Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parem com essa bobagem, parecem até que estão colocando um user contra o outro.

Já falei com os dois por MP.

E uma pergunta, vesne vc vai relatar esse ciclo ou não? Se não for eu vou fecha-lo ok.

Abraços

Postado (editado)

Parem com essa bobagem, parecem até que estão colocando um user contra o outro.

Já falei com os dois por MP.

E uma pergunta, vesne vc vai relatar esse ciclo ou não? Se não for eu vou fecha-lo ok.

Abraços

To esperando chegar a primo e o gh..quando chegar vou relatar aqui. Ae voces vao poder acompanhar um ciclo de VERDADE de gh.

p.s. tava em off por mais de 6 meses(motivos pessoais e profissionais)..retornei agora...a resposta que vou dar pra quem chama quem nao conhece de frango, vai ser no final do ciclo.

bom treino a todos

MUCH RESPECT

Editado por vesne
Postado (editado)

Mudei um pouco o protocolo, adicionei fenilproprionato de nandrolona para dar um pump..pensei em dbol, mas nao vou botar junto com trem e stan pra sobrecarregar.

com isso botei pra frente o uso dos aes para 1 mes depois da primeira aplicacao do gh.

vou postar as fotos dos aes e dos sups que ja tenho...quando for chegando vou postando.

-------------

Como tinha falado, to postando fotos dos produtos que tenho. quandoc hegar os outros, postarei tambem.

p.s. o turina na verdae eh primo..comprei em conjunto com um parceiro, e ele ficou com a caixa...200caps

MUCH RESPECT

post-12957-1284643328,633_thumb.jpg

post-12957-1284643350,4405_thumb.jpg

Editado por Hitch
Mesclagem de posts
Postado

Chega enche os olhos ve todos esse "venenos" ai arrumadinhos hehe

To no aguardo do relato ai..

Abraço e bons ganhos

p.S: Vesne cuidado com o flood, na area de relatos agente libera mais, mas tenta unir sempre que der dois posts em apenas um, quando tiver algo a mais a comentar usa a ferramenta editar ok.

• Moderador
Postado

Mudei um pouco o protocolo, adicionei fenilproprionato de nandrolona para dar um pump..

Vesne, que laboratório que é essa nandrolona ai?

tem certeza de ser quente isso ae?

abraços.

Postado

Vesne, que laboratório que é essa nandrolona ai?

tem certeza de ser quente isso ae?

abraços.

Fala carlos, a freeman eh um ugl bastante conceituado la fora...aqui no brasil quase nao se conhece lab under..

se voce ver o que os caras tem de prosuto, tu cai pra tras..eh muita coisa.

e to cansado dos labs aqui cara...a drost da gc pra mim foi uma decepcao...muito sub-dosado, mas.....vou usar o que tenho ainda ddela....

ta na hora de expandir horizontes!

MUCH RESPECT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...