Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felicidade Custa R$ 11 Mil Por Mês, Aponta Estudo

Posts Recomendados

Postado

Com 11 mil concerteza eu seria muito feliz morando sozinho .

hahahaha cara nem vou comentar seu post, queria saber q merda d avatar eh esse do Restart?

Sobre o post, R$ 11.000,00 por mês hoje para se viver em médio-alto padrão, com filhos, casa propira, carro do ano..é pouco...infelizmente =/

para mim estaria excelente, mas pensando no futuro, eh pouco! Me contento chegando aos 35 anos, ganhando uns 15,20 mil, ai sim vou estar satsifeito!

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

marinho depende onde você mora.. aqui no interior de sampa.. 11mil dá pra viver MUUUUUUITO bem!! aqui uma familia de média alta passa com 6~8 mil... acima disso já tá muito bem.. tem tudo!

Escola Particular pros filhos

Melhor Sistema de Saúde

Carro Classe A (Tucson, Hilux e outros desse valor base)

Casa Própria nos melhores bairros

TUDO!

~hugs

Seph®

Postado

"Ter filhos, por outro lado, traz felicidade. Mas, curiosamente, em média o efeito é menor do que o de ter um plano de saúde --ao menos em países em que o sistema público de hospitais é ruim, como os EUA e talvez o Brasil."

Sistema Único de Saúde (SUS) no Brasil é o melhor sistema público de saúde do mundo. Parte 'fail' na reportagem.

__

Interessante o estudo, mas muito vago. Felicidade muda de pessoa para pessoa, no mínimo 500 vezes mais que genética. E a verdade é que a própria felicidade muitas vezes cansa e torna-se infelicidade com o tempo.

Postado

marinho depende onde você mora.. aqui no interior de sampa.. 11mil dá pra viver MUUUUUUITO bem!! aqui uma familia de média alta passa com 6~8 mil... acima disso já tá muito bem.. tem tudo!

Escola Particular pros filhos

Melhor Sistema de Saúde

Carro Classe A (Tucson, Hilux e outros desse valor base)

Casa Própria nos melhores bairros

TUDO!

~hugs

Seph®

Putzz Seph eu tenho consciência disso, mas eu moro em SP Capital, nem moro numa região das mais caras moro na Zona Norte, mas cara pelo menos na minha casa agnt nao tem condição de ter uma Tucson nem aqui nem se agnt morasse na China kkkk.

Abração brother!

Postado

"Ter filhos, por outro lado, traz felicidade. Mas, curiosamente, em média o efeito é menor do que o de ter um plano de saúde --ao menos em países em que o sistema público de hospitais é ruim, como os EUA e talvez o Brasil."

Sistema Único de Saúde (SUS) no Brasil é o melhor sistema público de saúde do mundo. Parte 'fail' na reportagem.

__

Interessante o estudo, mas muito vago. Felicidade muda de pessoa para pessoa, no mínimo 500 vezes mais que genética. E a verdade é que a própria felicidade muitas vezes cansa e torna-se infelicidade com o tempo.

se vc for analisar o plano SUS, ele eh sim um dos melhores planos de saude do mundo e concerteza o melhor plano de saude do brasil

estava lendo a um tempo atras, e ele cobria praticamente todas as operacoes e transplantes que voce precisasse

o problema eh q no papel tudo eh bonito mas na pratica as coisas mudam

hospitais precarios , falta de higiene e alguns , falta de medicos e atendentes e filas imensas

o plano do SUS eh otimo sim, so falta arrumar os hospitais e os politicos

@topic

como o seph e o marinho falaram, 11 mil eh muito relativo

se for 11 mil o casal eh uma coisa, se for por pessoa dai eh totalmente outra e tbm varia muito de estado para estado e de cidade para cidade

aqui no interior, com 11 mil da pra viver muito bem sim e com uma casas em um condominio e com 2 carros mas se fosse em sampa dai seria outra historia

Postado

pow eu moro em BH que é uma capital e acho que 11mil da pra viver num nivel muito bom, aqui em casa agente tem uma rendea bem abaixo disso e vive muito bem (sem faltar nada, claro neh, n da pra ter uma tucson nunca sauhsuha, e muitas religalias agente n pode ter, mas tambem n da pra reclamar)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...