norinho 1 Postado Setembro 24, 2010 às 00:25 Autor Postado Setembro 24, 2010 às 00:25 18˚ dia. Alimentação: Carne, atum, queijo minas, azeite e um pouco de pure de bata. Treino: Hoje só fiz musculaçao mesmo...peito/biceps/abdomen !!! tava sem tempo pq tinha q estudar. Suplementaçao: 2 caps de redline, 1 scoop de anarchy, 1g vit c, 1 multivitaminico e 45g whey
norinho 1 Postado Setembro 24, 2010 às 00:57 Autor Postado Setembro 24, 2010 às 00:57 po galera, tem alguem acompanhando ? senaum eh mais facil eu parar o relato aqui
MENINAFAST 0 Postado Outubro 5, 2010 às 12:50 Postado Outubro 5, 2010 às 12:50 po galera, tem alguem acompanhando ? senaum eh mais facil eu parar o relato aqui nao pare nao pesquisando no google ainda nao encontrei ninguem que realmente mostrou o antes e depois do uso!! vc emagreceu mto? perdeu qtos quilos? qto tempo? voltou a engordar?
norinho 1 Postado Outubro 5, 2010 às 23:32 Autor Postado Outubro 5, 2010 às 23:32 nao pare nao pesquisando no google ainda nao encontrei ninguem que realmente mostrou o antes e depois do uso!! vc emagreceu mto? perdeu qtos quilos? qto tempo? voltou a engordar? eu naum parei de fazre a dieta naum....so parei de relatar aqui, pq pouca gente acompanhava e pouca gnt tirava minhas duvidaas !! o antes/depois eu postei uma foto ai...mais eh de 17 dias apos eu começar a dieta...hj to no 30˚ dia, e vou postar fotos sexta que vem ! quanto ao peso, so me pesei mesmo depois dos 17 dias...tinha perdido 6kg, mais era de retençao !!
Markaao 0 Postado Outubro 6, 2010 às 15:04 Postado Outubro 6, 2010 às 15:04 nsss diminuiu o perímetro da cintura hein johnson!!!!
D_Tox 19 Postado Novembro 9, 2010 às 22:37 Postado Novembro 9, 2010 às 22:37 (editado) Cara, pra depois do oxyelite e nos dias off do shotgun que vou tomatr depois do oxy e eseperar um mes, queria meter um da vpx, redline ultra, meltdown ou clembutrix, tu que tomou dois, qual achou melhor? E o clembutrix, algém já tomou? Não vi os ingredientes, até vou olhar, mas dos três deve ser o que possui menos estimulantes. Porque com meu post o tópico não subiu para os do dia, alguém sabe dizer? Editado Novembro 10, 2010 às 01:08 por D_Tox
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora