Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jim Cordova - Maior Fisiculturista Natural

adickel

Posts Recomendados

Puxa vida"!!

É incrivel ainda existem pesoas estupidas a ponto de achar q só da pra ficar gigante com Esteroide.

É perfeitamente possivel ficar maior q o Coleman sem usar nenhum Esteroide.

As pesoas teinão 2,3, até 10 anos e por não obterem resultados bons, acham q não é possivel ficar daquele jeito q elas querem sem Esteroide.

A verdade é q essas pesoas são covardes demais para adimitir q não obterma resultados porque não fiseram as coisas do jeito certo e não se dedicaram.

Os Esteroides realmente acelaram o processo, mas ninguem passa de frango pra gigante sem se nutrir bem, repousar e treinar da melhor forma posivel.

mingem fica definido comendo pizza e bebendo refrigerante.

Os ficulturis de base, passam 3 meses a base de peito de frango e batata doce para se preparar pra competição.

E grande culturistas como colema por ex, treina a + de 30 anos e numca deixa de treinar e se nutrir.

Numa entrevista q ele deu ele disse q no bulking ele "come até a falha", faz 8 refeições com 60-90g de proteina cada, por isso ele é gigante.

''É perfeitamente possivel ficar maior q o Coleman sem usar nenhum Esteroide.''

po forço a amizade agora, não quero mais falar com você tchau.

Editado por babuino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

''É perfeitamente possivel ficar maior q o Coleman sem usar nenhum Esteroide.''

po forço a amizade agora, não quero mais falar com você tchau.

[3]

Nosssaaaa...maior q o Colemam sem esteroides!!! ashuashuashuashua

ACHO q é dificil!!!

Editado por garoto prodígio
Link para o comentário

Ele treina p/ competição galera, vive disso.Como já foi mostrado ali no começo do tópico, há condição de meter AEs p/ dentro sem ser detectado. Então A + B...

Pode ser até que um ou outro seja natural, mas essa historia de fisiculturista natural p/ mim é balela. É tão balela qt o não uso de dopping nos esportes olímpicos, nego sacrificou a vida quase toda por um objetivo, se for seguro obvio que eles vão usar, seria um sacrificio bem menor do que outros que eles ja fizeram durante a vida. É só ver um monte de atleta ai caindo no anti-dopping, mta gente se afastando do esporte e depois voltando com tudo...

Link para o comentário

hasuahsuashu eu ia falar isso. Parei de ler nessa frase...

Realmente, natural ou não, o cara lembra bastante o Pajé.

Só achei engraçado o criador do tópico falando com tanta convicção e animação que o cara é, de fato, natural, como se tivesse lido a mente dele e confirmado isso :lol:

Eu só acredito na capacidade humana e por tudo que li e pesquisei dele achei que realmente ele é natural até pq se ele não for ta no mínimo uns 7 anos sem usar AE's pelo tempo que ele particia de competições naturais, pesquisem.

Editado por adickel
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...