Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, sou novo no fórum. Tenho 15 anos faço academia a 6 meses,ABC 2X e ganhei apenas 11 kg de massa, para melhorar meus ganhos comprei creatina vi que o indicado na embalagem são 5 gramas diárias.Gostaria de saber se por ser menor de idade devo tomar a mesma dose de um adulto ou apenas metade?

Editado por Arone
Postado

podia ter pesquisado mais,

quanto a creatina nao tem problema tomar nao,mais é bom fazer um check up no medico pra ver se os rins tao 100%

abraço

Postado

podia ter pesquisado mais,

quanto a creatina nao tem problema tomar nao,mais é bom fazer um check up no medico pra ver se os rins tao 100%

abraço

Certamente como este cara disse primeiro ser avaliado por um medico mas não devias tomar produtos tão novo deves chegar a idade que possas tomar e quanto a creatina e um produto forte que na tua idade pode te dar efeitos colaterais dependente de cada pessoa eu tenho 19 anos e ja tomei proteina e tive um efeito colateral por isso sempre e melhor se aconselhar com um medico antes de qualquer toma.

Postado

ele é novo galera, dá um desconto.

Então cara, faz um check-up pra ver se tá tudo ok, se tiver, manda 5g por dia no pós-treino c/ um carbo de alto índice glicêmico (malto, dextrose) e lembre-se de se hidratar bastante, 3 a 4 litros de água/dia, tomando ou não a creatina.

Abraços

Postado (editado)

Ae pessoal desculpa, reconheço meu erro, deveria ter pesquisado melhor. Só mais uma dúvida,meus ganhos foram normais nesses 6 meses?

Editado por Arone
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...