Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziadaaaaa. Estou querendo fazer um ciclo para ganho de massa magra, porem preciso tomar cuidado com a testo pois ja tenho ginecomastia e só vou operar final do ano que vem. Então quero ao mesmo tempo por a quantidade minima de testo. Essa fica uma das mnhas duvidas, vou usar o Enantato, mas ainda to na duvida se devo tomar de 1 a -10 semanas, ou se posso diminuir. Outra dúvida ainda é quanto ao TPC, pensando nesse meu contexto alguem sugere alguma coisa mais adequada, ou não tem escapatoria, vai ser isso mesmo ? Bom pessoal a idéia do ciclo a princípio é essa. Mas estou aberto a sugestões. Só não me peçam pra por propionato no lugar do enantato, porque eu nao quero passar denovo pela a aplicação constante de propionato. Em relação as marcas de cada uma, ainda não decidi, estou aberto a sugestões tambem.

Peso: 75KG

Altura: 1.78

BF entre 15% e 16%

Tempo de treino: 6 anos (algumas paradas de 6 meses ou mais)

Histórico de uso de AE's: Dura + Winstrol. Propionato + stanozolol. Oxandrolona

Objetivo do ciclo: Ganhar massa magra com qualidade. sem retenção ou minimo possivel.

Estrutura do ciclo:

1-10 - Enantato 500MG (sem) seg e quin

1-5 - Stan 60MG TSD - Oral

8-12 - Oxan 60MG TSD - Oral

TPC:

TPC SERMS.

Similarina.

Tamoxifeno

Clomid

Proteções.

Durante ciclo 4 a 5 Litro agua dia.

Suplementação durante e TPC:

Whey.

Dextrose.

Albumina.

Multivitaminico.

Creatina Universal Black.

Publicidade

Postado

se ja tem histórico de gineco use 10mg de tamox tsd durante o ciclo, caso sentir sensibilidade va aumentando 10mg dia até chegar a 40, aí mantenha uma dose constante até sumir e depois diminua 10mg dia..

quanto ao ciclo, pode usar o enan 8 semanas sim, mas 10 semanas é muito bom e não fará tanto diferença pra gineco se usar o tamox.. e tá bem estruturado, gostei bastante..

obs: podia baixar um pouco o bf pra aproveitar melhor o efeito das drogas.. acho que deveria ter no maximo uns 12%, porque a qualidade que o stan e a oxan te dão voce praticamente não verá..

abraços

Postado (editado)

Faria um protocolo deixando o anavar no início como quickstart e fecharia o ciclo de uma maneira mais anabólica, com o stanozolol:

1~10: 500mg/sem enantato de testosterona;

1~5: 60mg anavar TSD;

6~11: 60mg stanozolol TSD.

Dessa maneira fechando com a meia vida biológica do enantato.

Editado por pedroviski
Postado

se ja tem histórico de gineco use 10mg de tamox tsd durante o ciclo, caso sentir sensibilidade va aumentando 10mg dia até chegar a 40, aí mantenha uma dose constante até sumir e depois diminua 10mg dia..

quanto ao ciclo, pode usar o enan 8 semanas sim, mas 10 semanas é muito bom e não fará tanto diferença pra gineco se usar o tamox.. e tá bem estruturado, gostei bastante..

obs: podia baixar um pouco o bf pra aproveitar melhor o efeito das drogas.. acho que deveria ter no maximo uns 12%, porque a qualidade que o stan e a oxan te dão voce praticamente não verá..

abraços

Gostei da idéia de tomar o tamoxifeno durnte o ciclo tambem. Sei que vai reduzir talvez um pouco os ganhos, mas vale a pena pr minimizar o maximo o efeito da ginecomastia. Quanto ao BF creio que ja deve ta perto de uns 14....faz um tempo ja que medi, e eu tenho feito bastante aeróbico. Antes de começar o ciclo vou postar fotos , e aviso aqui para o pessoal ir acompanhando !!!

Qualquer sugestao por favor....so postar !!

Postado

Discordo dos colegas!

A oxandrolona tem propriedades estéticas melhores que o Stanozolol, na verdade usaria essa oxan para potencializar os ganhos que voce ja tiver obtido com o Stano. Pelo menos, eu Marinho seguiria desta forma...

Portanto seu protocolo esta até q bacana!

Acho a dose de Oxan baixa pra experiencia q vc ja tem com ciclos, subiria para 70/80mg TSD.

Agora pergunto, com 3 ciclos nas costas, vc ainda pesa 75kg?

cara ou vc era a capa da gaita, ou fez muita cagada ai brow!

Postado

Sim manterei a ox para o final para dar a potencializada maior em cima dos ganhos do stan.

Com relação aos meus ciclos, o primeiro deles dura e win foi quando tinha uns 17 anos ou seja...pura cagada, sem proteção nenhuma...nenhuma pesquisa. Segundo ciclo com propionato eu tive otimos ganhos, porem eu terminei o ciclo e ja fui morar fora, fiquei 4 meses sem poder malhar na correria trabalhando e estudano.. Perdi praticamente tudo. Ou seja esse agora vai ser pra dar aquele UP. Bom semana que vem eu posto as fotos aqui, e depois vou relatando o ciclo até as fotos no final do ciclo

• 2 semanas depois...
Postado

Opaaa demorei um pouco pra postar aqui, pois tava indo atras das paradas !!!

Tudo comprado ja, devo ta pegando sexta-feira que vem, e começando na outra segunda ja. Comprei tudo da GC. Agora só falta eu finalzar a dieta que vai ser feita. Os suplementos tambem ja comprei, estão a caminho.

Estou com uma dúvida quanto ao stan e a ox. Vou tomar 60 mg pr dia, e cada capsulas vem 10 mg. Como devo tomar ? de 20 em 20 mg em 8 em 8 horas ?, ou tudo de uma vez ?, ou de 10 em 10 ?

• 2 meses depois...
Postado

Galera ja estou tomando o ciclo....ja estou indo pra 6 semana !!!!! Vou postar as fotos em breve....ta ficando bakana !!!

Agora estou com uma dúvida, quando devo começar a tomar o clomid ? e o Quanto de, clomid tomar por qnt tempo ????

E a silimarina devo tomar qnd tb e qnt por dia ?

Se puderem da uma força ai eu agradeço porque preciso manda manipula as parada !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...