Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Serio que voce demorou pra achar essa musica? lol, musica mais manjada que o capeta.. oO

é, ela é manjadassa, mas assim como a janinha falou, eu n sabia onde começar a procurar por ela xD n fazia a minima ideia de qual era o nome dela e talz... rs

Postado

Apesar da batida eletrônica, ela me faz lembrar um estilo medieval, canto gregoriano, igreja, inquisição, cavaleiros, feudos, etc. Muito boa!

Tears of The Dragon do grande Dickinson é TOP também, apesar de ser um estilo completamente diferente.

Minha contribuição (essa também é manjada demais)

Abraços !

Postado

CA RA LHOOOOOOOOOOOOOOO

mano essa musica do chrono cross me fez lembrar de todo meu suor pra zerar esse jogo de todas as maneiras possiveis com cada boneco diferente dando new game+ usando ff, batalhando, combinando magia PQP!

eu era muuuuuuuito viciado, ps1 só dava chrono cross e breath of fire.

cara muito obrigado, serio mesmo.

Postado

CA RA LHOOOOOOOOOOOOOOO

mano essa musica do chrono cross me fez lembrar de todo meu suor pra zerar esse jogo de todas as maneiras possiveis com cada boneco diferente dando new game+ usando ff, batalhando, combinando magia PQP!

eu era muuuuuuuito viciado, ps1 só dava chrono cross e breath of fire.

cara muito obrigado, serio mesmo.

[2]

Mais eu não zerei, caramba que saudades :( era do tempo que eu era bem pivetão ainda.

saudades pakas. :(

Postado

Hehehe! Também joguei muito na época que tinha ps1, faz tempo que não mexo com game, mas nunca esqueci essa música, lembro das ceninhas até hoje.

Posso estar sendo exagerado, mas na minha opinião não cheguei a ver RPG melhor que esse não, nem em game de última geração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...