Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae cara sobre a creatina 5g é o suficiente, mas como a galera ja disse, se a dieta ta fraca a creatina naum vai fazer milagre, eu tamem to sofrendo agora para ajustar a dieta, eu só fazia facul de manha, era uma maravilha, os horarios de comer e treinar era sussa, agora eu estou fazendo estagio a tarde e faculdade a noite, fiko o dia intero fora de casa, tem que carregar tudo na mochila, tem dia que da pa senti um chero forte de longe da mochila hauha, mas é isso cara, aos pokos vc acostuma. segue firme

Postado (editado)

quem me disse pra comer macarrão ? é q eu li por ai q tem q comer de hra em hra pra ganhar massa, e q macarrão é bom pra isso, mas já q vc tá dizendo pra esquecer isso, vou deixar isso pra lá, odeio fazer isso XD

quanto ao peito de frango + batata doce, ñ da pra comer isso todo dia, ou talvez dê pra comer todo dia na hra do jantar ( ñ levando em conta o fator almoço de familia, mas deve enjoar né ? XD )

tava pensando nisso : comer normalmente o almoço, pq varia quase todo dia e é sempre ''coisa boa'', tipo : cozidão, feijoada, bife temperado com cebola e tomate, e coisas do tipo

ir treinar as 15h ( quando possivel ) jantar todo dia de treino batata doce com peito de frango ( precisa de arroz ? acho q ñ né ? ) as 17:30/18H, dps vou pro cursinho, chego em casa as 23h e cozinho uns 2-3 ovos e tomo uma colher de azeite ( como o cara falou ali )

e com isso esqueço o hipercalorico, oq vcs acham ?

e a batata doce é pra ser cozida ou assada ? .-.

e amanhã vou caçar um nutricionista por ai >.<

Editado por JBosco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...