Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Comecei a fazer um treino ABCD, mais devido a não treinar com tanta intensidade ainda, resolvi passar para um AB, para poder conhecer melhor meu corpo.

O treino:

Divisão

A – Abdominais / Peito / Ombro/ Triceps

B – Pernas / Costas / Trapézio / Biceps

Músculo grande: 4x 6 a 10

Músculo pequeno: 3x 6 a 10

A

Abdominais

Supino reto

Supino inclinado

Pullover

Desenvolvimento com halteres

Supino fechado

Paralela

B

Agachamento

Flexora

Leg 45º

Terra

Barra fixa

Remada curvada

Encolhimento

Rosca direta

Rosca simultanea no banco inclinado

Obrigado.

Editado por Berny
Postado

cara, eu gostei do treino.. mas certifique-se que seu treino não passa de 1h.. (se passar tente diminuir o tempo de descanso entre as séries.. 20-30seg é suficiente)

obs: se não treina com tenta intensidade pode fazer um ABA-BAB.. entendeu?

abraços

Postado

cara, eu gostei do treino.. mas certifique-se que seu treino não passa de 1h.. (se passar tente diminuir o tempo de descanso entre as séries.. 20-30seg é suficiente)

obs: se não treina com tenta intensidade pode fazer um ABA-BAB.. entendeu?

abraços

Não treino com tanta intensidade pq não aprendi a focar o exercício totalmente no muscúlo. Apesar de treinar a um bom tempo ja, não consegui aumentar a intensidade do exercício, por isso decidi por um AB2x.

Um ABA-BAB seria legal, mais prefiro um AB2x com descanso na quarta.

Obrigado ae.

Abraços

Postado

Tira um isolador de triceps e um de biceps, tire o encolhimento do treino B e tambem comece este treino com os exercicios de perna. Deixar agachamento como um dos ultimos exercicios mostra que sua enfase em pernas está péssima, corrija isso (até porque voce tem 13 exercicios pra superior e 4 pra inferior).

Se for ABx2, comece o treino B um dia com Terra seguido por alguma variacao de agachamento/leg press e no outro comece por Agachamento seguido por algo para posterior (flexora ou stiff).

Abracos

Postado

Tira um isolador de triceps e um de biceps, tire o encolhimento do treino B e tambem comece este treino com os exercicios de perna. Deixar agachamento como um dos ultimos exercicios mostra que sua enfase em pernas está péssima, corrija isso (até porque voce tem 13 exercicios pra superior e 4 pra inferior).

Se for ABx2, comece o treino B um dia com Terra seguido por alguma variacao de agachamento/leg press e no outro comece por Agachamento seguido por algo para posterior (flexora ou stiff).

Abracos

Editei o treino!

Qual isolador eu tiraria ? Acrescentaria algum outro ?

Obrigado pelas dicas!

Abraço.

Postado (editado)

Esse treino é saudável? To fazendo ele tbm, antes eu fazia ABA-BAB, ai o cara me instruiu a fazer ABAB-ABAB, de vez em quando eu peco na dieta, mas sempre noto perda de 1kg... É frustrante... saco.

Editado por andreanjos
Postado

Esse treino é saudável? To fazendo ele tbm, antes eu fazia ABA-BAB, ai o cara me instruiu a fazer ABAB-ABAB, de vez em quando eu peco na dieta, mas sempre noto perda de 1kg... É frustrante... saco.

O que vc quer dizer com treino saudável?

Sua dieta é boa ? Vc segue ela a risca ?

Vc faz aeróbicos em seu treino?

Se vc ta perdendo é pq tem algo errado ai amigo.

Esse treino é pra hipertrofia, e buscar a melhorar a intensidade do treino, optei por ele por esses motivos.

Postado (editado)

Bom o treino foi editado!

Tirei um exercício de biceps, 1 de triceps, 1 de ombro, 1 de perna ( extensora ) e 1 de costas...

Sugestões?

Obrigado.

Editado por Berny
Postado (editado)

Bom, eu achei um treino um tanto volumoso....Quanto tempo de treino voce tem?

Vou postar o meu treino pra voce ter uma outra idéia:

A -

Supino Inclinado

Supino Reto c/ halteres, ou na barra.

Desenvolvimento Militar

Paralelas, ou triceps supinado (depende o dia)

As vezes coloco 1 ou outro isolador, como crucifixo(uma ou duas séries), pra terminar peito, elevação lateral....

B1 -

Agachamento

Leg 45

Terra

Stiff

Remada Curvada

Remada Alta.

B2 -

Remada Curvada

Barra fixa

Remada alta

Rosca direta

Agachamento

Terra

Abraço

Treino a um bom tempo ja...

Mais treinando sério sem intervalos por motivos de saúde ou faculdade deve fazer uns 3 meses. Essas paradas são de no máximo 2 semanas.

Mais to na mo dúvida quanto a esse treino AB. Hj ja treinei e fiquei mtu esgotado com o treino que tinha postado, por fim não consegui terminar o exercício de triceps, ele tava assim:

Abdominal

Supino reto

Supino inclinado

Pullover

Desenvolvimento com halteres

Elevação frontal

Testa

Triceps pulley

Bem volumoso pelo jeito...

TO aqui pensando ainda, nos exercicios certos para po e que trabalhem a musculatura toda.

Obrigado!

Abraço

Editado por Berny

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...