Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, tenho 19 anos, e 1 ano e meio de treino.

gostaria de opinião sobre o ciclo

1-8 enantato de testosterona 500mg

1-4 stanozolol 60mg todos os dias

6-9 oxandrolona 60mg todos os dias

TCP

Tamoxifeno e Clomifeno

Tamoxifene creio que irei tomar do começo do ciclo ao fim do tcp

para evitar gine

stanonzolol e oxandrolona em comprimidos

pensei em tomar algo para proteger o figado, ou será que basta apenas muita água ?

bom

contudo, suplementarei com whey optimum, malto e albumina

algo errado? alguma dica? sugestões? logo após o ciclo estarei postando também o relato :)

desde já fico grato ;)

Publicidade

Postado

Pesquisa mais um pouco ai cara , tamox so se sentir sensibilidade senao manda so na tpc mesmo , e acho que voce poderia usar o stano ai da quarta à oitava semana e sem oxan , 2 17aa ai nao valeriam a pena tendo em vista q os ganhos da oxan seriam meramente esteticos e voce pode muito bem ganhar tais ganhos com o stano modelando na dieta!

abraco

Postado
  Em 06/09/2010 em 02:25, HeartBreaker disse:

Pesquisa mais um pouco ai cara , tamox so se sentir sensibilidade senao manda so na tpc mesmo , e acho que voce poderia usar o stano ai da quarta à oitava semana e sem oxan , 2 17aa ai nao valeriam a pena tendo em vista q os ganhos da oxan seriam meramente esteticos e voce pode muito bem ganhar tais ganhos com o stano modelando na dieta!

abraco

pois é, sei que tamox toma se sentir sensibilidade, mas não teria problema tomar só para garantir né? rs ;)

então meu objetivo é baixar o bf e ganhar massa magra, esqueci de mencionar acima, desculpe.

Postado

Jogaria o anavar como quickstart e fecharia o ciclo de forma mais anabólica, com stano.

Apesar de ser duas drogas 17aa, não há tanta necessidade de protetor hepático. O anavar é brando ao fígado e você não está utilizando dosagem alta do mesmo (80mg ou mais).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...