Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu tb já quero saber isso. Fiquei de pesquisar mais caiu no esquecimento... vc me lembrou.

Olha no meu casso tb tenho dificuldade para triceps... muito triste visto que acho o músculo mais bonito.

A parte menos desenvolvida é a cabeça longa... deve ser pq é a maior e tb onde fica mais o acumulo de gordura nhai!

Olha eu sempre fico variando os exercicios, mais nunca deixo de fazer Rosca testa, pulley, são os que mais gosto fazer... você tem que variar mais de forma consciente, não vá fazer dois Rosca testa, tipo com a barra W e com halter, se seu treino é composto de Três exercicios, troque os exercicios em cada mês ou a cada duas semanas de forma que você preferir.

Rosca francesa é bom para pegar a cabeça longa...

Treino legal que gosto de fazer seria, Rosca testa, Pulley, Rosca francesa, ai você pode inverter a ordem semanalmente ou a cada treino... (estou esperimentando o supino fechado não estou gostando muito, vou fazer varias vezes pq não da pra saber se o exercicio é bom se você fez ele uma unica vez!)

Paralela pega todas as cabeças do triceps ;)

Infelizmente não tenho acesso as paralelas... =/, mas gostaria de fazer sim!

Cara, em mim, um exercicio que fez teve resultado obvio foi esse aqui, pra mim foi tiro e queda, confesso que depois que comecei a fazer eles, meus triceps mudaram para a melhor:

triceps+unilateral+no+pulley+em+supinacao.jpg

Eu faço ele, mas mudei esses tempos, ele é bom mesmo :)

vlw brothers, souberem de algo compartilhem com a gente, vlw abraço!

Postado

@MONSTERRsobre essa divisao q vc falo (peito, ombro,triceps) (costas, biceps) (perna)o certo seria alternar os exercicios ex:faz peito, dps ombro, dps triceps, ai akba os tres e começa outro excou tudo peito, dps td ombro, dps td triceps?agradecido.edit:e qtas series/repetiçoes seria pra só perna?

cara acho que depende o que voce quer enfatiz, triceps ou ombro..

1-Tudo de Peito

2-Tudo do que voce preferir enfatizar (triceps ou ombro)

3-O outro

---------

eu faço assim:

1-Paralela (faço 5 séries pq n consigo fazer muitas)

2-Testa ou http://www.healthstylesexercise.com/catalog/images/Powerline-Cable-Cross-Tricep.jpg mas eu faço em pé e com o cross no meio das costas

3-Pulley (varia.. faço invertido, barra, corda)

----

eu gosto de dividir o ombro..

faço anterior junto com peito e biceps e o posterior com costas e triceps

faço desenvolvimento frente com barra e elevação lateral pra anterior e crucifixo invertido pra posterior..

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...