Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Noite.

Bom, vou começar uma nova suplementação com whey + malto + creatina + hipercalorico + multi vitaminico.

Já estou achando que é muito suplemento,

minhas duvidas são:

Se está exagerado, se o multivitaminico nao vai dar um excesso de vitaminas sendo assim prejudicial e um horario para toma-lo, pois pesquisei e cada lugar fala uma coisa.

Desde já agradeço.

Editado por kukao123

Publicidade

Postado

não tem nada de Exesso ae não meu bom! da uma olhada na minha assinatura aki em baixo! olha minha suplementação! ;~

De acordo com a tabela nutricional que existe no Forum na area de Nutrição! "exemplo" eu tenho que ingerir cerca de 3500Kalorias por dia!

a tabela nutricional dos suplementos sao baseadas em pessoas que ingerem 2000 kalorias por dia!

=}

Sobre o polivitaminico eu o tomo de manha antes do café!

Postado

não tem nada de Exesso ae não meu bom! da uma olhada na minha assinatura aki em baixo! olha minha suplementação! ;~

De acordo com a tabela nutricional que existe no Forum na area de Nutrição! "exemplo" eu tenho que ingerir cerca de 3500Kalorias por dia!

a tabela nutricional dos suplementos sao baseadas em pessoas que ingerem 2000 kalorias por dia!

=}

Sobre o polivitaminico eu o tomo de manha antes do café!

Eu tenho que ingereir 3900 Calorias por dia.

):

Agredeço a ajuda :D

abraço.

Postado

Ta vendo agora você fas as continhas + oi - por alto e você tera a base de vitaminas/minerais , proteinas e carbos. que você tem que ingerir diariamente! :lol:

Postado

1º Não é mto suplemento não.

2º Se houver excesso de vitaminas elas serão eliminadas na urina, se vc ver que sua urina está verde é pq seu corpo está eliminando o excesso. Acho q deveria tomar no pós treino para maximizar a absorção das vitaminas.

3º Se sua dieta está bem montada e bem estruturada o hipercalorico é bobeira, de preferência aos alimentos do q aos suplementos!

Abraço.

Postado

Tu suplementa com Nescau 2.0? Tava querendo comprar, mas li que é só pra quem tem mais de três anos de academia e tal, hahahahaahaha.

Brincadeira amigo!

Postado (editado)

Agradeço todos pela ajuda.

Bom o hipercalorico não tem jeito, vou comprar por falta de tempo para uma boa alimentação.

Então devo tomar o multivitaminico no pós-treino sólido ou liquido junto com whey + malto ?

Abraços.

Editado por kukao123
Postado

Tu suplementa com Nescau 2.0? Tava querendo comprar, mas li que é só pra quem tem mais de três anos de academia e tal, hahahahaahaha.

Brincadeira amigo!

Ta ligado neeeeh Nescal é Foda, Mas tem que ser o 2.0!

Postado

a quantidade de suplementos nao quer dizer nada,se voce tem uma dieta boa e PRECISA dos suplementos ok.

mais se quer fazer a dieta na base de suplementos,ai vira um problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...