Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Meltdown + Cla Mrm + Red Line Ultra Hardcore

Posts Recomendados

Postado

Peso: 105.1kg

Altura: 1.85m

Dieta: Metabólica

1º dia

Alimentação: Bom, naum vou colocar a quantia e nem os horários, pq vou comer a hora que der fome ja que a metabolica naum restringe tanto a quantidade calorica à ser ingerida.

Hoje comi ovos, presunto, frango, carne, alface, bacon, linguiça e azeite(que vou usa todo dia).

Treino: Hoje naum fui pra academia (venceu o meu plano, e vou renovar quarta-feira) e também naum fiz nenhuma atividade física. No mais, quando voltar para academia vou me dedicar aos aerobicos !!!!

Suplementação: 3 capsulas de meltdown, 4 capsulas de CLA, 1 multivitaminico e 1g vitamina C.

O Redline, vou usar depois que acabar o meltdown(vai durar uns 15-20 dias, pela quantia de capsulas que eu tenho).

ps: Não senti nenhum colateral usando o Meltdown...!!

Depois que acabarem os 12 dias de embassamento coloco as fotos do antes/depois !

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

2º dia.

Alimentação: Frango, hamburguer caseiro, ovo, alface e azeite.

Treino: Hoje naum fui pra academia !(feriado)

Suplementação: 3 capsulas de meltdown, 4 capsulas de CLA, 1 multivitaminico e 1g vitamina C.

A mesma coisa de ontem...o que mudou foi a alimentaçao só !!

Postado

3º dia.

Alimentação: Frango, hamburguer caseiro, ovo, alface, bacon, azeite e semente de linhaça.

Treino: Peito/Biceps/Abdomen.

Depois da musculaçao, fiz 20 minutos de esteira...ia fazer 30 minutos, mais naum sei pq, o meu nariz começou a sangrar ! Ai fui embora pra casa hehehe.

Suplementação: 3 capsulas de meltdown, 4 capsulas de CLA, 1 multivitaminico, 1g vitamina C e 60g whey.

O que senti, foi que suei bastante...mesmo fazendo a esteira de leve, eu naum parava de suar !

Meu treino mudou hoje tambem !! naum sei se vcs querem que eu passe...

mais as series são todas 3x12 .

Postado

4º dia.

Alimentação:Hoje foi/vai ser frango, hamburguer caseiro, ovo, alface, azeite, semente de linhaça e almondega.

Treino: Costas/Biceps.

Depois da musculaçao, GC no eliptico....na hora dos 20 segundos maximos, eu aumentava a carga e fazia....pqp...tenso demais....!!!!!!

Suplementação: 3 capsulas de meltdown, 4 capsulas de CLA, 1 multivitaminico, 1g vitamina C e 60g whey.

Postado

5º dia.

Alimentação: Hoje foi/vai ser...carne moída com milho, frango, ovo, castanha de caju, queijo prato, hamburguer caseiro e azeite

Treino: Hoje naum fui pra academia. Acordei com uma dor de cabeça, tomei remedio, dormi denovo e naum passa....pqp...so de levantar de uma cadeira ja doi...

alem disso to fazendo trabalho da facul pra entregar hoje !

Sabados e domingos faço esporte tambem !!!!!

Segunda feira vou me pesar pra ver qnto perdi !!!

Postado

Voce comecou um pote novo do Meltdown e após termina-lo, vai entrar com um pouco que resta do Ultra? É isso? :)

E os da VPX sao muito bons sim, ja fiz uso do Black on Blue v1 e me dei muito bem! :) vou acompanhar!

Abracos

Postado

Voce comecou um pote novo do Meltdown e após termina-lo, vai entrar com um pouco que resta do Ultra? É isso? :)

E os da VPX sao muito bons sim, ja fiz uso do Black on Blue v1 e me dei muito bem! :) vou acompanhar!

Abracos

Naum....eu tenho um resto de meltdown, e assim que acabar começo com o ultra hardcore !!!!!

6° e 7° dia

Tava sem computador, pq queimo uma peça aqui entao naum tive como fazre as postagens !!

Alimentação: Nesses 2 dias comi praticamente as mesmas coisas...gelatina diet, frango, carne, alface, mistura de legumes japones, ovo e azeite.

Treino: Naum fui pra academia, pq fds volto pra minha cidade...porém, fds faço esporte das 9:00h - 12:30h.

Fui me pesar agora pouco...to com 100kg !

Naum medi a cintura, mais percebi que perdi...o cinto to tendo que apertar 1 botao a mais...hehehe

Postado

8˚ dia.

Alimentação: frango, espeto de frango, ovo, atum enlatado e azeite.

Treino: Hoje treinei perna/ombro/abdomen....pqp...sueii mtoooooooooo...acho que suei bastante assim por causa da baixa umidade !

Depois fiz 20 minutos de bike...eu tava loco pra corre, mais as pernas estavam pesando demaisssss hehehe.

Bom...o mais dificil que foi fds ja passou...agora eh sussa !!!!!

Sexta que vem eu tiro as fotos pra vcs verem !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...