Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Preciso perder um bocado de gordura. Para isto comecei a uns 40 dias e tenho tomado os seguintes suplementos:

Therma Hardcore Pro da IntegralMédica, Quitosan da VitaminLife, ISO Protein Zero Carb da também da IntegralMédica.

Gostaria de receber comentários a respeito da qualidade destes suplementos/fabricantes e se alterando para outros posso obter resultados mais significativos.

Utilizando Lipo6 Black e No Shutgun, você acha que devo complementar com Cafeína, Cromo, BCAA, Glutamina?

Obrigado pela atenção.

Publicidade

Postado

Cara suplemento varia muito , marcas nacionais tem que avaliar cautelosamente geralmente sao subdosadas e tem muito marketing mas antes de tudo e de qualquer suplemento que voce for usar voce tem que focar na sua dieta , a dieta é a base para tudo , ela vai determinar seus ganhos , seja naturalmente , em suplementacao ou em um ciclo , a dieta é a base!

Postado

Esses suplementos que vc citou vão ajudar sim, mas pra isso a dieta tem que estar bem elaborada.

Sobre o lipo 6 black já tomei, ele é bom, mas nada demais... não pretendo tomá-lo novamente.

Postado

Acho que você está começando a misturar muita coisa. Nesse tempo que usa você já sentiu algum resultado? E não misture 2 NO de uma vez, pois se for começar com algum tem que ter uma dose mais tranquila, e não misture mais cafeina agora de começo ok? Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...