Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jim Cordova - Maior Fisiculturista Natural

Posts Recomendados

Postado

Não vou ficar falando que o cara usou ou não.

Mas acho que vcs subestimam MUITO a capacidade da diversificação do DNA, além disso subestimam mais ainda a biologia que todo dia mostra que o 100% correto não existe.

Num mundo de quase 7 bilhões de habitantes atualmente, uma pessoa conseguir ter um código genético favorável pra chegar nesse tipo de corpo, pra mim, não soa como nada impossível, sendo até normal se tiverem mais pessoas como ele.

Peguem como exemplo outras pessoas que não sentem frio, crianças que tocam instrumentos como genios da musica aos 4-8 anos e pessoas com pele muito elástica.

falo tudo sem mais.

Publicidade

Postado

Não vou ficar falando que o cara usou ou não.

Mas acho que vcs subestimam MUITO a capacidade da diversificação do DNA, além disso subestimam mais ainda a biologia que todo dia mostra que o 100% correto não existe.

Num mundo de quase 7 bilhões de habitantes atualmente, uma pessoa conseguir ter um código genético favorável pra chegar nesse tipo de corpo, pra mim, não soa como nada impossível, sendo até normal se tiverem mais pessoas como ele.

Peguem como exemplo outras pessoas que não sentem frio, crianças que tocam instrumentos como genios da musica aos 4-8 anos e pessoas com pele muito elástica.

Fato.

Uma "simples" deficiencia na quantidade de miostatina ja tornaria possivel atingir um shape desses naturalmente.

Postado (editado)

Quem não conhece alguém que nunca treinou na vida e é mais musculoso de que um jovem de 4 anos de treino.?

sobre miostatina

http://www.hipertrofia.org/blog/2009/01/11/miostatina-crescimento-muscular-literalmente-sem-limites/

Flex Wheeler acredito que seja um dos fisioculturitas com menor taixa ou bloqueio total de miostatina

Flex-Wheeler-3.jpg

Editado por HyDe
Postado

Agora supondo que o cara nunca tenha usado nada de EAs e está assim, imaginem se ele mandar uns sintéticos?! :blink:

Não precisa nem imaginar, já temos o ronnie coleman e derivados, que mostram uma soma do seu código genético e os anabolizantes.

Mas também não conseguimos comparar qual deles tem um DNA mais favorecido no ganho de massa, só sabemos que eles tem facilidade.

Postado

mesmo com tudo que falaram ainda acho 99% de chance dele ter usado ae's.. principalmente por estar tão seco e desse tamanho? como ele manteria essa MM cara? o BF dele tá a nivel de competição e o cara tá desse tamanho?!?! aja DNA! ele é uma abominação...limpos mesmos só os primeiros fisiculturistas...

Até do Steeve Reeves eu dúvido!

~hugs

Seph®

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...