Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já Posso Toma Creatina?

RRodrigues

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal tenho 19 anos, 1.81m de altura e 83kg estou malhando a 8 meses, e a 2 semanas comecei a toma 3 whey protein da body action, estou tomando 2 vezess ao dia 1 pos treino e 1 a noite antes de dormi, tava pensando em comprar albumina e tomar 2 vezes ao dia, a primeira com 1 hora antes do treino e a segunda a noite substituindo a whey e tbm toma uma creatina no pos treino.

Só que quando eu fui no medico(antes de comeca a treinar) ele falou que estava comecando a formar pedras nos rins de não beber muita água e tomar leite. Como comecei a toma whey junto com leite e ainda futuramente albumina com leite isso nao iria prejudicar mais ainda?

E sobre a creatina, já posso toma ou ainda está muito cedo?

Postado

Faça exames e converse com seu médico. Ninguem aqui pode te falar se pode usar esses suplementos ou não sem saber da sua situação.

Se estiver TUDO OK, já pode usar a creatina e albumina sim, tranquilo.

Abraço

Postado

Minimo 2 Litros de agua como Manda o "regulamento" eu tomo 4L/dia

veja mesmo com o seu medico, Trete o seu pequeno problema antes que ele se torne um grande prolema! ae depois vc joga tudo pra dentro e fica Feliz da vida! :lol:

Postado

Descobri que tinha esse problema com exames medicos.

Eu tomo bastante água sim( + ou - 2L)mas não sei se é o suficiente.

Alguém sabe alguma receita de albumina com água para melhorar o gosto?

E creatina prejudicariaainda mais esse problema renal?

Postado

Descobri que tinha esse problema com exames medicos.

Eu tomo bastante água sim( + ou - 2L)mas não sei se é o suficiente.

Alguém sabe alguma receita de albumina com água para melhorar o gosto?

E creatina prejudicariaainda mais esse problema renal?

Quando eu tomava Lbumina eu comprava Suco Diet e colocava meio pacotinho de suco pra 40g de albumina! O gosto da albumina n sumia mas dava uma amenizada show!

beba + agua!!! 2l por dia é pra uma pessoa normal! nós não somos normais! hahahaha

OgAAAD9l3nkW3xGTOWCJH_LYa6M-aa0x5Knl5lnfa2dYzBZ7sABjbutN9jAJujc6H9sZz0_SvGQ9rAlDsaVY3rGJtwcAm1T1UF3KWp677yku9J9FfJ1G3Ou9EQ4e.jpg

Postado

Cara, conversa com o médico, se be que a maioria vai dizer que com pedra ou sem pedra pra você não tomar creatina. O negócio é se ta formando, é espeli essas pedras, e talvez depois mete creatina. Tem que ve em que nível ta essa pedra, teve um amigo meu que teve, e não lembro se ele expelia pela urina, ou de outra maneira, mas nesse período o médico disse pra ele ingerir pouco líquido (NÃO é prevenção, e sim para tirar essas)Quanto a albumina, mete com clight ou outro suco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...