Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, depois de vários meses estou de volta, após uma grave lesão na lombar, que me colocou em fisioterapia até maio/2011, voltarei novamente as minhas atividade.

Após o término no ciclo de m-drol, comecei a sentir uma forte dor na lombar , fui ao médico e nada foi descoberto, após vários meses de fisio voltarei as atividade, não sei se foi culpa do m-drol, mas deixo o relato a quem pretende fazer um ciclo para se preparar bem e não esquecer da TPC.

A dor também pode ter sido ocasionada pela elevação nos níveis das cargar em face do M-drol ter proporcionado grande aumento da força.

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Preciso de uma ajuda, já li vários e não achei uma resposta concreta , então solicito a alguem com mais conhecimento uma orientação durante o ciclo de M-drol.

Posso usar durante o ciclo, CREATINA E 1MR, ou deixo para a TPC ?

Preciso de umas dicas para obter o máximo de ganhos

Postado

Preciso de outra dica:

Em face do meu horário de trabalho, fica dificil eu manter uma dieta de 3000 k, eu poderia tomar um hipercalórico ?

Postado

Comecei ontem dia 4 jul 11 meu ciclo de m-drol

1x2x2

Suplementação

Café da manhã:

Pão integral

Queijo

Presunto

Hipercalórico

Lanche 10:00

Iorgurte

Almoço:

Arroz

Frango

Feijão

Massas

Lanche da tarde:

Todinho

Sannduiche

Pós treino

Whey protein 60 g

Malto 50 g

Jantar:

Frango

Carne Vermelha

Arroz

Sei que a dieta não está muito boa, mas não consigo fazer melhor em face do trabalho e de meus horários para as refeições, se alguem tiver alguma dica por favor informe.

Hoje a noite postarei as medidas e o peso inicial.

TPC

Whey

Creatina

1MR

Tamoxifeno 40 mg+30 mg+20 mg+20 mg - 4 semanas

Tribullus 2000mg 30 dias

• 1 ano depois...
Postado

tb estou na vontade de experimnentar o m-drol ja ate hj so tomei whey creatina+ malto e albumina atualmente estou com 104 quilos e 46cm de braco, 130 de costas e 70 de coxa , sera q da pra eu ganhar 4 cm de braco? de 46 da pra ir pra uns 50 usando mdrol e suplementando legal? 50 de braco para minha estatura ja esta otimo aee e so manter.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...