Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jim Cordova - Maior Fisiculturista Natural

Posts Recomendados

Postado

dhasodhoasiudhsuidhsaduiohasudhasuhdasoiudhsauiohdausiohduias

não quero mais falar com você tchau. [2]

O que leva uma pessoa colocar em seu avatar uma foto do FIUK ????????????/

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Huhauahuaviadoauhauhauha

Publicidade

Postado

E como se fosse algum demérito o cara ter usado esteróides. Na minha opinião pouco importa se ele usou ou não, o shape do cara tá show de bola!

Feio é quando o cidadão se entope de AEs achando que vai virar o Jay Cutler, e se tem algum ganho, é medíocre, por conta dos outros fatores serem negligenciados.

Postado (editado)

da para ficar maior que o coleman mais, so se o coleman for esse:

gary-coleman-arnold.jpg

agora esse ai de baixo e impossivel:

coleman.jpg

Editado por Adm_Rodrigo
Postado (editado)

@adm_rodrigo

0.jpg

ai sim fomos surpreendidos novamente :D

@topic

tirado do site da federacao:

"INBF COMPETITOR’S ONLY – Any athletes who are new the INBF must have not used any prohormones for at least two (2) years before joining the INBF for the first time.

PRESCRIPTION DIURETICS – Any and all prescription weight loss substances and diuretics used for bodybuilding purposes, even when physician prescribed cannot be used for six (6) months prior to WNBF and/or INBF competitions.

EPHEDRINE, EPHEDRA AND ALL RELATED COMPOUNDS are banned. Any athletes who are the INBF ONLY must have not used ephedra for at least six (6) months before joining the INBF for the first time."

Editado por brunorocha
  • 3 semanas depois...
Postado

Acho totalmente possível chegar ao tamanho do Jim Cordova, sem uso de AE's.

Como alguns disseram, se ele tiver alguma deficiência de Miostatina, inibindo-a,

esses seria o caminho mais provável.

Postado

O uso de GH, é liberado nessas competições, o cara pode muito bem ter usado Ae's antes de competir na "Federação Limpa" .

Acho que com GH a vontade, pode ser que dê para ficar assim mesmo.

Postado

O uso de GH, é liberado nessas competições, o cara pode muito bem ter usado Ae's antes de competir na "Federação Limpa" .

Acho que com GH a vontade, pode ser que dê para ficar assim mesmo.

rodízio de esteróides R$ 700,Alimentação R$450, GH a vontade não tem preço

kkkkkkkkkkk

me lembro aqueles rodizios de pizza, Rodizio R$20,90 com refrigerante a vontade.HAHAHAHA :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...