Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera.

Resolvi criar um diário mais pra mim mesmo..pra relatar as coisas que acontecem durante esses 3 meses que vou estar em cutting..logico que se participarem será legal, então acompanhem. No final vou fazer um comparativo..

Iniciei com treinamento faz 6 meses, e durante 4 meses fiz um bulking limpo (no final comi mais porcarias..mas no geral foi clean) e subi de 70kg para 84kg. Ganhei bastante graxa e o objetivo é eliminar boa parte.

A dieta é basicamente 3 refeições com carbo + prot e 3 refeições com prot + gordura:

8:00 - desjejum - whey, banana, aveia, leite desnatado, vitamina C, EC

10:30 - pré - pão integral, peito de peru, leite desnatado, aveia

12:45 - pós líquido - whey, malto, complexo b

13:20 - pós sólido - arroz/batata/macarrão e frango/carne

17:20 - refeição 4 - frango + azeite

20:50 - refeição 6 - caseína + amendoim

23:10 - ceia - ovos

como o treino vai ser ABC e 3x AEJ, nos dias de AEJ vou tirar a refeição pré-treino e a refeição pós liquido e adiantar 1 hora a refeição pós sólido..

meu treino está subdivido em:

A - peito/triceps

B - costas/biceps

C - perna/pantu/ombro/trapezio

O EC vou usa-lo do seguinte modo:

semttulomar.png

Quanto a suplementação, vou usar o básicão..whey + malto + caseina + glutamina.

Vou dar início aos relatos no dia 13/09/2010, espero que acompanhem e deem opiniões e críticas.

vlww

Editado por Tóóla

Publicidade

Postado (editado)

001yw.jpg

002xd.jpg

005esj.jpg

008an.jpg

espelho ta beeeem sujo, mas tae..pra comparação mesmo..

medidas inicias são:

DADOS APROXIMADOS:

Peso: 83~85kg

Peito: 100cm

Ombro: 114cm

Cintura: 94cm

Abdomen: 84cm

Braço D: 34cm/37cm

Braço E: 33cm/36,5cm

Antebraço D: 30cm

Antebraço E: 29cm

Pernas: 59cm

Panturrilhas: 39cm

Editado por Tóóla
Postado

Primeiro dia - 13/09/2010

1c marax + 3c guaraná pela manha e pela tarde..

senti um pouco de enjoo de manha, mas se pa é normalz

meu treino hoje foi Peito e Triceps.

vlww

Postado

Dia 3 - 15/09/10

Mantendo a dosagem e começei a sentir um calor maior, tomei as 8 hrs e no meu treino, que é 11:30, suei muito logo no começo do treino..

dieta ok tbm no dia

vlw abras

Postado

Dia 4 - 16/09/10

Mantendo a dosagem do EC e ainda sem aej..mas sentindo bastante calor, provavelmente deve ser efeito disso.

Infelizmente jogando bola com os amigos da faculdade torci meu joelho e ele ta da grossura da minha cintura, ou seja, no mínimo 2 semanas sem treino..mas, vou manter a dieta e o ec.

Dia 5 - 17/09/10

Mesma dosagem de EC, porém sem treino, que hoje seria de pernas e pelo visto vai demorar um pouquinho pra voltar..Pelo menos não quebrou nenhum osso, foi 'só' uma torção

abrass

Postado

Dia 6 - 18/09/10

Matendo a mesma dosagem de EC e dieta tudo certinho, com inclusão de algumas frutas, mais nada de mas..

minha perna já ta bem melhor (em relação as dores) mais ainda dói muito e tá muito inxada..espero que recupere rapido, to ancioso pra voltar a fzer agachos haha

abrass

Postado

Dia 7 - 19/09/2010

Hoje ainda mais recuperado das dores no joelho, mais ainda sinto um pouco e tenho muito pouco movimento. Dieta 100% ok dinovo, trocando o almoço que seria arroz + frago por macarrão de semola + fillet mignon..

Mesma dosagem de EC, amanha aumentarei as dosagens

abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...