Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Meltdown + Cla Mrm + Red Line Ultra Hardcore

Posts Recomendados

Postado

9˚ dia.

Alimentação: Frango, bife à role, atum enlatado e azeite.

Treino: 30 minutos de aerobico em jejum, numa velocidade de 5.6km/h ! Atarde fui pra academia, e fiz Peito/Biceps, e depois fiz aula de Bike Light...eh tp RPM, mais ele so tem 30 minutos e trabalha numa frequencia cardiaca de 75-80%.

Suplementação: 3 capsulas de meltdown, 4 capsulas de CLA, 1 multivitaminico, 1g vitamina C e 60g whey.

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

10˚ dia.

Alimentação: Hoje foi/vai ser: Bife à role, file de frango, queijo minas, atum enlatado, lombo (parece peito de peru), alface, semente de linhaça e azeite.

Treino: 30 minutos aerobico em jejum, numa velocidade de 5.6km/h ! Atarde musculação Costas/Triceps/Abdomen, e depois fiz GC na bike...aí na hora de das os 100% eu colocava carga na bike e pedalava !!!

Suplementação: 3 capsulas de meltdown, 4 capsulas de CLA, 1 multivitaminico, 1g vitamina C e 60g whey.

Considerações...bom, acho que foi hje que percebi que naum to mais sentido aquela vontade de comer carboidratos !

Ainda bem...acho que meu corpo ja se acostumou com isso !!!

Postado

Pessol, vou começar a mandar o anarchy hoje !

o redline, ta na minha casa(em outra cidade), e vou mandar depois que acabar o anarchy !

junto com o anarchy, to pensando em mandar 1 ou 2 capsulas de meltdown junto, e nos dias que eu naum for treinar eu mando 3 meltdown normalmente, ate acabar o pote !

o que vcs axam ?????

• Supermoderador
Postado

Pessol, vou começar a mandar o anarchy hoje !

o redline, ta na minha casa(em outra cidade), e vou mandar depois que acabar o anarchy !

junto com o anarchy, to pensando em mandar 1 ou 2 capsulas de meltdown junto, e nos dias que eu naum for treinar eu mando 3 meltdown normalmente, ate acabar o pote !

o que vcs axam ?????

Não esta misturando os objetivos?

Postado

Não esta misturando os objetivos?

na vdd naum, pois o anarchy contem termo eu acho !

e na propaganda que a vpx fez dele, tava escrito que eh um queimador de gordura tambem !(eu sei que eh um no2, mais tem propriedades de termogenese tbm)

Postado

na vdd naum, pois o anarchy contem termo eu acho !

e na propaganda que a vpx fez dele, tava escrito que eh um queimador de gordura tambem !(eu sei que eh um no2, mais tem propriedades de termogenese tbm)

Ele nao é um NO, ele é apenas um preworkout sem qualquer propriedade pra vasodilatacao e é muito mais focado na queima de gordura. Eu nao misturaria nem fodendo os dois, se só o Anarchy ja está deixando a galera com bastante duvidas por culpa do provavel excesso de estimulantes, imagina jogando mais termos junto.

Abracos

Postado

Ele nao é um NO, ele é apenas um preworkout sem qualquer propriedade pra vasodilatacao e é muito mais focado na queima de gordura. Eu nao misturaria nem fodendo os dois, se só o Anarchy ja está deixando a galera com bastante duvidas por culpa do provavel excesso de estimulantes, imagina jogando mais termos junto.

Abracos

blz man...outra duvida...fds naum faço academia, mais pratico esporte das 09:00h até 12:30h !

vc acha que devo mandar o anarchy, ou mando o meltdown no lugar do anarchy !

e outra...o meltdown, eu iria mandar 1 ou 2 caps...vo manda 1 capsula hoje pra ve no que da !

ps...tomando o meltdown naum senti nenhuma sensaçao de ficar PILHADO, ENERGICO e tal....pra fala vdd naum senti nadah uauhahuahu !

Postado

11˚ dia.

Alimentação: frango, ovo, queijo minas, lombo, atum enlatado e azeite.

Treino: 30 minutos aerobico em jejum...Atarde academia perna/ombro, e depois 30 minutos de aerobico (andava 5, corria 5).

Suplementação: 1 meltdown ao acordar, 1 meltdown + 1 scoop anarchy covalex antes da musculaçao, 4 capsulas de CLA, 1 multivitaminico, 1g vitamina C e 60g whey.

Em relaçao ao anarchy junto com o meltdown, acho que vou fazer assim agora...ai nos dias que eu naum for treinar, mando 3 meltdown só !

e nos dias que eu naum for fazer aerobico em jejum, vo manda só 1 meltdown e 1 scoop anarchy antes do treino !!!

Postado

12˚ dia.

Alimentação: Frango, ovo com bacon, carnde moída, queijo minas, azeite e semente de linhaça.

Treino: Musculação peito/biceps/abdomen, e 10 minutos de esteira !

Naum deu pra fazre mais !! Minha panturrilha da detonada por causa do treino de ontem...e amanha vou ter jogo, entao achei melhor naum forçar muito !

Suplementação: 1 meltdown + 1 scoop anarchy antes de treinar, 1g vit C, 1 multivitaminico, 4 caps de CLA e 60g whey !

Fui me pesar hoje...desde segunda naum perdi nem 1 grama !!

Isso pq eu caprichei bemm mais nos aerobicos !!!

Naum sei, mais acho que estou trocando gordura por musculos !!

Amanha finalmenteeeee recarga...na vdd nem to mto ansioso !!!

Sexta que vem posto 1 foto do antes e depois aqui galera.....

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...