Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gol Quadrado !

Jhon Cena

Posts Recomendados

Galera to com uma graninha aqui 10000,00 to querendo comprar um carro, e queria saber de quem aqui já teve um gol quadrado, eu pesquisei aqui e vi que muita gente gosta, e tem até foruns sobre o assunto, mas eu queria saber de outras pessoas, tem muita gente que usa pra tunar, mas eu não entendo nada de tuning dizem que corre pakarai, mas aqui na minha cidade só tem carro novo (2ªcidade com mais carro novo do Brasil) aqui não se vê muito, mas será que vale a pena ? O que vcs fariam no meu lugar ? To pensando tambem em gastar td em suplemento, mas oq adianta ser forte e não ter carro !?!??! riariairairiaira.

Alguns que vi.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153331346-gol-92-turbo-20-suspensao-a-ar-rodas-aro-15-kit-shutt-_JM

Motor ap 2.0 , cabecote trabalhado, turbina 50 , embreagem ceramica , motor muito forte andando 1,5 kg de pressao podendo usar ate 2 kg, tudo novo com 3000 km, rodas aro 15'' com pneus 195/45 , suspensao a ar com controle remoto e compressor eletrico a mais top do mercado, pintura em P.U , acessorios Shutt,insulfilm, alarme , travas, macanetas das portas do santana, carro lindo.

Outro ...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154021511-gol-16-alcool-original-_JM

eae, será que vale a pena ? O que vcs fariam no meu lugar ?

Cara, se você tem octanas na veia, é apaixonado por Tunning, turbos e etc, tu ta no caminho certo. Volks comparado com outros custo/beneficio é melhor. Como vi que você não é um apaixonado por Tunning e esta indeciso em comprar um carro novo te aconselho o seguinte:

Compre um LIVRO, por exemplo (Investimentos inteligentes, Gustavo Cerbasi, Pai Rico Pai pobre, Kyosaki) enfim, de uma boooa lida que eles irão abrir sua mente para outros horizontes. Pegue essa grana e invista em algo (Tesouro Nacional, letras hipotecárias etc...) pra tu comprar no futuro o carro que tu quiser e como você falou, A VISTA!

Eu tenho octanas na veia desde que nasci, sou apaixonado por velocidade, motores forte enfim... Ja gastei fortunas por causa dessa paixão e te digo, não tem fim! Ja andei de tudo quanto é carro que tu imaginar, (ainda falta o Veron) e se for pensar em GRANA, é SEM FUTURO nenhum brother. Mas não me arrependo nem por um parafuso que mandei cromar, ou investir o preço de 2 carros num motor de 600cv.

Seja o gol quadrado, redondo ou triangular, se você é apaixonado por tunning teu prazer será pegar um carro original desses e personalizar, isso que recompensará a grana investida. O prazer de modificar o carro.

E moto na minha opinião o cara tem que ter sorte. Pois as chances de se machucar comparada com carro é MUITO maior, sem contar roubos e etc...

Só pra costar, ja mexo com tunning ha mais de 15 anos fora do país. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, se você tem octanas na veia, é apaixonado por Tunning, turbos e etc, tu ta no caminho certo. Volks comparado com outros custo/beneficio é melhor. Como vi que você não é um apaixonado por Tunning e esta indeciso em comprar um carro novo te aconselho o seguinte:

Compre um LIVRO, por exemplo (Investimentos inteligentes, Gustavo Cerbasi, Pai Rico Pai pobre, Kyosaki) enfim, de uma boooa lida que eles irão abrir sua mente para outros horizontes. Pegue essa grana e invista em algo (Tesouro Nacional, letras hipotecárias etc...) pra tu comprar no futuro o carro que tu quiser e como você falou, A VISTA!

Eu tenho octanas na veia desde que nasci, sou apaixonado por velocidade, motores forte enfim... Ja gastei fortunas por causa dessa paixão e te digo, não tem fim! Ja andei de tudo quanto é carro que tu imaginar, (ainda falta o Veron) e se for pensar em GRANA, é SEM FUTURO nenhum brother. Mas não me arrependo nem por um parafuso que mandei cromar, ou investir o preço de 2 carros num motor de 600cv.

Seja o gol quadrado, redondo ou triangular, se você é apaixonado por tunning teu prazer será pegar um carro original desses e personalizar, isso que recompensará a grana investida. O prazer de modificar o carro.

E moto na minha opinião o cara tem que ter sorte. Pois as chances de se machucar comparada com carro é MUITO maior, sem contar roubos e etc...

ololco, aí sim hein

Link para o comentário

Esse manja

Editado por rafajaa
Link para o comentário

Comprei um Calibra. Era um sonho. Não deu pra manter $. Está agora relativamente parado. Vou recomeçar o projeto quando possível. Mas é um carro pra casar. Não pretendo vender nunca, pelo contrário, quero deixá-lo zerinho pouco a pouco.

Sonho é sonho. O problema é que, pra realizar, precisamos de grana. E pra ganhar dinheiro, não podemos estar sonhando. :D

Link para o comentário

Primeiro, turbo e susp. ar não combinam de forma alguma, alias, susp. a ar adapatada não combina com nada, é um lixo total, só dor de cabeça. Segundo, eu jamais compraria um carro turbo adaptado pronto, isso é uma coisa que o próprio dono tem q fazer, acompanhar todo o processo, comprar as peças, ou seja, saber o que tem debaixo do capô, ainda mais nesses Gol box com "kit padaria" q tão cheio por ai, não da pra confiar mesmo. Minha opinião: se quer um carro turbo compre um e monte, caso contrário abandona. Esses R$10.000 é o que vc vai gastar pra montar um bom e confiavel AP turbo. Com 1/3 desse valor vc tb monta mas é 0,8kg no máximo e no motor stock. Investe mais e monta um forjado sem esquecer dos freios e susp, itens que a maioria deixa de lado, ta cheio de ap turbo forjado rodando com 2.5 no booster com freio e susp. original, só mola cortada, é globo da morte com certeza! Eu ja andei num GTi box 2.1 com uma .70 e 2.8 no booster, tb só com mola cortada, foi o dia que mais cheguei perto da morte, adrenalida explodindo e segurança ZERO!! Nunca mais!! Potência é a coisa mais facil de tirar, tem q ter conjunto. Se tem 300cv tem q ter estrutura pra aguentar 300cv.

[]s

Editado por TuRBoY
Link para o comentário

Comprei um Calibra. Era um sonho. Não deu pra manter $. Está agora relativamente parado. Vou recomeçar o projeto quando possível. Mas é um carro pra casar. Não pretendo vender nunca, pelo contrário, quero deixá-lo zerinho pouco a pouco.

Sonho é sonho. O problema é que, pra realizar, precisamos de grana. E pra ganhar dinheiro, não podemos estar sonhando. :D

Eu tinha essa de casar com o carro com um Fiat Brava, mas desisti.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...