Jhon Cena 6 Postado Setembro 7, 2010 às 18:22 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 às 18:22 Galera to com uma graninha aqui 10000,00 to querendo comprar um carro, e queria saber de quem aqui já teve um gol quadrado, eu pesquisei aqui e vi que muita gente gosta, e tem até foruns sobre o assunto, mas eu queria saber de outras pessoas, tem muita gente que usa pra tunar, mas eu não entendo nada de tuning dizem que corre pakarai, mas aqui na minha cidade só tem carro novo (2ªcidade com mais carro novo do Brasil) aqui não se vê muito, mas será que vale a pena ? O que vcs fariam no meu lugar ? To pensando tambem em gastar td em suplemento, mas oq adianta ser forte e não ter carro !?!??! riariairairiaira. Alguns que vi. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153331346-gol-92-turbo-20-suspensao-a-ar-rodas-aro-15-kit-shutt-_JM Motor ap 2.0 , cabecote trabalhado, turbina 50 , embreagem ceramica , motor muito forte andando 1,5 kg de pressao podendo usar ate 2 kg, tudo novo com 3000 km, rodas aro 15'' com pneus 195/45 , suspensao a ar com controle remoto e compressor eletrico a mais top do mercado, pintura em P.U , acessorios Shutt,insulfilm, alarme , travas, macanetas das portas do santana, carro lindo. Outro ... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154021511-gol-16-alcool-original-_JM eae, será que vale a pena ? O que vcs fariam no meu lugar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMarques 11 Postado Setembro 7, 2010 às 18:26 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 às 18:26 (editado) Bom, deixa eu entender. Você têm 10mil pra comprar um carro, e tá pensando em comprar um Gol Quadrado forjado? Pela pergunta e idéia do tópico, dá pra ter noção que vai ser seu primeiro... Quantos anos você tem? Dá essa grana de entrada e compra um semi-novo. Editado Setembro 7, 2010 às 18:27 por MMarques Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crisloko2 0 Postado Setembro 7, 2010 às 18:28 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 às 18:28 (editado) opa! blz! então cara eu no seu lugar pegaria esta grana e compraria um corsinha 97 + o-, mas eu não sei qual o seu intuito se é um carro pra trabalhar pegaria um corsinha, ja se vc gosta de velocidade, tunning etc...até pegaria um golzinho, mas carro mexido é complicado, a vida útil dele é curta e a manutenção se torna mais frequente, vai ter q ter grana pra bancar, e a gasosa tbm, eu pegaria um carro mais novo e mais fraco... fala com o Draggo ele manja de carro! edit: ou da de entrada e pega um semi-novo mesmo!! Editado Setembro 7, 2010 às 18:30 por crisloko2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMarques 11 Postado Setembro 7, 2010 às 18:31 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 às 18:31 (editado) Seguinte, eu já andei em tudo que é carro. Desde Gol BX (o primeirão) até Honda Fit (carro do meu pai). Já mantive o Corsa Wind do meu ex-sogro e sei a merda que é manter um bólido. Pode botar na tua conta mensal aí uns 150 reais FÁCIL de combustível e mais 100 reais que tu vai ter que deixar guardando mensalmente caso precise de uma manutenção. Fiz a besteira de achar que com meus 18 anos teria dinheiro pra ter um carro. Mas não é bem assim, primeiro você compra, e depois vai gastar com manutenção e gasolina, e precisa ter dinheiro sobrando pra poder curtir a vida. Senão vai viver trabalhando pra manter o carro. Editado Setembro 7, 2010 às 18:34 por MMarques Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xChesterx 2 Postado Setembro 7, 2010 às 18:33 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 às 18:33 Faz o que o cara ae de cima falou... Pega um corsinha hatch 97+, ele anda bem, bebe pouco e tem baixa manutenção. Sai bem mais em conta do que comprar um Gol Quadrado desses... E tambem, Gol é muito visado, então é complicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crisloko2 0 Postado Setembro 7, 2010 às 18:44 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 às 18:44 esse modelo aqui, tava de bom tamanho! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154662801-corsa-prata-97-super-conservado-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M2a 45 Postado Setembro 7, 2010 às 18:47 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 às 18:47 (editado) 10 conto da pra achar um gol g2 (bolinha) conservado. Melhor negócio. Editado Setembro 7, 2010 às 18:47 por M2a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Setembro 7, 2010 às 18:47 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 às 18:47 ow mano por 10mil da pra compra corsa /gol até ano 99 por ae... se tu fosse paga uns 4 i meio pelo gol ai era de se pensar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edunanet182 6 Postado Setembro 7, 2010 às 18:48 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 às 18:48 da de entrada e compra um carro semi novo ano 2006 pra cima ! carro velho so da problema vai por mim !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMarques 11 Postado Setembro 7, 2010 às 18:49 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 às 18:49 (editado) 10 conto da pra achar um gol g2 (bolinha) conservado. Melhor negócio. e sobra dinheiro ainda. Vou fazer coro com o pessoal, vá de Corsa. Melhor popular que já dirigi, era um Wind 94. Basicão, arregaçava o carro sem dó. Hehehehe. Editado Setembro 7, 2010 às 18:49 por MMarques Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora