Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

1 ¹/² de nandrolona e ja to sentindo o pump, impressionante! 1 semana e meia apenas!

Peitoral pra cima ta solido e definido.

TO fazendo uma dieta pra dar uma secada, quero chegar a 10% ateh o fim do ano..

manha tomo meu whey e um sanduba de pao com peito de peru

depois 2 bananas ou qq fruta

almoco, salada arroz frango feijao

depois mando ou um protein bar(muito calorico, to evitando pela qtde de acucar.) ou alguma coisa pra nao ficar sem comer.

depois vou malhar

volto e como 4 ou 5 claras com um pouco de queijo ralado pra dar um gostinho e 2 fatias de peito de peru

depois tomo um syntha-6...inclusive eh oq estou fazendo agora..

To secando crescendo! a deca junto com a agua ta me dando um pump, fora minha memoria muscular, pois voltei mesmo tem 3 semanas a malhar...desde dezembro passado...

amanha ja comeco 8iu de gh..acabei de comprar mais 200iu de gh e 10000iu de hcg...assim que chegar, vou comecar a tomar 400-500iu de hcg por semana ate o final do ciclo...

Estou na terceira semana, na sexta semana ja comeca a trembolona com masteron..ate a 13 semana.. 14 comeco a tpc... o foda que to sem verba alguma pra comprar aromasin. Vou ver o que faco.

Ate pensei pra dar uma secada rapido jogar um dnp 4mg/kg durante 2/3 semanas.. Mas dei uma peidada, prefiro me matar na dieta e fazer aerobicos...sem clem, eca, cynomel....

Hoje malhei costas e biceps, mais 20 minutos naquela escada assassina...que me fez suar que nem um porco.

Eh isso..forca nao ta pegando muito nao...a testo nao bateu forte, mesmo entrando na terceira semana, estou usando metade FP e metade E, totalizando 360mg de 3 em 3 dias...porem a metade eh enantato e soh deve pegar mais pra frente...entao agora soh tem 180mg de 3 em 3 dias de FP pelo meu corpo, o que eh pouco... na setima semana vou parar com o fenil e jogar apenas Enantato...

P.S. To ficando todo furado! ahaahaha

MUCH RESPECT

Editado por vesne
Postado

acompanhando não para não, ano que vem vou fazer quase mesmo ciclo!

Falae irmao, tem que tomar cuidado porque voce eh muito novo bicho.

Gh eh no minimo 25 pra cima pra tomar, abaaixo disso vc tem q tomar doses muito elevadas, pra ter o resultado de uma pessoa de 25 pra cima....

e o que acontece, vc tomando 10-15iu por dia durante 6 meses, pode acontecer coisas desagraddaveis mesmo.

EU nao julgo ninguem, ateh pq comecei a ciclar com 16..e infelizmente na epoca nao existiam foruns para duvidas e esclarecimentos...

tive muitos efeitos colaterais, tenho varios cistos no corpo, verruga na cabeca, tinha cistos gigantes na virilha...fora as espinhas bizarras, tamanho de moeda de 1 real..

Quando eh adolescente seus hormonios estao a flor da pele...

Entao vai devagar bicho..mandou um ciclo agora, recupera, ano que vem manda outro..vai bem devagar, pq alguns danos sao irreversiveis....

Era o conselho que qeuria ter ouvido ha 10 anos atras..

RESPECT

Postado

Olá vesne, acompanhando seu ciclo e curtindo, to querendo começar um janeirão, vi um relato q vc estava aguardando chegar os uis, poderia me passar por pm o site ??? e qual a marca vc me aconselharia ???

Nao compro em sites, ate pq 95% dos sites nao sao confiaveis... por email..e os labs soh vendem pra quem tem cadastro ou quem ja comprou...tem que pesquisar na net pra achar..foi o que fiz

RESPECT

Postado

Cada dia que passa, fico mais enorme..como eh bom a nadrolona com esther curto, PQP! estou na terceira semana com ela, e meu pump ta pica!

Mesmo fazendo dieta cutt...nao to conseguindo conter o sal nas refeicoes..isso eh um ponto negativo.

ainda embassado..to pensando em terminar a nandrolona no fim dessa semana.inicialmente iria mandar por 4 semanas.. mas vou dar 1 semana de descanso ateh entrar a trembo com drost.

Essa semana chega mais 200iu de gh e 10000iu de hcg.

Vou comecar aplicar ainde nessa semana o hcg.

me arrependi de comecar com 750/800mg de testo..queria deixar na casa dos 500..agora ja era..

vou aumentar o gh para 10iu.

RESPECT

P.S. to mandando 800mg de nandro por semana

Postado

Nao estou tirando medidas nao..minha balanca eh meu espelho..

a ultima vez q tirei foi do braco ha duas semanas acho eu,, tava 44cm..

em 3 semanas de ciclo

estou entrando na quinta..faltam oito..acho q vou extender pra 16 semanas..ta passando voado tempo..

RESPECT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...