Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Dark, blz brother?

Então tenho o mesmo problema, hipotireoidismo, e gostaria de saber se você chegou a tomar o Oxyelite e como foi se teve efeitos colaterais, se deu certo com o Puran, se teve que diminuir a dosagem, etc?

Eu comprei o Lipo6 B UC, tomei mas não me senti tão bem, aí vi seu post e comprei o Oxylin que é a versão mais nova do Oxyelite. De qualquer forma vou no médico para fazer o acompanhamento.

Poderia relatar como foi aí pra gente?

Publicidade

Postado

Pelo o que o busarello postou, o lipo 6 black contém o 3,5 Diiodo-L-Thyronine que pelo o que eu tinha pesquisado é hormonio T3 (subtancia "legal", pois não precisa ser usado apenas como remédio). Essa substância se não me engano tem no VPX Anarchy, VPX Redline Ultra Hardcore e uns outros

Na verdade ele é o T2, o T3 é o triiodotironina e T4 tetraiodo.

Postado

Fala Dark, blz brother?

Então tenho o mesmo problema, hipotireoidismo, e gostaria de saber se você chegou a tomar o Oxyelite e como foi se teve efeitos colaterais, se deu certo com o Puran, se teve que diminuir a dosagem, etc?

Eu comprei o Lipo6 B UC, tomei mas não me senti tão bem, aí vi seu post e comprei o Oxylin que é a versão mais nova do Oxyelite. De qualquer forma vou no médico para fazer o acompanhamento.

Oxylin versão mais nova do Oxyelite!? Ô.õ nossa kkkkk quem te falou isso!?

Oxylin eh suplemento Nacional e soh tem cafeína em sua composição, ou seja, uma enganação total

nada comparado a oxyelite!

Fala Dark, blz brother?

Oxylin versão mais nova do Oxyelite!? Ô.õ nossa kkkkk quem te falou isso!?

Oxylin eh suplemento Nacional e soh tem cafeína em sua composição, ou seja, uma enganação total

nada comparado a oxyelite!

• 1 ano depois...
Postado

Pessoal, fui hoje ao endocrinologista.

Levei as composições do Lipo 6 Black, OxyElite Pro e Jack3D pra ele analisar e dizer se o uso destes causaria algum problema devido a existência do hipotireoidismo.

Segundo ele, o Lipo 6 Black não é indicado pois tem em sua composição algumas coisas que poderiam sobrecarregar a tireóide.

Os outros dois estão liberados.

É isso aí. Já encomendei meu Jack3D e OxyElite Pro.

Valeu aí pra quem leu, espero ter esclarecido dúvidas de mais pessoas com esta condição.

oi adorei esta msg pois tenho hiportiroidismo só que engordei muito não aguento mais isso resolvi então tomar o oxyellite pro mais estava com muito medo pois ja tomo remedio para controlar a hipo o cara que me vendeu falou para eu não tomar pq ia mexer na minha tireodi so que fiz lipo tem um mes mesmo a sim estou com o mesmo pesso vou tomar este remedio amanha espero não dar merda vlw!!!

gente me ajuda quero perde peso tenho hiportiroidismo tomo eutrirox 100, minha hipo ja esta controlada só que eu engordei 29 kilos então resolvi fazer uma lipo para ver ser secava um pouco tem um mes, fico bom e agora eu comprei oxyellite pro vou começar a tomar amanha sera que vai dar merda por favor me ajunde ?????!!!!!

• 9 meses depois...
  • Supermoderador
Postado

Tenho hipotireoidismo e comprei oxyelite hoje, você sabe me dizer se tem algum

Problema tomar puran t4 e oxyelite juntos pela manha?

Ao invés de ressuscitar todo tópico que fala de termos, melhor voltar ao médico que diagnosticou o hipotireoidismo e perguntar a ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...