norinho 1 Postado Setembro 6, 2010 às 21:21 Postado Setembro 6, 2010 às 21:21 Peso: 105.1kg Idade: 20 anos Altura: 1.85m Dieta: Metabólica 1º dia Alimentação: Bom, naum vou colocar a quantia e nem os horários, pq vou comer a hora que der fome ja que a metabolica naum restringe tanto a quantidade calorica à ser ingerida. Hoje comi ovos, presunto, frango, carne, alface, bacon, linguiça e azeite(que vou usa todo dia). Treino: Hoje naum fui pra academia (venceu o meu plano, e vou renovar quarta-feira) e também naum fiz nenhuma atividade física. No mais, quando voltar para academia vou me dedicar aos aerobicos !!!! Suplementação: 3 capsulas de meltdown, 4 capsulas de CLA, 1 multivitaminico e 1g vitamina C. O Redline, vou usar depois que acabar o meltdown(vai durar uns 15-20 dias, pela quantia de capsulas que eu tenho). ps: Não senti nenhum colateral usando o Meltdown...!! Depois que acabarem os 12 dias de embassamento coloco as fotos do antes/depois !
norinho 1 Postado Setembro 7, 2010 às 20:46 Autor Postado Setembro 7, 2010 às 20:46 2º dia. Alimentação: Frango, hamburguer caseiro, ovo, alface e azeite. Treino: Hoje naum fui pra academia !(feriado) Suplementação: 3 capsulas de meltdown, 4 capsulas de CLA, 1 multivitaminico e 1g vitamina C. A mesma coisa de ontem...o que mudou foi a alimentaçao só !!
norinho 1 Postado Setembro 8, 2010 às 18:16 Autor Postado Setembro 8, 2010 às 18:16 3º dia. Alimentação: Frango, hamburguer caseiro, ovo, alface, bacon, azeite e semente de linhaça. Treino: Peito/Biceps/Abdomen. Depois da musculaçao, fiz 20 minutos de esteira...ia fazer 30 minutos, mais naum sei pq, o meu nariz começou a sangrar ! Ai fui embora pra casa hehehe. Suplementação: 3 capsulas de meltdown, 4 capsulas de CLA, 1 multivitaminico, 1g vitamina C e 60g whey. O que senti, foi que suei bastante...mesmo fazendo a esteira de leve, eu naum parava de suar ! Meu treino mudou hoje tambem !! naum sei se vcs querem que eu passe... mais as series são todas 3x12 .
norinho 1 Postado Setembro 9, 2010 às 17:19 Autor Postado Setembro 9, 2010 às 17:19 4º dia. Alimentação:Hoje foi/vai ser frango, hamburguer caseiro, ovo, alface, azeite, semente de linhaça e almondega. Treino: Costas/Biceps. Depois da musculaçao, GC no eliptico....na hora dos 20 segundos maximos, eu aumentava a carga e fazia....pqp...tenso demais....!!!!!! Suplementação: 3 capsulas de meltdown, 4 capsulas de CLA, 1 multivitaminico, 1g vitamina C e 60g whey.
norinho 1 Postado Setembro 10, 2010 às 17:40 Autor Postado Setembro 10, 2010 às 17:40 5º dia. Alimentação: Hoje foi/vai ser...carne moída com milho, frango, ovo, castanha de caju, queijo prato, hamburguer caseiro e azeite Treino: Hoje naum fui pra academia. Acordei com uma dor de cabeça, tomei remedio, dormi denovo e naum passa....pqp...so de levantar de uma cadeira ja doi... alem disso to fazendo trabalho da facul pra entregar hoje ! Suplementação: 3 capsulas de meltdown, 4 capsulas de CLA, 1 multivitaminico, 1g vitamina C e 60g whey. Sabados e domingos faço esporte tambem !!!!! Segunda feira vou me pesar pra ver qnto perdi !!!
norinho 1 Postado Setembro 10, 2010 às 20:02 Autor Postado Setembro 10, 2010 às 20:02 tem alguem acompanhando ??
t.samarino 1 Postado Setembro 11, 2010 às 22:57 Postado Setembro 11, 2010 às 22:57 Eu estou acompanhando. Na verdade aguardo um relato do Redline Ultra Hardcore. Dizem que os Termos da VPX são o bixo.
craw69 2267 Postado Setembro 11, 2010 às 22:58 Postado Setembro 11, 2010 às 22:58 Voce comecou um pote novo do Meltdown e após termina-lo, vai entrar com um pouco que resta do Ultra? É isso? E os da VPX sao muito bons sim, ja fiz uso do Black on Blue v1 e me dei muito bem! vou acompanhar! Abracos
norinho 1 Postado Setembro 13, 2010 às 13:55 Autor Postado Setembro 13, 2010 às 13:55 Voce comecou um pote novo do Meltdown e após termina-lo, vai entrar com um pouco que resta do Ultra? É isso? E os da VPX sao muito bons sim, ja fiz uso do Black on Blue v1 e me dei muito bem! vou acompanhar! Abracos Naum....eu tenho um resto de meltdown, e assim que acabar começo com o ultra hardcore !!!!! 6° e 7° dia Tava sem computador, pq queimo uma peça aqui entao naum tive como fazre as postagens !! Alimentação: Nesses 2 dias comi praticamente as mesmas coisas...gelatina diet, frango, carne, alface, mistura de legumes japones, ovo e azeite. Treino: Naum fui pra academia, pq fds volto pra minha cidade...porém, fds faço esporte das 9:00h - 12:30h. Suplementação: 3 capsulas de meltdown, 4 capsulas de CLA, 1 multivitaminico e 1g vitamina C. Fui me pesar agora pouco...to com 100kg ! Naum medi a cintura, mais percebi que perdi...o cinto to tendo que apertar 1 botao a mais...hehehe
norinho 1 Postado Setembro 14, 2010 às 01:22 Autor Postado Setembro 14, 2010 às 01:22 8˚ dia. Alimentação: frango, espeto de frango, ovo, atum enlatado e azeite. Treino: Hoje treinei perna/ombro/abdomen....pqp...sueii mtoooooooooo...acho que suei bastante assim por causa da baixa umidade ! Depois fiz 20 minutos de bike...eu tava loco pra corre, mais as pernas estavam pesando demaisssss hehehe. Suplementação: 3 capsulas de meltdown, 4 capsulas de CLA, 1 multivitaminico, 1g vitamina C e 60g whey. Bom...o mais dificil que foi fds ja passou...agora eh sussa !!!!! Sexta que vem eu tiro as fotos pra vcs verem !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora