Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de sugestões e dicas de como fazer abdominais de maneira correta e eficaz para conseguir definir o abdomem.

Dicas de exercicios e séries.

Como em um Post anterior que criei, pretendo praticar os abdominais 3 vezes por semana, então busco uma série eficaz, treinei muay thai durante 2 anos, sinto que os musculos do meu abdomem tem força, mas nunca consegui defini-los.

Publicidade

Postado

MEu Jovem,

O que define é dieta e não abdominais.

Tipo,vc pode ter um ab definido já,até pq os músculos crescem secos e definidos,porémmmmmm,se vc tiver um percentual de gordura alto nessa região,não aparecerá definição nenhuma.È como uma capa de gordura que cobre seus gominhos ;) ^

Agora sobre exercícios,tem um vídeo no youtube no andré pierin com uma série de ab que o pessoal gosta=]

Postado (editado)

Cara definir os abdomens não tem misterio , passo uma SUPER HIPER MEGA série de abdominais para meus alunos voce faz 1500rep com o suporte depois faz 1000 sem o suporte ( porque agora fico intenso ) ai pra fexar faz mais 800rep naquela bola de pillates . Fexou seu treino daqui 2 mes voce tem seu abdomem "tanquinho".

Espero ter ajudado

Editado por carbono
Postado

De nda adianta 1 milhão de abdominais se vc ingere refrigerantes,álcool com frequência e não faz aeróbicos,primeiro alimentação,se vc quer perder essa capa de gordura q tampa sua musculatura,inclua aeróbicos no seu programa de treinamentos,ñ é fácil,mas se fosse,todos teriam barriga de tanquinho.

Postado

continua fazendo abdominal 3x por semana, com 1 dia de descanso entre cada treino, e treine o abdomem como se fosse qualquer outro musculo, hipertrofie ele, faça os exercicios com pesos, e faça poucas repetiçoes pra exigir bastante do abdomem, porem, eles os gomos só irao aparecer se voce tiver um bf baixo e uma dieta em ordem senão esqueça!

Postado

Cara definir os abdomens não tem misterio , passo uma SUPER HIPER MEGA série de abdominais para meus alunos voce faz 1500rep com o suporte depois faz 1000 sem o suporte ( porque agora fico intenso ) ai pra fexar faz mais 800rep naquela bola de pillates . Fexou seu treino daqui 2 mes voce tem seu abdomem "tanquinho".

Espero ter ajudado

Isso Ai Kra

Tente isso que Da Certo

Fassa ao Menos 3 Vezes por semana

q vai chegar um dia q vai parecer aquels

tanque sabe

vc pode ater se contratado em uma lavanderia :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...