Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, to com duas duvidas aqui sobre esses suplementos, a primeira é sobre a creatina, tomei já 2 potes de creatina ( prolab e universal ) e vou começar a tomar mais um da prolab hj, com o primeiro da prolab, eu ganhei 3 kilos, e com o da universal, eu ganhei 1kilo e perdi esse mesmo kilo no mesmo periodo Oo

no primeiro pote, eu tomava uma colher de chá bem cheia, e no segundo eu tomava uma rasa ( pq pensava q tava tomando errado ai diminui a quantia, ai semana passada descobri q tem q tomar é uma colher de chá bem cheia mesmo -.- )

e eu acho q eu perdi peso por causa dos estudos, vou pro colegio de manhã e pro cursinho a noite,logo, malho a tarde

mas desde q comecei a estudar a noite, ñ estou conseguindo jantar direito, sempre chego em casa com nda na cozinha, e só me resta comer alguns pães com salame ou presunto ou queijo, e umas frutas ( banana e tanja XD )

por isso, estou querendo tomar hipercalorico ( 3200 da probiotica ), ouvi dizer q se toma 5 doses por dia, e q dura +- 12 dias ( to com grana sobrando XD ), e se eu for comprar, vou comprar só nessa sexta, e começar a tomar só semana q vem

então, é isso q eu quero saber, se posso comprar um hipercalorico pra compensar esse meu terrivel jantar e ainda ter uns bons ganhos XD ( tipo uns 3-4 kilos em 1 mês *-* ) e se eu devo saturar novamente a creatina @.@

Publicidade

Postado

Eu no seu lugar comeria uns ovos e tomava uma colher de azeite antes de dormir, uma refeição bem indicada para noite, pois tem proteína e gordura boa, com a grana que está sobrando podia comprar um whey de qualidade para tomar, algo assim, pois não sei sua dieta nem se toma whey nem nada.

Postado

cara, antes de ter dado uma parada da treinar, eu tinha 72 kgs e estava afim de um suplemento forte, e acabei por combrar dois potes do 3200.

sinceramente eu fiquei decepcionado com ele, não ganhei quantidades significativas com esse suplemento; não sei outras pessoas, mas eu particularmente não compro mais.

se eu estivesse no seu lugar, eu compraria um whey com malto, a média de preço desse 3200 é 50 a R$ 60, por R$ 68 tu compra dois whey glanbia no site do fernandows e com mais R$ 7 vc compra um malto.

Postado

Quanto a creatina, você pode sim ciclar novamente, mas o recomendado é uma pausa de 20 dias (toma 40 dias e para 20), vários nutricionistas esportivos passam desta forma.

Quanto ao hipercalórico na janta, é perfeitamente possível, o meu pós-treino é por volta das 20h com hipercalórico. Mas o mais importante é você ter uma dieta, calculada e organizada para encaixar o hipercalórico. E NUNCA tome como o fabricante recomenda, para obter as 3200 calorias propostas, é preciso tomar uns 20 scoops por dia com leite integral! :blink: Não sei porquê a anvisa nao proíbe estas sugestões malucas.

Rafaelblink, se você nao obteve ganhos com a 3200 (a melhor do mercado, mas por preço, prefiro o clone dela a winner mass 3300) tenha certeza que foi por conta da sua dieta. Provavelmente ela não está adequada para você.

Postado

Monte uma dieta que se adeque aos seus horarios. Pronto.

Pode jogar carbo no jantar, sim. Na ceia e mais bacana usar prot. e gordura.

Postado

pelo jeito vc tem que arrumar muito a sua dieta, e nem vem com essa de "eu como bem", pq alguem que custumava mandar pão com salame, ou presunto ou quijo e umas frutas de noite n come bem, antes de pensar em creatina e hipercalórico, monta uma dieta de acordo com os seus horários

Postado

Ao invés de comprar esse hiper que vc mesmo disse q só irar durar 12 dias, investe essa grana em alimento... ovos, gorduras boas, frango e tal...

ou procura no site sobre hiper caseiro... tens uns muito bons, que são melhores e na maioria das vezes saem mais barato.

FLW!

Postado (editado)

vlw pelas respostas rapidas galera =)

eu tomo creatina+malto+whey no pós treino, e é aquele whey glanbia lá do fernandows q eu uso

e quando a ''comer bem'', eu comecei a comer mal assim só agora, justamente por causa dos estudos O_O

antes eu malhava no final da tarde, e 1 hra dps jantava, mas agora fico no cursinho das 18:30 até as 22:30 e chego em casa lá pras 23h

meu almoço é ''o almoço da familia'', ñ tenho como contralar oq comer nesse horário, mas geralmente loto o prato XD

faz um mês +- q eu comecei q comer macarrão puro a tarde, de hra em hra ( geralmente termino de almoçar lá pras 13:30, ai as 14:30 as 15:30 e as 16:30 eu comia macarrão, e 17:30 ia malhar ), e continuo comendo!

de noite eu geralmente comia umas 4 batatas cozidas + 4 ovos cozidos com alguma carne frita ( parece estranho mas é bom e prático XD ), ou comia uma coisa mais normal mesmo ( bife com batata frita e arroz, ou frango assado e arroz, ou até mesmo restos do almoço ), e dps do jantar q eu comia o pão com alguma coisa XD

o fato de eu ñ poder montar uma dieta boa agora, é oq faz com q eu queria um hipercalorico, já chego em casa cansado, ai tenho q revisar o assunto, pra fazer uma janta balanceada é fogo @.@

edit :

e eu moro com meus pais, tenho 17 anos, eu comecei a malhar por indicação do meu medico, pq eu tava com insônia, e meus pais compram oq eu quiser pra comer, mas ñ compram suplemento, o dinheiro q eu tenho é oq eu vou guardando XD

edit mais uma vez XD :

comecei a malhar as 15h, oq mexe mais ainda com os horários q eu tenho pra comer ( comecei essa semana nesse horário, antes eu começava lá pras 17h mas ficava sempre em cima da hra pro cursinho ), mas dia de segunda-feira tenho curso de inglês das 14 as 16h, queria aproveitar esse papo de dieta, pra vcs indicarem oq eu posso comer ( q seja prático ) e quando comer =P

eu já tentei marcar um nutricionista, mas o meu plano só cobre nutricionistas q atendem só pela manhã, ai nem rola @.@

Editado por JBosco
Postado

jbosco, vamos por partes. Pare de malhar cara, por favor mesmo. Comece a treinar. Seus pais tão do seu lado, então peça para comprar bastante batata doce e peito de frango. Quem disse que precisa ir pra cozinha fazer a janta ? Fez peito de frango e batata doce no almoço, na hora da janta voce só esquenta num prato e come.

E eu nao entendi, pra que comer macarrao de hora em hora ? Eu te indico uma coisa, porque eu ja vi muito gente dando desculpa que mora com os pais, que o almoço é de familia, que nao tem tempo. PESQUISA, e depois, pesquisa mais, porque SEMPRE tem jeito de ter um dieta 100% mesmo morando com os pais, com a vó, sozinho, sem tempo .

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...