Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tranquilo, mas vê se vc aprende que eu nao critico por ser o maioral, mas sim pra glr que pesquisa aprender.

Bom, eu já comentei sobre esse tipo de treino em um outro topico, e vou repetir:

Muda a estrutura desse treino pq ta um lixo!

Tá malhando biceps como primário no A e logo em seguida (no B ) já ta fazendo como secundário.

Tá malhando triceps como secundário no A e logo em seguida (no B ) já ta fazendo como primário.

Pegando secundário de tríceps com primário de bíceps e virce versa.

Isso nao é NADA bom, pelo contário, isso é PÉSSIMO pq esses muscs precisam de descanço e relaxamento e nessa caso simplesmente nao têm!

É muito mais recomendável treinar - peito + triceps -, pelo fato de que dessa forma vc vai estressar os músculos em apenas um dia, e dar-lhe os outros dias pra relaxamento e descanço, e isso é fundamental pra sua hipertrofia. Ao contrário do que muita gente acha (que ficar sempre estressando o musculo é bom), estressar o musculo direto é péssimo, pq o mesmo precisa relaxar pra ter um melhor aproveitamento (hipertrofia e divisao).

Da mesma forma, treine - costas + bíceps - exatamente pelos mesmos motivos acima citados.

A respeito dos outros, faça - Ombro + Trapézio + perna.

O idéal mesmo seria fzr um treino trabalhando cada musculo individualmente por dia (abcde), pq dessa forma vc vai poder dar o máximo de si apenas naquele determinado musc, e dando-lhe o resto dos dias pra relaxamento... assim o aproveitamento é muito maior... mas pra fzr esse tipo de treino, é preciso já ter um certo tempo de academia e um bucadinho de força (pq o treino tem que ser muito intenso, e tem que pôr + 1 exercicio do que normalmente se põe pra cada grupo muscular).

A respeito da TPC:

-Clomid - 100-75-50-50mg/dia por 4 semanas.

-Tamox - 40-30-20-20mg/dia (por 4 semanas, PORÉM o tamox nao é necessario. Ou usa o Clomid ou Tamox. Eu aconselharia o Clomid. E também lembro que algumas pessoas usam os dois juntos, mas o tamox só é bom se durante o ciclo sentir alguma sensibilidade no mamilo).

-Tribulus Terrestris - 1500mg/dia é o necessario.

-Nano Vapor (ou produtos similares, que contenham creatina pra tentar manter o maximo dos ganhos) por 1 mês.

-Toda a suplementaçao básica (que também, é claro, tem que ser usada durante o ciclo).

Enfim, é mais ou menos isso.

...

Editado por pH_M

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tranquilo, mas vê se vc aprende que eu nao critico por ser o maioral, mas sim pra glr que pesquisa aprender.

Bom, eu já comentei sobre esse tipo de treino em um outro topico, e vou repetir:

Muda a estrutura desse treino pq ta um lixo!

Tá malhando biceps como primário no A e logo em seguida (no B ) já ta fazendo como secundário.

Tá malhando triceps como secundário no A e logo em seguida (no B ) já ta fazendo como primário.

Pegando secundário de tríceps com primário de bíceps e virce versa.

Isso nao é NADA bom, pelo contário, isso é PÉSSIMO pq esses muscs precisam de descanço e relaxamento e nessa caso simplesmente nao têm!

É muita mais recomendável treinar - peito + triceps -, pelo fato de que dessa forma vc vai estressar os músculos em apenas um dia, e dar-lhe os outros dias pra relaxamento e descanço, e isso é fundamental pra sua hipertrofia. Ao contrário do que muita gente acha (que ficar sempre estressando o musculo é bom), estressar o musculo direto é péssimo, pq o mesmo precisa relaxar pra ter um melhor aproveitamento (hipertrofia e divisao).

Da mesma forma, treine - costas + bíceps - exatamente pelos mesmos motivos acima citados.

A respeito dos outros, faça - Ombro + Trapézio + perna.

O idéal mesmo seria fzr um treino trabalhando cada musculo individualmente por dia (abcde), pq dessa forma vc vai poder dar o máximo de si apenas naquele determinado musc, e dando-lhe o resto dos dias pra relaxamento... assim o aproveitamento é muito maior... mas pra fzr esse tipo de treino, é preciso já ter um certo tempo de academia e um bucadinho de força (pq o treino tem que ser muito intenso, e tem que pôr + 1 exercicio do que normalmente se põe pra cada grupo muscular).

A respeito da TPC:

-Clomid - 100-75-50-50mg/dia por 4 semanas.

-Tamox - 40-30-20-20mg/dia (por 4 semanas, PORÉM o tamox nao é necessario. Ou usa o Clomid ou Tamox. Eu aconselharia o Clomid. E também lembro que algumas pessoas usam os dois juntos, mas o tamox só é bom se durante o ciclo sentir alguma sensibilidade no mamilo).

-Tribulus Terrestris - 1500mg/dia é o necessario.

