Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, beleza?

aqui vai meu ciclo de setembro:

Vou fazer uma dieta cutting

Idade 26

Tempo de treino 11 anos

Peso 89

Altura 172cm

BF% 17 (TO EM OFF)

Medidas: ( braco42cm/peitoral/ costas...)nao costumo tirar medidas...

Quantos ciclos: já fez nem sei mais..

objetivos com o ciclo: Ganhar PELO MENOS 8 kilos bem solidos

1-20 Gh 4Ui td JINTROPIN

5-5 fenilpropi testo 1000mg sem GC

6-8 fenilpropi testo 750mg sem GC

9-16 fenilpropi testo 350mg sem

9-16 Enantato testo. 400mg sem FREEMAN

5-10 Fenil. Nandrolona 200mg dsdn FREEMAN

5-14 Propi. Metenolona 600mg sem BIOGEN

7-12 Acet. trembolona 110mg dsdn GC

7-12 stanozolol 150mg dsdn GC

10-17 propri.Drostano. 250mg dsdn ENDOSYN

Suplementos:

Hidro Whey - Optimum

Jack3d - Usplabs

Opti-men - Optimum

Vitrix - Nutrex

Volu-Grow - Nutrex

Syntha-6 - BSN

E outra duvida se junto com o PCT, alem do SERMS mandar o SARMS S4 tjunto para manter os ganhos e ateh ganhar mais MM.

DIETA

Manhã:

Dois pães integrai

1 multivitaminico

4 fatias de peito de peru

queijo minas

1 scoop hidro whey

300ml de agua

lanche da manha:

1 tortinha integral de banana, sem açucar e sem gluten

40gr de aveia com leite desnatado

2 claras de ovos.

500ml de agua

almoço

arroz, feijão, frango grelhado, salada, pure de batata(as vezes)

500ml de agua, pouco depois

1 multivitaminico

lanche da tarde

sintha-6

queijo minas

peito de peru

300ml de agua

lanche antes da maromba

aveia e leite de soja

TREINO(entre 19:00 e 20:00)

Pós treino

1 scoop de hidro whey

lanche da noite

batata+file frango

ou 2 paes integrais, atum e peito de peru

Antes de dormir

1 ¹/² de sintha-6

1 multi vitaminico

Editado por vesne

Publicidade

Postado

Beleza Vesne!

Cara eu entendi correto, vc vai jogar GH no ciclo e tpc?

Se for, eu faria assim?

01-20 GH 4Ui TDS

01-16 Enan 300mg dsdn

01-16 Primobolan 100mg dsdn

01-08 Trembolona 110mg dsdn

01-08 Stan 100mg dsdn

14-17 Stan 100mg dsdn

14-17 Drost 200mg dsdn

03-16 HCG 250ui seg-qui

Se não, colocaria as mvs para fecharem junto com o GH.

Dependendo da supressão, vc pode aumentar o HCG para 500ui seg-qui.

Mesmo com o ciclo tendo muitas semanas de 17aa, deve-se levar em conta o poder regenerativo do GH. Então não vejo problema nisto.

Agora você acha realmente investir alto em um ciclo de GH e usar lab under nele?

Abraços

fala tijolao, tu nao vai lembrar de mim pq andei sumidaco, era la do saude forum, vi a tua situacao..mo merda!

mas se liga..fiqeui muito tempo pesquisando, tentando achar contato da china...varios foruns gringos...e Hhoje consegui parceiro!

consigo comprar ateh os sais!! 100gr de stan por $230!

e gh consigo muito barato cara, vou comprar 500iu....vai sair algo em torno de R$1300..

gh com 191aa, green top.

O foda que ja comprei o fenil, pq no inicio nao ia fazer esse cycle...

e quero meter a trenb junto com a drost e stan, pois a sinergia dessas drogas sao absurdas..

mas nao queria estender muito nao, no maximo 12 semanas de cycle...

nao sinto preparado para 17 ainda...

E o gh tijolao..eh muito melhor mesmo depois que acabar o ciclo, ele eh excelente na tpc, pois ajuda a manter os ganhos tendeu?

E ainda vou mandar o SARMs S4 junto com a tpc...enfim,,,vamos ver no que vai dar..

Postado (editado)

Lembro de vc sim vesne, no saúde.

Aquela situação do pilantra foi resolvida, o cara foi desmascarado em todos os fóruns que postou. Já é bem conhecido pelas suas sujeiras.

Sim é muito bom estender o uso de gh ate a tpc. Normalmente colocam ele dentro do priming também, então ele cobre toda a estratégia. Ele ajuda muito na manutenção da massa e recuperação do organismo como um todo. Mas de qualquer forma, hcg é indispensável neste ciclo.

Abraços

o hcg eu to vendo como vou botar....to afim demandar t3 tambem, pois tem otima sinergia com o gh....o gh vou comecar 4 semanas antes do ciclo...

Pois eh, ja ouviu falar do SARMs S4, parada nova rolando la fora...pra jogar junto com a tpc...alem de manter o peso obtido, voce consegue ganhar mais...

vou comprar tb

Editado por vesne
Postado

fala tijolao, tu nao vai lembrar de mim pq andei sumidaco, era la do saude forum, vi a tua situacao..mo merda!

mas se liga..fiqeui muito tempo pesquisando, tentando achar contato da china...varios foruns gringos...e Hhoje consegui parceiro!

consigo comprar ateh os sais!! 100gr de stan por $230!

e gh consigo muito barato cara, vou comprar 500iu....vai sair algo em torno de R$1300..

gh com 191aa, green top.

O foda que ja comprei o fenil, pq no inicio nao ia fazer esse cycle...

e quero meter a trenb junto com a drost e stan, pois a sinergia dessas drogas sao absurdas..

mas nao queria estender muito nao, no maximo 12 semanas de cycle...

nao sinto preparado para 17 ainda...

E o gh tijolao..eh muito melhor mesmo depois que acabar o ciclo, ele eh excelente na tpc, pois ajuda a manter os ganhos tendeu?

E ainda vou mandar o SARMs S4 junto com a tpc...enfim,,,vamos ver no que vai dar..

Fala brother, tem como me fala mais sobre isso por mp? contatos, aonde compra e etc.?

Acompanhando o relato velho, abraços

Postado (editado)

Fala brother, tem como me fala mais sobre isso por mp? contatos, aonde compra e etc.?

Acompanhando o relato velho, abraços

Vou te mostrar o que consegui..primeiro vou pedir pra ver se chega mesmo..depois passo os contatos pra galera se quiserem,..varios fornecedores...to mostrando apenas um deles..

p.s. nao adianta mandar pm que nao responder...

Editado por vesne
Postado

Como funciona o SARMS???

Fala Street, entao cara...o sarms na verdade funciona parecido com os aes...anabolico/androgenico, ele eh bem parecido com a testosterona, porem nao tem seus efeitos colaterais, minimo. Nao fecha o eixo.

Por esse motivo que eh muito bom mesclar o pct com o sarms s4, pois alem de manter os ganhos, voce consegue otimiza-los......sem ter aquela preocupacao eterna de controlar os ganhos na pct.

Mas o sarms por si soh tem sim efeitos colaterais, altas dosagens pode levar a ficar meiio cegueta durante o uso...o famoso night vision...quando voce ta muito tempo no pc e no quarto escuro, quando desliga a tela do pc, vc nao fica com pouca visao no quarto...eh mais ou menos assim...

E o crescimento da prostata....

Mas isso em altas dosagens,a dosagem normal de 50mg/dia nao afeta em nada, pelo menos eh o que acho nos foruns gringos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...