Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se estiver errado o local de postagem, moderação pode mover a seu criterio.

Todas pessoas tem um certo musculo que cresce com facilidade ou com dificuldade. Estou com dificuldade no Triceps, meus treinos de triceps são bastante hardcore, porém eu não sinto aquela dorzinha igual a um treino de triceps ou costas. A cabeça Lateral e a Medial desenvolvem bem, mas já a cabeça longa esta mais complicado. Gostaria de saber do treino de vocês, qual exercicio é melhor para essa determinada parte do triceps. Agradeço desde já. Bons treinos!

Editado por Ballerboy

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cabeça longa é tenso de evoluir mesmo, lateral é o mais fácil.

Treino de tríceps aqui que eu faço é bom: (Logo depois de um bom treino de peito ainda por cima)

Paralela 4x10 a 15

Triceps testa c/barra W 4x8 a 12

Super Série: Francesa c/ um braço de cada vez + banco - 3x8 a 10

treino esse 2x por semana

Postado

Cabeça longa é tenso de evoluir mesmo, lateral é o mais fácil.

Treino de tríceps aqui que eu faço é bom: (Logo depois de um bom treino de peito ainda por cima)

Paralela 4x10 a 15

Triceps testa c/barra W 4x8 a 12

Super Série: Francesa c/ um braço de cada vez + banco - 3x8 a 10

treino esse 2x por semana

Curti o treino, vou adicionar esses exercicios no meu treino e ver como me saio.

Postado (editado)

Eu faço diferente, mais como diz cada um pensa de um modo diferente, minha divisão de treino é ABCD

eu faço

Rosca Testa "H"

Pulley

Rosca Francesa Unil "halter"

Rosca francesa polia (pode colocar outro no lugar)

tenho poucas opções de triceps, pois sinto dor no ombro quando faço algun, e não tenho a opção de fazer paralelas, coisa que tenho vontade de fazer!

Axo que pra quem quer ganho, treinar peito com triceps não é muito bom, pq você não tem como estressar o triceps ao máximo, pq em peito ele já é usado, ai treinando ele separado axo mais eficiente pois você pode trabalhar ele melhor e com mais potencia e volume... esse é o meu modo de ver, posso estar errado!

obs: não estou falando que o treino do cara seja ruim, só estou postando o que axo, talvez o jeito que ele treina seja mais eficiente!

abraço espero ter ajudado! Abraço!

"Ter cada vez mais conhecimento ainda é pouco!"

Editado por FábioPersonal
Postado

Eu sei como é dificil, tambem tenho certa dificuldade em desenvolver o triceps...

Ultimamente venho fazendo 1 exercicio de triceps por treino, no mesmo treino de peito e ombros. Faço 3 séries de triceps supinado com muito peso, 4-6 reps, e talvez uma série de paralelas com muito peso tambem, pra fechar o treino.

Os ganhos melhoraram muito, tudo é uma questao de testar treinos e novas idéias, pra ver se funciona.

Abraço.

Fora o treino de triceps? ou você faz se no dia que treina peito e ombro 1 exercicio?

e é que nem você falou, é questão de testar e ver qual treino você se adapta melhor!

Postado

Pow ai eu faço paralela e um supino fexado, muito show cara...

ou se nem troco o supino fexado pelo triceps testa, tambem fika legal

e faço sempre uma super serie com o pulley corda ( acho que é esse o nome)

Postado

Axo que pra quem quer ganho, treinar peito com triceps não é muito bom, pq você não tem como estressar o triceps ao máximo, pq em peito ele já é usado, ai treinando ele separado axo mais eficiente pois você pode trabalhar ele melhor e com mais potencia e volume... esse é o meu modo de ver, posso estar errado!

obs: não estou falando que o treino do cara seja ruim, só estou postando o que axo, talvez o jeito que ele treina seja mais eficiente!

abraço espero ter ajudado! Abraço!

"Ter cada vez mais conhecimento ainda é pouco!"

Antes meu treino era abcde, dai fazia biceps e triceps na sexta, agora mudei pra abc2x e faço peito e triceps, to curtindo mais esse abc2x, mas deve ser por causa do choque na mudança do treino e tals.

Não sei aonde eu vi que os melhores exercícios que recrutam mais os tríceps são paralela e supino fechado, o segundo eu sei que foi o jay cutler que deu a dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...