Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jim Cordova - Maior Fisiculturista Natural

Posts Recomendados

Postado (editado)

isso é uma pérola pelo amor de deus

@tópico se vocês não leram nas regras do campeonato que um usuário postou em alguma página do tópico, lá diz que é proibido usar qualquer substância (efedrina, diuréticos, pro hormonais etc) 6 meses antes do campeonato, ou seja, ele fica natural por 6 meses pessoal...tudo que ele fez foi ciclar, ciclar e ciclar, esperar 6 meses e entrar no campeonato dos naturais :P meu deus, 7 páginas de comentários de pessoas dizendo se é natural ou não...

uma pessoa pode sim chegar aonde ele chegou sem hormonios, a questão é, quem seria otário o suficiente pra fazer isso e gastar muitos anos a mais em alimentação e esforço se pode usar um atalho tão fácil...

para o jay cutler participar desse campeonato era só ele ficar sem ciclar durante 6 meses, mantendo a massa da melhor forma possível e pronto! aposto que ele ia ganhar...

Nem precisa ser otário, basta ser orgulhoso e fazer questão de não usar. Eu não usaria por questão de orgulho também, e nem por isso eu seria um otário.

Editado por lordarnold

Publicidade

Postado

isso é uma pérola pelo amor de deus

@tópico se vocês não leram nas regras do campeonato que um usuário postou em alguma página do tópico, lá diz que é proibido usar qualquer substância (efedrina, diuréticos, pro hormonais etc) 6 meses antes do campeonato, ou seja, ele fica natural por 6 meses pessoal...tudo que ele fez foi ciclar, ciclar e ciclar, esperar 6 meses e entrar no campeonato dos naturais :P meu deus, 7 páginas de comentários de pessoas dizendo se é natural ou não...

uma pessoa pode sim chegar aonde ele chegou sem hormonios, a questão é, quem seria otário o suficiente pra fazer isso e gastar muitos anos a mais em alimentação e esforço se pode usar um atalho tão fácil...

para o jay cutler participar desse campeonato era só ele ficar sem ciclar durante 6 meses, mantendo a massa da melhor forma possível e pronto! aposto que ele ia ganhar...

Agora voce me conta que isso foi um post ironico ou eu vou dar MUITA risada pelo tanto de besteira que voce disse :D

Postado

Na minha opiniao, é aqui que esta o problema. Simplesmente porque o forum (o mundo, na verdade) tem predominancia das pessoas pequenas e com resultados ruins, inclusive pra maioria que relata ciclos, a galera quer assumir que 100% do mundo vive nesse mesmo patamar.

Sera que no meio das quases 7 bilhoes de pessoas de nosso planeta, UM nao pode ter nascido com algum beneficio genetico que tornou possivel, aliado de MUITA dedicacao e paciencia + conhecimentos (como ja citado, o cara tem 17 anos de treino), atingir um shape deste naipe naturalmente? Sera que nao é limitar demais a individualidade de cada um, querer assumir que só porque a maioria é fraca, entao 100% tambem tem que ser?

Nao estou dizendo que qualquer um pode atingir isto naturalmente, OBVIO que nao; mas dizer que é impossivel uma pessoa atingir este shape naturalmente simplesmente porque nao é comum... acho completamente nada a ver.

Abracos

Concordo com tudo que o Craw falou.

O que me deixa mais triste diante de tudo isso é quando eu vejo alguém querendo creditar o resultado alcançado com vários anos de treino e dedicação ao uso de AE´s.

Postado

Aew pessoal vou postar novas fotos e videos dele se apresentando.

Worlds%20Chest%20Contrast%20Accentuation.jpg

Worlds%20Chest%20CLOSEUP%20Accentuation.jpg

MWHH.jpg

me%20and%20arnold%20side%20shot%202004%20site.jpg

me%20and%20arnold%20side%20shot%20site.jpg

Como vocês podem ver o cara evoluiu bastante e o shape dele se aproxima muito ao do arnold.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...