Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

hoje o treino não foi tão produtivo, mais estou gostando das minhas pernas, estão mais definidas, e abdomem eu curti fazer senti pegar bem como sempre... vamos ver se até o final do ano está trincado meu abdomem =D assim esperamos =)

Hello! Então poste fotos para a gente conferir, :lol::lol::P

Nada em especial no treino, só que na academia não está havendo mais peso pra mim na cadeira extensora,´hoje coloquei todos pesos mais um halter com 60 kilos em cima e ainda ficou leve... =/

Escute bem. Não vem com essa história de que consigo colocar o peso todo e não faz mais efito em mim. Isso é pra quem não tem criatividade, nem conhecimento. Modifica a forma de execução e amplia o movimento pra ver se não vai sentir?

Publicidade

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Hoje o treino foi legall só no biceps que não gostei muito mais blza..

Barra fixa - 4x 6/6/6/5

Remada cavalinho - 3x 6

Puxada no pulley fechado - 3x 11

Remada sentada fechado - 3x 12

Rosca direta - 3x 6

Rosca halternada - 3x 6

Rosca polia alta - 3x 8

Encolhimento de ombros - 4x 15

Abdominal obliquo em pé na polia - 3x 20

aerobio 10 min. depois do treino

Hoje fiz 3 para biceps para sexta feira eu fazer só dois, quero dar mais enfase ao biceps, esqueci de fazer flexor de punho hoje, =/ mais amanhã eu faço! que pena não terá o mesmo efeito que iria ter hoje né mais blza.

Hello! Então poste fotos para a gente conferir, :lol::lol::P

huahauh pode deixar, se eu melhorar o abdomem eu posto ;)

Escute bem. Não vem com essa história de que consigo colocar o peso todo e não faz mais efito em mim. Isso é pra quem não tem criatividade, nem conhecimento. Modifica a forma de execução e amplia o movimento pra ver se não vai sentir?

hauhauh toma essa então uma avoadora com os dois pés no peito rs, Querida eu faço isso rs, só que depende o exercicio o dia não compensa, eu disse isso pq mesmo com esse tanto de peso estava bem leve ainda, mais pode deixar vou fazer com diferentes modos rs. Obrigado beijo linda! e obrigado pelas dicas!

Editado por FábioPersonal
Postado

Bom dia galera.

Hoje treinei peito triceps e ombro (treinei tbm ante braço que era pra mim ter treinado ontem) vamos lá ao treino!

Supino reto - 5x 6/5/4/4/3

Supino inclinado halter - 3x 9/8/8

Supino sentado - 3x 8/8/6

Cross over em pé(pegando inferior) - 3x 12

Rosca testa - 3x 8/6/5

Rosca francesa - 3x 6/6/5

Pulley - 3x 8/7/6

Elevação Lateral - 4x 7/7/7/6

Flexão de punho - 3x 12/1010

Extensão de punho - 3x 12

Resolvi fazer 3 exerc. para triceps pq irei treinar uma unica vez triceps na semana, e ante braço pq não fiz ontem e sempre proveito já que vou treinar ante braço pego o embalo e faço ext. e flexão, Reparei que meu triceps tava muito mais fraco hoje, talvez seja pq fiz o rosca testa a + e tbm em 1º...

Vlw galera abraço! até o próximo treino!

Bons treinos a todos!

Postado

Vamos ao treino ontem nem treinei dormi pouco resolvi descançar pq semana que vem vou trabalhar a semana toda sem treinar(infelizmente) e hoje tbm vou namorar um pouco né tenho que estar disposto se não a namorada vai reclamar rs.

Bom o treino de hoje estava meio stressado com um pouco de raiva, então estava previsto que o treino iria render, iria aumentar todas as cargas em todos exercicios, enfim descontei a raiva nos pesos.

Costas/biceps/trapézio

Barra fixa - 4x 6

Remada cavalinho - 3x 6

Pulley puxada na frente fechado - 3x 10

Remada fechada - 3x 12

Rosca alternada - 3x 6/4/3

Banco scott - 3x 6

Encolhimento de ombros - 4x 12

Flexão de punho - 3x 12

Extenção de punho - 3x 12/15

Abdominal tri-set (prancha/reto/elavaçãodepernas) - 3x 20/20/15

Bom conforme falei o treino rendeu aumentei em todos exercicios, mas o psicologico ainda estava abalado estava com a minha cabeça longe, mas faz parte, sempre tem aqueles probleminhas basicos que fazem parte né?!

Vlw Grande abraço!

• Moderador
Postado

Bom conforme falei o treino rendeu aumentei em todos exercicios, mas o psicologico ainda estava abalado estava com a minha cabeça longe, mas faz parte, sempre tem aqueles probleminhas basicos que fazem parte né?!

Vlw Grande abraço!

Espero que melhore em breve. Não há mal que dure eternamente.

Torcendo por vc!

Postado

E ae galera estou meio ausente né? tava ha trabalho então não pude treinar, então só voltarei dia 12 pq tbm estou indo fazer um curso de treinamento para emagrecimento esse fds em poços de caldas...

Então até no próximo treino obrigado por acompanharem, abraço!

Fefê e juliosmg Obrigado aos dois pelo apoio e preoucupação vlw

• Moderador
Postado

E ae galera estou meio ausente né? tava ha trabalho então não pude treinar, então só voltarei dia 12 pq tbm estou indo fazer um curso de treinamento para emagrecimento esse fds em poços de caldas...

Então até no próximo treino obrigado por acompanharem, abraço!

Fefê e juliosmg Obrigado aos dois pelo apoio e preoucupação vlw

Aguardarei o retorno e as novidades.

Postado

Qd voltar desse fds ve se partilhas as novidades pk emagrecimento interessa sempre LoL Espero que esse joelho esteja melhor! Experimenta em ves de fazer o leg extension na maquina faz sentado num banco com caneleiras ou mesmo sem peso, o memo movimento, é capaz de nao ser tao pesado!

Beijinhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...