Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte galera como tive alguns imprevisto, ficou complicado relatar no tópico do meu relato, como não curto deixa a galera sem informações, vou deixar aqui um relato final sobre o meu ciclo com estrutura abaixo, e fotos de antes e depois para comparação.

Estrutura do ciclo:

1-10 - Enantato ciclo-6 600MG (sem) seg e quin

1-5 - Stan 60MG TSD - Oral

8-12 - Oxan 70MG TSD – Oral

Link do outro topico com informações completas da estrutura do ciclo e TPC a ser utilizada.

Não utilizei HCG conforme postado no tópico inicial do relato.

Ainda falta 1 aplicação de enantato e 2 semanas de uso de oxan para iniciar minha TPC.

Resumir o que aconteceu, quando completei 4 semanas de ciclos já tinha ganho quase 7KG, porem devido ao inicio do semestre na faculdade e emprego novo foi se embora o tempo que tinha para me dedicar ao ciclo.

Como prefiro levar meu lado profissional e pessoal em primeiro lugar, então continuei o ciclo porem não dava mais para manter a dieta que estava fazendo e treinar todos os dias na semanas.

Depois dessa 4 semanas só tinha tempo disponível para treinar 3x na semana as vezes dava para ir 4 dias na semana.

Alimentação que estava mantendo caiu praticamente para metade a quantidade de que estava comendo.

Em relação ao ciclo gostei bastante do ciclo-6 e da Oxan.

Com Stano eu não senti nem um resultado nem força e nem estético, e depois que entrei com a Oxan a situação mudou completamente, curti bastante a Oxan.

Na semana que comecei trabalhar estava com 93KG, não conseguir ganhar mais nada de peso na verdade eu perdi 3KG depois que minha alimentação mudou, e se manteve nos 90KG ate hoje. Porem a qualidade muscular e volume aumentaram consideravelmente apesar do imprevisto que aconteceu gostei do resultado de modo geral. Poderia ter ganho bem mais se tivesse com tempo para me dedicar como no inicio do ciclo.

tive ganhos consideravel em penas tb, não vou postar fotos acho muita baitolagem fotos de pernas, mas posso dizer que perdi 80% de minhas calças.

Colaterais nem sei o que é isso, a única coisa foi a pele mais oleosa fora isso não senti mais nem um tipo de mal estar nada mesmo. se ate final do uso da Oxan apareçer algo relato aqui.

Meditas não curto tirar prefiro comparar fotos e ver espelho.

Foto abaixo antes de começar treinar.

4838979054_3d6dbd0df7_m.jpg

Fotos com 1 mês de treino.

4961347523_764cf3fe2a.jpg

Fotos 3 semanas antes do ciclo.

4961347603_f9235a7462_z.jpg

Fotos atuais tiradas hoje e ontem.

4961338491_678b3be7e1.jpg

4961933516_746a03e56f.jpg

4961339231_f489661311.jpg

4961339027_a6540b6f44.jpg

4961338657_8403d0eae0.jpg

4962063832_fc54e65913_z.jpg

4961934106_5461c4ec3a_m.jpg

Tae galera, ainda falta 2 semans de Oxan e vou pegar pesado na TPC pra ver se ganho ainda algo mais na TPC.

Abraços a todos, desculpem não ter atualizado o relato principal, mas como prometido tae o resultado.

Dados Atual

Peso: 91KG

Altura: 1.84

BF entre: Seila, acham que ta quanto ?

Tempo de treino: 1 ano e 2 meses.

Editado por gnr_ssa

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante srta mii
Postado

Caraca!! está um arrazo!! rs parabéns pela evolução.

Postado

God! It was a miracle ;O

Cara, tu fico irreconhecivel comparando a primeira e a ultima foto, meus parabens mesmo bixo, deve ter se esforçado muito ;D

Abraços, xuto uns 13~14% de bf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...