Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jim Cordova - Maior Fisiculturista Natural

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu só acredito na capacidade humana e por tudo que li e pesquisei dele achei que realmente ele é natural até pq se ele não for ta no mínimo uns 7 anos sem usar AE's pelo tempo que ele particia de competições naturais, pesquisem.

Pra mim natural é quem nunca usou nada de hormônios.

Só água, água e suplementos.

Considero all natural.

Editado por Flex W.

Publicidade

Postado (editado)

Eu só acredito na capacidade humana e por tudo que li e pesquisei dele achei que realmente ele é natural até pq se ele não for ta no mínimo uns 7 anos sem usar AE's pelo tempo que ele particia de competições naturais, pesquisem.

Velho quantas vezes vão ter que repetir isso ? ? ?

se a competição natureba é em janeiro

o cara tem 7 meses pra + ciclar no ano !

cicla ate julho por ai . . .

foi um exemplo, nao sei a meia vida de quase nenhum AE, não pesquiso sobre isso.

Editado por babuino
Postado

Velho quantas vezes vão ter que repetir isso ? ? ?

se a competição natureba é em janeiro

o cara tem 7 meses pra + ciclar no ano !

cicla ate julho por ai . . .

foi um exemplo, nao sei a meia vida de quase nenhum AE, não pesquiso sobre isso.

Exato, eu aprendi isso só lendo comentários dos gringos nos vídeos de bb's no YouTube. <_<

Postado

Exato, eu aprendi isso só lendo comentários dos gringos nos vídeos de bb's no YouTube. <_<

pessoal olhem primeiro as regras do federação e o que nao é permetido e o tempo que existem os exames.

Postado

achei o Shape do kra mto bom...

mas como mtos ja disseram, natureba desse jeito ae....só se o sangue dele foi contaminado

com as substâncias quimicas que o Hulk foi exposto rsrsrds

Postado (editado)

achei o Shape do kra mto bom...

mas como mtos ja disseram, natureba desse jeito ae....só se o sangue dele foi contaminado

Nossa mano, para!

Ele eh branco...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Editado por SantiagaO
Postado
willitapira84, em 16 setembro 2010 - 11:09 , disse:achei o Shape do kra mto bom...

Pode crer!

kkkkkkkkkkk

"Se não foi Deca, foi Testex se não foi Durateston.. o que eu tomei eu fico quieto, não falo pra ninguém..!

Mas se o cara for natural mesmo, parabéns pra ele

apesar de ser muito difícil de acreditar que um cara com um shape desse seja natural

mas acho que pelo menos uns PH da vida ele jogou ein!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...