Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dissolução/desjejum - Albumina

twitch

Posts Recomendados

A dissolução da Salto's é ruim assim mesmo? ou sou eu que não estou misturando o suficiente, mas tipo eu já tentei com água e com leite, com ambas a dissolução foi horrível, fico aquelas bolas tudo lá (empoladas),ainda fiquei mó tempão mechendo a baggaça, mo ruim de botar pra dentro, tipo também nem tentei dar uma aquecida nem na água nem no leite, com a creatina aquecer a água melhora a dissolução, será que isso também funciona pra albumina? agora que to aqui no trampo é que pensei nisso (aquecer o liquido).

Minha outra dúvida é, devo mandar a albumina antes ou depois do desjejum, porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ela é ruim pra dissolver mesmo. Na coqueteleira ou no liquidificador dissolve fácil, agora com colher não vai nem a pau. Nunca testei com agua em outras temperaturas.

Sobre sua segunda dúvida, tanto faz.

Abraço

Link para o comentário

Shit cara na coqueteleira o trem vira tudo espuma, como se fosse bater pra fazer bolo fraga? double tenso, mas vou ver intão vlw. Então vou ter que arrumar um mixer pra esse trem dissolver melhor

Eu nunca testei, mas ja vi dizerem que um pouco de aveia tira a espuma. Como é no desjejum, aveia não será um problema.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...