, o importante é se tiver me ajudando ou ajudando você está ótimo ;)

Beijo Grande Fabinho!

Obs: sobre a albumina, bate junto com uma banana e leite uma pitadinha de açucar meu se nem sente o gosto, eu faço um shake com nescauu hahaha to nem ai mando pra dentro... =D

Editado por FábioPersonal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...