Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jim Cordova - Maior Fisiculturista Natural

adickel

Posts Recomendados

mesmo com tudo que falaram ainda acho 99% de chance dele ter usado ae's.. principalmente por estar tão seco e desse tamanho? como ele manteria essa MM cara? o BF dele tá a nivel de competição e o cara tá desse tamanho?!?! aja DNA! ele é uma abominação...limpos mesmos só os primeiros fisiculturistas...

Até do Steeve Reeves eu dúvido!

~hugs

Seph®

Concordo com tudo, mas hoje em dia com tudo que temos, na minha opiniao o corpo do steeve da pra conseguir naturalmente se o cara tiver muita discplina, com uns 10 anos de treino ininterruptos eu acho possivel.

Imagina, aquela epoca o que eles sabiam sobre alimentação? suplementação? até os treinos, e o reeves tinha um corpo muito massa, talvez por isso ele tenha usado uns aes, mas hoje em dia acho possivel conseguir o corpo do steeve sem aes.

Editado por rockbalboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já vi gente natural com 49 de braço. MAs com essa definição não dá naum... o cara é muito rasgado, muito exagerado. Todo mundo tem um limite e o dele já passou faz tempo. Como falaram lá no começo, muitas vzs comparado ao arnold. Arnol além de um puta genética tinha como café da manhã 10 injeções +/- kkk

Manda ele posta um exame de filtragem sanguinea pra gente ve ^^

Link para o comentário

Já vi gente natural com 49 de braço. MAs com essa definição não dá naum... o cara é muito rasgado, muito exagerado. Todo mundo tem um limite e o dele já passou faz tempo. Como falaram lá no começo, muitas vzs comparado ao arnold. Arnol além de um puta genética tinha como café da manhã 10 injeções +/- kkk

Manda ele posta um exame de filtragem sanguinea pra gente ve ^^

Se for filtrar o sangue dessa cara dá um balde de drogas.

Link para o comentário

Não vou ficar falando que o cara usou ou não.

Mas acho que vcs subestimam MUITO a capacidade da diversificação do DNA, além disso subestimam mais ainda a biologia que todo dia mostra que o 100% correto não existe.

Num mundo de quase 7 bilhões de habitantes atualmente, uma pessoa conseguir ter um código genético favorável pra chegar nesse tipo de corpo, pra mim, não soa como nada impossível, sendEo até normal se tiverem mais pessoas como ele.

Peguem como exemplo outras pessoas que não sentem frio, crianças que tocam instrumentos como genios da musica aos 4-8 anos e pessoas com pele muito elástica.

Falou e disse!!!

Tem uma frase que já foi dita muitas vezes que é a seguinte: "se não existissem os esteróides anabolizantes, os campeões seriam os mesmos". E seriam os mesmos justamente porque são os caras com genética impecável e com dedicação também impecável que chegam ao topo. Eu penso que o Coleman sem AES talvez pudesse estar nesse mesmo nível do Cordova, ou talvez em um nível até melhor. Talvez o cara até já tenha ciclado em algum momento, mas quem pode afirmar com 100% de certeza? Poxa, bem lembrado quem citou o lance da miostatina aí. Alguém aqui poderia dar 100% de certeza que o Coleman, ou qualquer outro Pro vitorioso, não estaria nesse mesmo nível do Jim Cordova se não usasse nada de AES?

Eu acho que se colocássemos o Cordova lado a lado com o Cutler, por exemplo, num mesmo palco, talvez todos nós o acharíamos pequeno e talvez admitiríamos com mais facilidade que ele pode ser natural. O limite das pessoas é muito diferente. Algumas pessoas podem ficar até frustradas em admitir que o cara com aquele shape pode ser natural por se basearem em experiências próprias, porque é fato que a grande maioria de nós aqui do forum gostaria que os ganhos fossem melhores. Mas, às vezes esquecemos que muitos podemos ter em nossa constituição muscular uma preponderância de fibras de contração lenta, as quais são mais irrigadas e não sofrem hipertrofia, porém, são essenciais para exercícios de resistência. Um cara que tem genética pra ser maratonista NUNCA vai se tornar um cara "grande" e musculoso, por mais que tome todos os AES que existem. Mas, se o cara nasceu com preponderância de fibras de contração rápida, as ditas fibras brancas, mais deficiência de miostatina, será que não pode chegar ao nivel do Cordova sem fazer uso de AES?

Link para o comentário

Algumas pessoas podem ficar até frustradas em admitir que o cara com aquele shape pode ser natural por se basearem em experiências próprias

Na minha opiniao, é aqui que esta o problema. Simplesmente porque o forum (o mundo, na verdade) tem predominancia das pessoas pequenas e com resultados ruins, inclusive pra maioria que relata ciclos, a galera quer assumir que 100% do mundo vive nesse mesmo patamar.

Sera que no meio das quases 7 bilhoes de pessoas de nosso planeta, UM nao pode ter nascido com algum beneficio genetico que tornou possivel, aliado de MUITA dedicacao e paciencia + conhecimentos (como ja citado, o cara tem 17 anos de treino), atingir um shape deste naipe naturalmente? Sera que nao é limitar demais a individualidade de cada um, querer assumir que só porque a maioria é fraca, entao 100% tambem tem que ser?

Nao estou dizendo que qualquer um pode atingir isto naturalmente, OBVIO que nao; mas dizer que é impossivel uma pessoa atingir este shape naturalmente simplesmente porque nao é comum... acho completamente nada a ver.

Abracos

Link para o comentário

Aliás, atingir um shape desses, sem uso de AEs é meu objetivo, e no ritmo que estou não acho nada impossivel.

voce deve ter a genetica do hulk.

quanto de braço voce acha que esse cara tem rasgadão?

Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

Puxa vida"!!

É incrivel ainda existem pesoas estupidas a ponto de achar q só da pra ficar gigante com Esteroide.

É perfeitamente possivel ficar maior q o Coleman sem usar nenhum Esteroide.

As pesoas teinão 2,3, até 10 anos e por não obterem resultados bons, acham q não é possivel ficar daquele jeito q elas querem sem Esteroide.

A verdade é q essas pesoas são covardes demais para adimitir q não obterma resultados porque não fiseram as coisas do jeito certo e não se dedicaram.

Os Esteroides realmente acelaram o processo, mas ninguem passa de frango pra gigante sem se nutrir bem, repousar e treinar da melhor forma posivel.

mingem fica definido comendo pizza e bebendo refrigerante.

Os ficulturis de base, passam 3 meses a base de peito de frango e batata doce para se preparar pra competição.

E grande culturistas como colema por ex, treina a + de 30 anos e numca deixa de treinar e se nutrir.

Numa entrevista q ele deu ele disse q no bulking ele "come até a falha", faz 8 refeições com 60-90g de proteina cada, por isso ele é gigante.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...