RRodrigues Postado Setembro 6, 2010 às 22:39 Postado Setembro 6, 2010 às 22:39 Bom pessoal tenho 19 anos, 1.81m de altura e 83kg estou malhando a 8 meses, e a 2 semanas comecei a toma 3 whey protein da body action, estou tomando 2 vezess ao dia 1 pos treino e 1 a noite antes de dormi, tava pensando em comprar albumina e tomar 2 vezes ao dia, a primeira com 1 hora antes do treino e a segunda a noite substituindo a whey e tbm toma uma creatina no pos treino. Só que quando eu fui no medico(antes de comeca a treinar) ele falou que estava comecando a formar pedras nos rins de não beber muita água e tomar leite. Como comecei a toma whey junto com leite e ainda futuramente albumina com leite isso nao iria prejudicar mais ainda? E sobre a creatina, já posso toma ou ainda está muito cedo?
LeandroTwin Postado Setembro 6, 2010 às 22:42 Postado Setembro 6, 2010 às 22:42 Faça exames e converse com seu médico. Ninguem aqui pode te falar se pode usar esses suplementos ou não sem saber da sua situação. Se estiver TUDO OK, já pode usar a creatina e albumina sim, tranquilo. Abraço
StreetFighter Postado Setembro 6, 2010 às 22:45 Postado Setembro 6, 2010 às 22:45 Se vc tem problema renal a resposta e não? Procure beber muita água. E tratar o problema primeiro. Como foi que o médico deu esse diagnóstico?
ulukai Postado Setembro 6, 2010 às 22:49 Postado Setembro 6, 2010 às 22:49 Minimo 2 Litros de agua como Manda o "regulamento" eu tomo 4L/dia veja mesmo com o seu medico, Trete o seu pequeno problema antes que ele se torne um grande prolema! ae depois vc joga tudo pra dentro e fica Feliz da vida!
RRodrigues Postado Setembro 6, 2010 às 23:08 Autor Postado Setembro 6, 2010 às 23:08 Descobri que tinha esse problema com exames medicos. Eu tomo bastante água sim( + ou - 2L)mas não sei se é o suficiente. Alguém sabe alguma receita de albumina com água para melhorar o gosto? E creatina prejudicariaainda mais esse problema renal?
ulukai Postado Setembro 6, 2010 às 23:12 Postado Setembro 6, 2010 às 23:12 Descobri que tinha esse problema com exames medicos. Eu tomo bastante água sim( + ou - 2L)mas não sei se é o suficiente. Alguém sabe alguma receita de albumina com água para melhorar o gosto? E creatina prejudicariaainda mais esse problema renal? Quando eu tomava Lbumina eu comprava Suco Diet e colocava meio pacotinho de suco pra 40g de albumina! O gosto da albumina n sumia mas dava uma amenizada show! beba + agua!!! 2l por dia é pra uma pessoa normal! nós não somos normais! hahahaha
D_Tox Postado Setembro 8, 2010 às 03:02 Postado Setembro 8, 2010 às 03:02 Cara, conversa com o médico, se be que a maioria vai dizer que com pedra ou sem pedra pra você não tomar creatina. O negócio é se ta formando, é espeli essas pedras, e talvez depois mete creatina. Tem que ve em que nível ta essa pedra, teve um amigo meu que teve, e não lembro se ele expelia pela urina, ou de outra maneira, mas nesse período o médico disse pra ele ingerir pouco líquido (NÃO é prevenção, e sim para tirar essas)Quanto a albumina, mete com clight ou outro suco.
CHACALLL Postado Setembro 8, 2010 às 03:48 Postado Setembro 8, 2010 às 03:48 1°médico e por conta ja tome 4,5l d'água/dia
Guigamoreira Postado Setembro 9, 2010 às 00:23 Postado Setembro 9, 2010 às 00:23 alem do oq o povo ja disse, pesquisa mais sobre a hr d tomar esses suples, ta tudo errado
Führer Postado Setembro 9, 2010 às 00:37 Postado Setembro 9, 2010 às 00:37 Se vc tem problema é foda.... Dependendo doque for nem água resolve !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora