Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felicidade Custa R$ 11 Mil Por Mês, Aponta Estudo

Posts Recomendados

Postado (editado)

[2]

Não vou ter filhos tão cedo .

Pretendo ter, somente quando achar a mulher "certa" e ter estabilidade financeira, xD

Editado por Ðannarøk

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pra quem não tem filhos, com 5 mil pra se viver muito bem... Pelo menos na minha cidade e pro meu estilo de vida.

Ou você pode viver muito bem sem . uhasuhauhsauhsa brincadeiras a parte, eu com 11 mil por mês, solteiro e sem filhos, seria muita coisa, já faria investimentos para o futuro, porque ninguém sabe até quando você ganhará isso por mês. Já iria deixando um din din guardado pra minha possível futura família(esposa, filhos e tals) para poder dar o melhor pra eles em relação a estudo e alimentação. :D

Editado por jaomarach
Postado

11mil com familia é tenso mesmo,aqui em casa só de faculdade minha e da minha irmã vai quase 3 pau por mes,fora tudo o resto,11mil hj em dia pra uma família inteira é poca coisa,agora,se for por pessoa aí sim :D

Postado

feliz é o dono da igreja que vai ganhar 10% dos 11mil por mes :lol:

Nem todas as Igrejas cobram isso,algumas nem tem dizímo nem nada.

O SUS no papel é lindo,mas na pratica é uma porcaria.

Eu aki em BH com 11 mil por mês ia ter um padrão de vida excelente,a renda minha somada a dos meus pais é menos da metade de 11 mil e vivemos bem,imagina se fosse esse valor?!

Não dá pra garantir q eu ia ser feliz realmente com essa renda,mas q meus problemas financeiros iriam acabar isso eu tenho certeza absoluta :)

Postado

Stronger ta querendo da uma de André agora ? hdaushdasu falando sobre evoluir mentalmente, sentimentos, coisas abstratas. hdaushudas

Tu é uma piada cara. Sempre será. Essa é tua identidade, não adianta fica tentando clona a personalidade alheia hduashud.

É o stronger? ohiduahsoduhsadhasudhsudhasudasuidhasuiohduasihdas ri muito

Postado

11mil com familia é tenso mesmo,aqui em casa só de faculdade minha e da minha irmã vai quase 3 pau por mes,fora tudo o resto,11mil hj em dia pra uma família inteira é poca coisa,agora,se for por pessoa aí sim :D

Quase 3 mil por mês só com facul??? :blink:

Quem dera eu.

Sortudo vc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...