Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Musica Da História!

matheuslol

Posts Recomendados

Postado (editado)

APOSTO que tem uma galera aqui que era viciada em Ragnarök como eu era aos 14~15 anos.

Isso aqui é nostálgico:

Ah, que saudade...

KKKKKKKKKK, joguei essa "porcaria" durante 5 anos, entre Tops e Tops, aiai...

Só que eu sempre joguei sem Som e sem Efeito(Só com Bard), xD

Pior que não tenho saudade, ficar casando com Shemale, dando dinheiro pros caras em troca de "Donate", e perdendo tempo trancado dentro do quarto e cabulando Aula, EIUHEIUHEIUE.

Editado por Ðannarøk
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

APOSTO que tem uma galera aqui que era viciada em Ragnarök como eu era aos 14~15 anos.

Isso aqui é nostálgico:

Ah, que saudade...

CAAAAAAAAAAAAAAAARACA kiki mandou MUITO!

Putz que bons tempos os que eu jogava esse joguin 2D tosco ehauiheauiea eu curtia demaaaais.

@topic:

eu gosto dessa:

Postado

É boa assim... As músicas que postaram aí também. Mas nesse estilo a minha favorita ainda é essa: (Manjadééérrima)

*___*

Pa prut mando mto !! essa musica tb me lembra mtooo o Capitulo !! =))) curti esse topico !!

mostra q todo marombeiro tem um lado sensivel hauahiuhauiha xDD

Postado

KKKKKKKKKK, joguei essa "porcaria" durante 5 anos, entre Tops e Tops, aiai...

Só que eu sempre joguei sem Som e sem Efeito(Só com Bard), xD

Pior que não tenho saudade, ficar casando com Shemale, dando dinheiro pros caras em troca de "Donate", e perdendo tempo trancado dentro do quarto e cabulando Aula, EIUHEIUHEIUE.

Eu joguei isso durante 4 anos, pqp.

Joguei no loki,e peguei época de merge também. Joguei na final heaven.

Postado

vc é demolay?

sou DeMolay sim cara.. eu frequentei por quase 3 anos, mas depois acabei me afastando por mudar de cidade e me dedicar mais aos estudos

Postado

pqp fiquei séculos procurando por essa música, sem exagero, é a musica mais incrivel já feito por um ser humano, é perfeita!!! merece um tópico só pra ela!!

PS: acho que essa musica cairia muito bem em um tributo a algum bodybuilder em... rs

Essa música se nao me engano, passava na novela " O beijo do vampiro" auhsauhshausuhashuauhsauhs não é não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...