Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

vou pocurar como se executar corretamente supino fechado...

paralelas infelizmente na academia onde treino não tem como fazer...

Antes meu treino era abcde, dai fazia biceps e triceps na sexta, agora mudei pra abc2x e faço peito e triceps, to curtindo mais esse abc2x, mas deve ser por causa do choque na mudança do treino e tals.

Não sei aonde eu vi que os melhores exercícios que recrutam mais os tríceps são paralela e supino fechado, o segundo eu sei que foi o jay cutler que deu a dica.

pode cre, eu penso assim se eu fosse fazer abc2x, ou iria fazer sem falhar o musculo, pq repare, que quando você treina no começo da semana, você treina com mais potencia o musculo ai quando você vai repetir o musculo na semana ele já não consegue trabalhar com tanta eficiencia!

bom é isso que eu percebi quando fazia abc2x

abraço!

Editado por FábioPersonal
Postado (editado)

bom cara, tenho algumas observações a fazer..

1- não treine ele no mesmo dia de peito, isso pode atrapalhar na hipertrofia do mesmo (PODE, não é certo)

2- não treine um dia depois de peito ou ombro pois atrapalha COM certeza..

3- não passe de 3 exercicios\9 séries no treino

4- escolha certa dos exercicios

3xMAXIMA Paralela

3x6-12 Supino Fechado ou Testa na barra W (varie)

3x8-12 Pulley corda ou barra (varie)

5- tente atingir a falha sempre..

EDIT: agora vi que voce faz abc2x, bom não sou muito fã desse tipo de treinamento mas faça assim então

3 pra grupos grandes(PEITO,COSTAS) e 2 pra pequenos (OMBRO, BICEPS, TRICEPS)..

não esqueça da divisão certa:

A-Peito, Ombro e Triceps

B-Costas e Biceps (terra também pega perna, não poderá faze-lo aqui)

C-Pernas

espero ter ajudado, abraços!

Editado por MONSTERR
Postado

aproveitando o tópicoo...

nosso triceps é feito por tres partes "musculos" cabeça lateral, cabeça medial e a cabeça longa...

sei que a rosca francesa é mais focalizado na cabeça longa.

Rosca testa na cabeça medial e lateral do triceps

(me corrigem se estiver errado)

gostaria que quem souber explicar que exercicio mais pega a parte lateral medial longa etc. para podermos dar mais enfase no treino, se tipo ah tenho pouco a parte longa então trabalhar exercicios que peguem mais a parte longa...

obs: se vir alguem quando treina o triceps o exercicio pega por inteiro, mais tem um lugar que pega mais que outro, mudando pegada posição etc...

que nem peito, você não vai fazer só supino reto vai? tem que trabalhar as tres partes do musculo....

Abraço!

Postado

aproveitando o tópicoo...

nosso triceps é feito por tres partes "musculos" cabeça lateral, cabeça medial e a cabeça longa...

sei que a rosca francesa é mais focalizado na cabeça longa.

Rosca testa na cabeça medial e lateral do triceps

(me corrigem se estiver errado)

gostaria que quem souber explicar que exercicio mais pega a parte lateral medial longa etc. para podermos dar mais enfase no treino, se tipo ah tenho pouco a parte longa então trabalhar exercicios que peguem mais a parte longa...

obs: se vir alguem quando treina o triceps o exercicio pega por inteiro, mais tem um lugar que pega mais que outro, mudando pegada posição etc...

que nem peito, você não vai fazer só supino reto vai? tem que trabalhar as tres partes do musculo....

Abraço!

Eu tb já quero saber isso. Fiquei de pesquisar mais caiu no esquecimento... vc me lembrou.

Olha no meu casso tb tenho dificuldade para triceps... muito triste visto que acho o músculo mais bonito.

A parte menos desenvolvida é a cabeça longa... deve ser pq é a maior e tb onde fica mais o acumulo de gordura nhai!

Postado

aproveitando o tópicoo...nosso triceps é feito por tres partes "musculos" cabeça lateral, cabeça medial e a cabeça longa...sei que a rosca francesa é mais focalizado na cabeça longa.Rosca testa na cabeça medial e lateral do triceps(me corrigem se estiver errado)gostaria que quem souber explicar que exercicio mais pega a parte lateral medial longa etc. para podermos dar mais enfase no treino, se tipo ah tenho pouco a parte longa então trabalhar exercicios que peguem mais a parte longa...obs: se vir alguem quando treina o triceps o exercicio pega por inteiro, mais tem um lugar que pega mais que outro, mudando pegada posição etc...que nem peito, você não vai fazer só supino reto vai? tem que trabalhar as tres partes do musculo....Abraço!

Paralela pega todas as cabeças do triceps ;)

Postado (editado)

@MONSTERR

sobre essa divisao q vc falo (peito, ombro,triceps) (costas, biceps) (perna)

o certo seria alternar os exercicios

ex:

faz peito, dps ombro, dps triceps, ai akba os tres e começa outro exc

ou tudo peito, dps td ombro, dps td triceps?

agradecido.

edit:

e qtas series/repetiçoes seria pra só perna?

Editado por GuiM
Postado

meu treino é

paralela

3x12~10

triceps testa halter

3x12~10

triceps pulley

3x12

o meu treino é pequeno,mais como eu faço ele logo depois do treino de peito fica foda,e dou poco tempo de descanso,no maax 30seg,ai fica bem hardcore

to tendo bons ganhos com esse treino

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...