-Nano Vapor (ou produtos similares, que contenham creatina pra tentar manter o maximo dos ganhos) por 1 mês.

-Toda a suplementaçao básica (que também, é claro, tem que ser usada durante o ciclo).

Enfim, é mais ou menos isso.

Já comprei o tamox e o clomid, tomo os dois na TPC ?

Outra, eu tenho um pote fechado de novedex xt, o que faço com ele ?

Tô tomando o jack3d junto com o m-drol, deixo ele tambem pra TPC ou continuo tomando junto ?

Grato

Luciano

...

Postado

Caro colega Bage34, tenho também 40 anos e 1,70, há 5 meses meu peso era 74kg. Suplementei com o basicão e hoje tenho 80kg. Estou na segunda semana do meu primeiro ciclo oxandrolona 90mg tsd por 8 semanas, mais 2000mg TT tds, buscando 85kg. E já estou bem contente com os resultados. Treino ABx5 e faço aulas de alongamento 2 vezes na semana. Em janeiro quero fazer um ciclo com m-drol.

Mas tenho uma duvidá tremenda que espero sanar acompanhando seu ciclo, também no pós, quero ver como vão ficar suas medidas e peso 06 meses após seu ciclo. É que parece que o m-drol acrescenta mas é difícil manter os ganhos com o basicão na nossa idade. E ciclar com m-drol a cada 06 meses não é nada bom para a saúde, certo!?

Acompanhando então, sucesso!

Postado

Caro colega Bage34, tenho também 40 anos e 1,70, há 5 meses meu peso era 74kg. Suplementei com o basicão e hoje tenho 80kg. Estou na segunda semana do meu primeiro ciclo oxandrolona 90mg tsd por 8 semanas, mais 2000mg TT tds, buscando 85kg. E já estou bem contente com os resultados. Treino ABx5 e faço aulas de alongamento 2 vezes na semana. Em janeiro quero fazer um ciclo com m-drol.

Mas tenho uma duvidá tremenda que espero sanar acompanhando seu ciclo, também no pós, quero ver como vão ficar suas medidas e peso 06 meses após seu ciclo. É que parece que o m-drol acrescenta mas é difícil manter os ganhos com o basicão na nossa idade. E ciclar com m-drol a cada 06 meses não é nada bom para a saúde, certo!?

Acompanhando então, sucesso!

É realmente a idade não ajuda é o que falam, mas não acredito muito nisso não, acho que quando chegamos aos 40 anos temos que ter mais disciplina que a garotada de 20, e seguir as regras com mais dedicação, mas vou tentar me manter em forma o mais tempo possível, tem um cara na minha academia que tem 56 anos e é o que tem o fisico mais perfeito da academia. A gurizada tem facilidade, mas não tem disciplina nenhuma, fazem muita loucura, não seguem as regras basicas de treino e só ficam inchados, o problema é chegar na nossa idade bem.

Meu e-mail é [email protected], me passa um e-mail para mantermos contato e eu poder te informar sobre os resultados pós ciclo e TPc.

Onde tu conseguiu oxandrolona, tô querendo para o meu próximo ciclo , mas não acho aqui em Brasilia.

Luciano

Postado (editado)

Mudei o treino seguindo as dicas do PH_M, realmente o cara sabe o que faz, fiquei destruído , mas no dia seguinte, tava inteirão e meus musculos não estavam cansados por inteiro, deu para malhar costa e biceps tranquilo.

Hoje fiz perna e abdominais, fim da semana postarei as medidas que ganhei, só o peso aumentou 3 kg, o pessoal no trabalho já tá perguntando que bomba tô tomando..

Luciano

Editado por bage34
Postado

Alguem me da uma dica quente por favor .

Preciso ou não tomar clomid na tpc ? as opiniões estão muito dividida, alguem que ja fez ciclo de M-drol , por favor me da uma dica ?

O que faço com o pode de novedex xt que comprei e tá guardado ?

Luciano

Postado

tREINO DE HOJE EXCELENTE

VASULARIZAÇÃO BOA

FORÇA EXCELENTE

RECUPERAÇÃO MUITO BOA

TO COM A URINA MUITO AMARELA E COM CHEIRO FORTE

MAS NÃO NOTEI NENHUM COLATERAL ATÉ AGORA

LUCIANO

• Moderador
Postado

qual sua dúvida com o clomid?

Se for tomar use JUNTO com o tamox, senão fica só com o tamox mesmo...

O clomid tem alguns colaterais meio chatos para algumas pessoas.

se vc tem um novedex ai, fazer novedex + tamox seria muito bom, melhor que clomid e tamox.

Postado

qual sua dúvida com o clomid?

Se for tomar use JUNTO com o tamox, senão fica só com o tamox mesmo...

O clomid tem alguns colaterais meio chatos para algumas pessoas.

se vc tem um novedex ai, fazer novedex + tamox seria muito bom, melhor que clomid e tamox.

Sim tenho os dois ja comprados, vou seguir tua dica, obrigado.

luciano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...