Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Fenil + Stonozolol + Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera !!!

Tenho 23 anos, 1,78 de altura, peso 75 kg.....

Malho ha muitos anos ja, ja fiz alguns ciclos anteriores.....mas estou fora de forma no momento !!!

Preciso muito da ajuda de quem entender, minha situação é a seguinte: tenho ginecomastia, nada muito grave, praticamente invisivel ao olho. Fui em 2 medicos e os mesmo não quiseram operar devido a ter muito pouco, poderia tenta um terceiro ou quarto, mas resolvi que não vou operar por enquanto, vou deixr pra final do ano que vem talvez.

Agora ai vem o problema estou querendo toma um ciclo que tenha oxandrolona e stanozolol, porem tenho que por algum tipo de testosterona pra balancea. Só que preciso por a testosterona mais fraca que tiver com intenção de afeta o mínimo possível a ginecomastia. Propionato esta fora de cogitação, ja tomei, não gostei, e é realmente muitoo dolorido o ciclo. Pensei no fenil, mas ainda não tenho certeza, gostaria da opiniao de voces do que posso por de testosterona nesse ciclo... ????

Ja pesquisei bastante mas ainda não achei o ideal baseado nessa minha situação.

Se puderem ajudar por favor postem !!!

Postado (editado)

Se quer pouca retençao, vai ter que ir de Fenil msm!

ou um pouco mais de retençao é o Enantato que é uma boa tbm

e é "STANOZOLOL"

Editado por kigoU
Postado

Se quer pouca retençao, vai ter que ir de Fenil msm!

ou um pouco mais de retençao é o Enantato que é uma boa tbm

e é "STANOZOLOL"

Hummm enantato é interessante tambem !!! teria um pouco de retenção. Com enantato qual a melhor maneira de distribuir o ciclo que voce acha nesse caso e a quantidade necessaria minima de Enantato ?

Postado

Sem estrutura o topico não pode ficar aberto.

Quando vc pesquisar mais um pouquinho e conseguir montar alguma coisa, faz outro tópico e posta pra gente te ajudar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...