Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gol Quadrado !

Jhon Cena

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

opa! blz!

então cara eu no seu lugar pegaria esta grana e compraria um corsinha 97 + o-,

mas eu não sei qual o seu intuito se é um carro pra trabalhar pegaria um corsinha,

ja se vc gosta de velocidade, tunning etc...até pegaria um golzinho, mas carro mexido é complicado,

a vida útil dele é curta e a manutenção se torna mais frequente, vai ter q ter grana pra bancar, e a gasosa tbm,

eu pegaria um carro mais novo e mais fraco...

fala com o Draggo ele manja de carro!

edit: ou da de entrada e pega um semi-novo mesmo!!

Não é pra trabalhar não, e enquanto a gasolina eu to ciente, não vou andar todo dia, é mais pra ir pra escola e pra sair fim de semana... Enquanto a manuntenção espero não ser preciso fazer todo mês ... Enquanto ao corsinha não curti não pra mim o carro tem ou que ser bonitinho(celtinha, fordka são mais razoaveis) ou ser de boa performace . Enquanto dar de entrada e ficar pagando, eu prefiro juntar e pagar a vista x) . Mas to pensando em juntar mais grana e comprar um fordka ou celtinha 0km, vamo ver... Foda que vou ter que esperar mais tempo .-.

Bom, deixa eu entender. Você têm 10mil pra comprar um carro, e tá pensando em comprar um Gol Quadrado forjado? Pela pergunta e idéia do tópico, dá pra ter noção que vai ser seu primeiro...

Quantos anos você tem? Dá essa grana de entrada e compra um semi-novo.

Sim, é o primeiro enquanto a entrada eu quero pagar a vista, e me livrar logo . Por isso se eu decidir comprar um 0km eu vou juntar mais grana, mas vou ter que esperar mais tempo .-. Por isso que eu queria saber se esse golzinho não dá pra quebrar meu galho até eu me formar e trabalhar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HDUAHUDDHAU nem entro num carro desse. acho muito tosco dhasud.

Pior se andar bem, fico imaginando na estrada que estabilidade deve ter essa beleza da engenharia hduashudsa.

Hahahahaha, fato!

Um mecânico conhecido tava contando que chegou um lá pra trocar alguma coisa, na hora que ele foi se abaixar o paroachoque afundou com a mão dele! Hahahaha. O carro é todo de plástico. :P

Editado por MMarques
Link para o comentário

eu gosto do ka ;/ (axo bunito mas nunca andei)

mas se for pra falar dos pekenos ja digo que celta é um cu todo apertado e num anda porra nenhuma

10mil da pra da entrada num sim e paga uns 300 por mes..

sei la vc pediu opiniao

mas axo q ngm compraria um gol 92 "fuçado"

Link para o comentário

Velho, geralmente (não é sempre) quem "forja" motor de carro faz isso para bater pega, participar de corridas (clandestinas ou não), e nem sempre há preocupação com a segurança. Se fosse você pensava muito bem antes de comprar porque qualquer trinca no bloco já vai te dar uma dor de cabeça danada, além de você ter que gastar dinheiro para consertar. Outra coisa, suspensão a ar parece coisa bacana, e tal, mas é UM LIXO, independente da marca/modelo. Estabilidade em curva vai pro saco, e "quica" igual bolinha de tênis.

Com R$10.000 eu faria o que alguns disseram. Daria entrada em um semi-novo e ia pagando aos poucos.

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...