Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Realmente, treino muito longo e com isolador demais. Esquece elevação frontal, essa parte do deltóide ja é muito bem trabalhada no supino.

Só isso:

2 supinos

1 desenvolvimento com barra

Paralelas ou triceps supinado

Isso ja arrebenta bem todos os musculos. Se sobrar tempo, ou ver que tem necessidade coloca mais uma ou duas séries de algum isolador....

Abdominal pode ir em um outro dia, quando nao tem treino, e fazer um tri-set que tambem é muito bom....

Abraço.

O negócio é fazer exercicios compostos.

É dei uma mudada no treino mais ou menos...

Ta editado ja...

Acho que agora ta bom...

Abraço

Postado (editado)

O treino A ficou bom agora. EU só faria os abdominais em um dia separado, mas voce é quem sabe...

O B ta meio longo ainda, voce poderia focar um treino mais pernas e outro mais costas, com uns 5 ou 6 exercicios.

Mas se quiser deixar assim, pode tirar a extensora, por que agachamento e leg ja dao conta do quadriceps.

Abraço.

Foca um treino mais pernas e outro mais costas eu teria que mudar de divisão ne ?

Acho que tirando o extensor fica legal. Da pra foca bem costas e pernas, terra pega bastante as costas e pernas tmb, depois tem a remada curvada que pega bastante tmb.

Vlw.

Abraço

Editado por Berny
Postado

Na verdade nao precisaria mudar a divisao e sim os exercicios...

Mas pode tentar assim mesmo, se achar muito desgastante, por ter muitos exercicios compostos ai divida o B em 2, e em um treino foque mais pernas e um mais costas...

Abraço.

Então vou testá-lo assim amanha, se eu ver que está muito desgastante eu mudo, o A ta legal ja, o que eu pretendo fazer no B é colocar o terra em primeiro exercício as vezes, primeiro terra, depois agachamento, e assim vai, pra ter um estimulo a mais!

Obrigado

Abraço

Postado (editado)

Eu se fosse vc faria um ABC 2 vezes acho bem melhor,da pra dividir e deixar o treino mais rentável na minha opinião.

O foda do ABC 2x é que a divisão vai ficar bem parecida com está, jogando pernas pro C. E tendo que ir na academia todos os dias, eu prefiro tirar um dia de descanso por causa da facul!

ABC 2x ja fiz e achei bacana, mais fazia 4 exercicio para grandes e 3 para pequenos, treinando perna uma vez por semana. Bem cansativo.

VOu testa esse AB para ver, ontem ja treinei o A e gostei, da pra treinar com mais intensidade por fazer menos exercícios trabalhando vários musculos ao mesmo tempo.

Bem efetivo.

Abraço

EDIT:

Só uma dúvida, Remada alta pega um pouco da parte do ombro ? Se pegar seria legal trocar ele, pq o treino A ja pega bem o Ombro, não dando um descanso pra ele!

Abraço

Editado por Berny
Postado

Isso é verdade. Remada alta recruta ombro tambem. Tambem notei um desgaste do ombro, com esse exercicio, acho que vou do treino se me encomodar de novo.., por que, como voce disse o ombro nao descansaria o suficiente pro próximo treino...

Meu treino é AB 1,5x, entao tenho um pouco mais de descanso do que voce, mas no seu treino acho que seria melhor tirar.

Abraço.

Concerteza, vou adiconar um encolhimento no lugar dele. Hj mesmo ja acordei com o ombro fudido, musculatura duendo toda.

Pra evitar o desgaste vou tirá-lo mesmo.

Agora falta só experimentar o treino e ver se não fico mtu desgastante. Se não ficar vou fazê-lo assim, gostei das dicas, obrigado ae.

Abraço

Postado

EDIT:

Só uma dúvida, Remada alta pega um pouco da parte do ombro ? Se pegar seria legal trocar ele, pq o treino A ja pega bem o Ombro, não dando um descanso pra ele!

Abraço

Sim remada alta trabalha os trapézios e deltóides também.

Abraço

Postado

Sim remada alta trabalha os trapézios e deltóides também.

Abraço

Troquei a remada alta pelo encolhimento. E mudei as séries para pirâmide visando aumentar a carga, 4x 10/8/6/6.

Buscando o ganha de massa e hipertrofia.

Obrigado.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...