Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

57 votos

1. 1.

• AB
      3
    • AB2X
      6
    • ABC
      8
    • ABC2X
      16
    • ABCD
      8
    • ABCDE
      12
    • ABCDEF
      0
    • Outro? Qual?
      4

Posts Recomendados

Postado

ABx1.5 since August 2nd, 2010.

Melhor divisão que já fiz na vida.

Pessoal do fórum faz ABCDE/ABC2x. Faça uma enquete no geral perguntando: "Qual seu biotipo?". Uns 85%+ dirão ecto. Coincidência rs...

Faço suas as minhas palavras!!

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Faço suas as minhas palavras!!

[2]

Quem acompanha meus posts sabe o tanto que eu falo mal da galera que usa ABCDE e como eu gosto de ABx1.5 :D

Atualmente estou fazendo:

Pernas

Peito/Ombro

Costas

OFF

Pernas

Upper Body (Peito/Costas/Ombro/Triceps/Biceps)

OFF

Seria tipo um ... ABC-OFF-AD-OFF acho :mellow:

Postado

[2]

Quem acompanha meus posts sabe o tanto que eu falo mal da galera que usa ABCDE e como eu gosto de ABx1.5 :D

Atualmente estou fazendo:

Pernas

Peito/Ombro

Costas

OFF

Pernas

Upper Body (Peito/Costas/Ombro/Triceps/Biceps)

OFF

Seria tipo um ... ABC-OFF-AD-OFF acho :mellow:

cara, poderia explicar um pouco melhor sobre esse tipo de rotina de treinamento?

faço ABCDE

Peito/Ombro

Perna

Biceps/Triceps

Abdomen/Panturrilha

Costas/Trapézio

Abraços.

Postado

Mais vc tem q entender q o seu objetivo de treino é diferente do das outras pessoas.

Eu acho q não daria certo pra mim um treino igual ao seu.

Obs: Sem querer desvirtuar o objetivo do tópico.

Postado

Mais vc tem q entender q o seu objetivo de treino é diferente do das outras pessoas.

Eu acho q não daria certo pra mim um treino igual ao seu.

Obs: Sem querer desvirtuar o objetivo do tópico.

Eu treino pra hipertrofia do mesmo jeito que todos, assim como o Pedroviski que citou gostar de ABx1.5 :) A unica coisa é que eu utilizo de metodos diferentes, até porque, nao preciso de teoria nenhuma pra defender o que faco; é só pedir o que eu sempre peço: se ABCDE funciona tao bem igual as pessoas acreditam, entao me mostre UM membro natural do forum (e que nao tenha super genetica) que treine ABCDE e tenha um corpo decente :) porque eu nunca vi alguem treinar ABCDE classico e, sem uso de AEs/PHs, ir longe. Pelo contrario :)

Tambem nao quero disvirtuar o topico (apesar de ja estar disvirtuando), inclusive nem respondi o brother acima por causa disso :)

Abracos

Postado

1,5 vezes o seu treino, sempre na sequencia...

Seria A na segunda, B na quarta, A na sexta, Daí na segunda comecaria com B, quarta A e sexta B, e assim por diante...

Postado

Diferente esse tipo de treino =s

Eu gosto bastante do abc 2x, ja tentei abcde mais nem deu muito certo, acho que era muito tempo de descanso...

Craw quando vce diz que abcde não é bom, você diz porque é muito pesado ?

No caso o abc2x seria pior ainda então...

Postado

Craw quando vce diz que abcde não é bom, você diz porque é muito pesado ?

Nao disse que ABCDE é ruim, disse que ABCDE é ruim da forma que a maioria estrutura e é ruim para as pessoas que optam por utiliza-lo. Nao é treinar 5x/semana o problema (até porque, atualmente estou treinando), o problema sao as pessoas que escolhem treinar 5x/semana e da forma que elas treinam estes 5 dias (leia-se, 25 exercicios pra biceps, 53 pra triceps, mais exercicios pra ombro do que pra pernas, falha neuromuscular todos os dias e por ai vai. E depois, ainda tem coragem de vir com mimimi que treina perna pesado, que leva o treino tao a serio quanto os outros mas a genetica atrapalha e coisas do tipo :rolleyes: )

OBS: De novo, estou tentando responder o minimo possivel para nao fugir do foco do topico. Respondi essa parte apenas para explicar que nao estou falando mal do ABCDE e sim de quem treina ABCDE.

EDIT: Para acabar de vez com essa "fuga de foco do topico", vou deixar aqui o link para um tópico no qual eu discuti bastante sobre essa questao dos treinos ABCDE: quem quiser, aqui está. :)

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...