Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Massa Magra E Perda De Gordura

c.junior

Posts Recomendados

Postado

boa dia ai galera, tenho uma duvida tremenda...

gostaria de saber se é possivel por exemplo, manter o peso, por exemplo 85Kg, mas perdendo gordura e ganhando massa magra? e se é possivel ganhar peso com massa magra e perdendo gordura e medidas?

eu acho q isso esta acontecendo comigo, pois estou fazendo dieta, mas não sou muito fã de exercicios aerobicos, e sinto que estou perdendo um pouco de medida, mas meu peso fica estavel ou aumenta um pouco...

obrigado ai galera ;D

Postado

Cara isso é uma questao muito debatida pois ninguem consegue acertar exatemente o gasto calorico e necessidades de carboidratos , prot , acidos graxos , nutrientes , sais etc... é possivel? É se voce conseguir chegar o mais proximo de suas necessidades de modo que aumente sua massamagra atravez da sintese que reconstruira suas miofibrilas e os estimulos hormonais que seu corpo sofrerar , assim voce aumentando sua massa magra consequentemente o seu peso total vai aumentar sendo assim seu bf vai abaixar , mas é algo bem dificil , nao impossivel , por isso a galera opta por fases de bulk e cutting , eu particularmente gosto de ir devagar e sempre e ultimamente os bodybuilders profissionais tambem estao seguindo assim , nao vemos mais aqueles bulks tao cabulosos como viamos antigamente do lee e outros , estao mantendo o bf mais baixo em seus bulks... mas isso fica a seu criterio e conhecimento!

Postado

Cara isso é uma questao muito debatida pois ninguem consegue acertar exatemente o gasto calorico e necessidades de carboidratos , prot , acidos graxos , nutrientes , sais etc... é possivel? É se voce conseguir chegar o mais proximo de suas necessidades de modo que aumente sua massamagra atravez da sintese que reconstruira suas miofibrilas e os estimulos hormonais que seu corpo sofrerar , assim voce aumentando sua massa magra consequentemente o seu peso total vai aumentar sendo assim seu bf vai abaixar , mas é algo bem dificil , nao impossivel , por isso a galera opta por fases de bulk e cutting , eu particularmente gosto de ir devagar e sempre e ultimamente os bodybuilders profissionais tambem estao seguindo assim , nao vemos mais aqueles bulks tao cabulosos como viamos antigamente do lee e outros , estao mantendo o bf mais baixo em seus bulks... mas isso fica a seu criterio e conhecimento!

Ahh de novo! =( persistente hein?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...