Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu meu parceiro, tamo junto.

cara, gh nao eh uma parada tao cara...vc consegue comprar por $1.15 po ui. la fora ne...

Assim que chegar tudo vou postar a foto aqui, vai ser lindo!

MUCH RESPECT

segue uma fotos dos produtos aqui em casa.

MUCH RESPECT

Segue uma foto com os produtos aqui em casa.

memriadodispositivohome.th.jpg

MUCH RESPECT

$1,15 por ui ? Nusss...

Futuramente passa esse contato milagroso ai man... tenho total interesse.

abraçãoo , to no aguardo pra acompanhar

Publicidade

Postado

esse eu vou ter que acompanha, tiro onda cara. ciclo ta muito pica os produtos tudo de primeira qualidade, eu so trocaria o charger pelo shotgun mais ele é um otimo NO. vai fica um OGRO. asuashauas

Postado

esse eu vou ter que acompanha, tiro onda cara. ciclo ta muito pica os produtos tudo de primeira qualidade, eu so trocaria o charger pelo shotgun mais ele é um otimo NO. vai fica um OGRO. asuashauas

Putz bicho, o foda que pra mim o shotgun nao pegou, tomei ano passado...1 scoop era pouco, tomava 2/3..e tava mijando fosforecente! Nao me amarrei muito nao.. comprei esse jack3d pra testar e o no xplode eu acabei gnhando, ai nao tem como recusar ne!

Bem, hoje chegou tudo. o gh(devido atraso, mas chegou), 40ml masteron da endosyn(Ethyl Oleate Based) indolor! E 60ml/100mg SARMs S4.

Estou indo fazer uns exames hoje pra comecar na segunda.

Mais tarde vou postar fotos:

MUCH RESPECT

Postado

Opa segunda cê começa?

seguirei seu relato, adrenalina a mil aqui, porque acho que isso aí beira esporte radical rsrsrs.

Abraços e boa sorte com o ciclo.

Postado

Opa segunda cê começa?

seguirei seu relato, adrenalina a mil aqui, porque acho que isso aí beira esporte radical rsrsrs.

Abraços e boa sorte com o ciclo.

Segue as fotos das princesas: quando eu vi, deu vontade de chorar so pelo perrengue que foi trazer tudo isso de fora sem ser parado...

memriadodispositivohome.jpg

Uploaded with ImageShack.us

memriadodispositivohome.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Segunda Comeca!

MUCH RESPECT

Postado

maluco acho que se eu fizer um ciclo desse num consigo passar da 3 semana, tu vai fica um ogroooo, pena que deu merda ai com o shotgun cara, aconteceu isso cmg com o superpump mijei azul cara não entendi nada... mais cada corpo é um corpo! boa sorte pra ti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...