Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ia esse ano mas não vai dar, vou ter inauguração de uma filial minha em outro estado...mas ano que vem é certo!!!

Esse ano vou caçar o verão! ficar 2 meses na europa, depois volto pra cá pra começar o projeto do fim dos tempos! aguarde!!! Muitas surpresas virão! Vão lançar um sarms mais novo que o ostarine, meados do ano...

RESPECT

Postado

ia esse ano mas não vai dar, vou ter inauguração de uma filial minha em outro estado...mas ano que vem é certo!!!

Esse ano vou caçar o verão! ficar 2 meses na europa, depois volto pra cá pra começar o projeto do fim dos tempos! aguarde!!! Muitas surpresas virão! Vão lançar um sarms mais novo que o ostarine, meados do ano...

RESPECT

Porra leke, seu Shape mudou da agua pro vinho, vai da pra da uma causada la no sul nesse carnaval ae irmao, vo ver qual eh a dess aSarms ae se pah mando tb, abraco!

Postado

opa, td bem?

me desculpe a sinceridade amigo, mas como vc pode gastar 10 mil em um ciclo e não tem ao menos uma máquina fotográfica pra mostrar sua evolução?

me parece Fake seu relato e resultados.

Desculpe.

Postado

Nao sei dizer se é fake ou nao...

Acredito que n seja...Pela forma como relata e trata das drogas em questao..

Conheco o user de outros foruns...

Acontece que, esta mais do que na hora de colocar fotos e isso é uma verdade!!

Abs...

Postado

Puta bando de cara chato, qué isso! O cara coloca as fotos qdo ele bem entender!!!! Perguntar se ele pode colocar fotos para vc's poderem ver os resultados, sem problemas...Mas criticar e acusar o brother de ser fake e ficar pressionando... Deixa o cara relatar o ciclo que é dele, e não de vc's... Os caras não tem respeito nenhum nessa merda! Acabam de entrar no fórum e começam a escrever merda desrespeitando os outros usuários mais antigos aqui... Galera da moderação tinha que banir esses bobos ou não deixarem postar em tópicos que estão desrespeitando a galera!

Esses caras já chegam se queimando...

Postado

Fala surfdi, esquenta nao, quando vejo pessoas com 1 post, ja desconfio logo que seja policia, deve ser policia civil, federal tentando pegar as identidades dos usuarios aqui...o que chove de mp de novos usuarios nao eh brincadeira nao...

tamo junto!

abss

Postado

fala irmão, meu relato terminou já, to mandando apenas sarms agoraa e suplementando forte...proximo ciclo

arimidex+

proviron+

oxandrolona(tpc)+

sarms mk-2866+

BLEND testo A 50mg/ml+ drost P 50mg/ml+ tren A50mg/ml

inicio de GH e termino em dezembro

]

RESPECT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...