Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ontem ( sabado dia 05 set 2010) Comecei meu primeiro ciclo de m-drol, ja fiz ciclo de deca + dura , hemogenim, mas ph é a primeira vez

fiz bastante estudo na net e aqui no forum e resolvi experimentar

Idade 40 anos

Peso 70 kg

1,70 metros

braço 35 e 37 quente

peitoral 95

minhas pernas é que são as piores, não consigo aumentar acho que é a genética 58 direita e 57 esquerda.

Vou seguir o conselho do GUILSILVA e toma 03 semanas 1-2-2 e na quarta iniciar a tpc com :

TAMOX, CREATINA,NOVEDEX XT E O BASICÃO (malto,creatina,whey, albumina ) vou acrescentar no shake, granola, aveia e farinha lactea.

Se sentir sensibilidade vou de dostinex

Será que é obrigatório TRIBULLUS.

dia 05 - 1 comprimido nada de colateral

dia 06 - 1 comprimido nada de colateral

Ë isso ai por hoje, até amanhã.

Amnhã é o primeiro dia de malhar após o inicio do ciclo.

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Tu já mandou nandro, dura e hemo. Como consegue ter essas medidas? Poderia estar maior se quisesse.

O protocolo do ciclo está correto. Tire esse Novedex XT da TPC, "suplemento" muito controverso. Tribullus pode se fazer necessário caso a libido esteja baixa, 2000~3000mg/dia.

Editado por pedroviski
Postado

Hm apesar da clara falta de conhecimentos sobre a droga , eu jamais iniciaria um ciclo sem saber a estrutura e tudo mais sobre a droga , mas apesar disso esta bem estruturado seu ciclo e a tpc tambem , vai usar quais dosagens de tamox?

Vou mandar 20 mg de tamox dia

cara passei um mês estudando o M-drol (colaterais, ciclos,efeitos, tudo mesmo) antes de começar o ciclo, só agora resolvi fazer o ciclo, mas estou aberto a sugestões de usuários mais experiente, se tiver alguma dica me passa que fico agradecido.

Luciano

Postado (editado)

Tu já mandou nandro, dura e hemo. Como consegue ter essas medidas? Poderia estar maior se quisesse.

O protocolo do ciclo está correto. Tire esse Novedex XT da TPC, "suplemento" muito controverso. Tribullus pode se fazer necessário caso a libido esteja baixa, 2000~3000mg/dia.

Poderia sim , como já estive, fim de 2009 eu estava com as seguintes medidas, é sério, mas tive uma perda incrivel, acho que foi porque não fiz TPC além da lesão grsve no ombro.

78 Kg

41 cm de braÇO

105 de peitoral

a perna nunca melhora muito, mas tava com 62 cm.

bf 14%

Vou postar umas fotos

Mas em menos de um ano mesmo sem parar de malhar perdi 10 kg, foi incrivel, agora quero manter uma massa magra.

Estou aberto a dicas e sugestões ?

como já comprei o novedex, será que posso tomar junto com o m-drol então ?

Ah tambeém tenho jack3d, tomo junto ou depois da TPC?

To tomando muita agua mesmo, mais de 4 lt dias !

Quando fiz o ciclho com hemogenim perdi muito a libido, até um mês depois do ciclo sentia os efeitos, mas naquela época não fiz estudo nenhum , fui na onda dos outro, tinha muita força, mas a massa não aumento muito, apesar da idade eu fazia série com supino com 100kg, rosca com 40 kg, supino declinado com 120 kg, leg com 400 kg, força incrivel, mas massa não aumento muito mesmo.

Obrigado pela dica , se tiver algo mais me passa ai ?

[email protected]

MALHEI ONTEM DIA 6 :

MUITA FORÇA

VASCULARIZAÇÃO NORMAL

SUPINO AUMENTEI 10 KG

Editado por bage34
Postado (editado)

Realmente, pra quem já ciclou dura + deca e hemo, e ter 37cm de braço QUENTE?!

Amigo, acho que no seu hemo tinha farinha e na sua durateston e deca tinham guarará light dentro, só pode! :S

Que é isso?!

E a sua estrutura de ciclo com o mdrol está correta.

Cuidado com a gineco, se sentir qq coisa no mamilo entra logo com o Dostinex.

Ah... E na minha opiniao, vc nao tem estrutura pra ciclar com mdrol nao (pouco peso e poucas medidas pra uma droga forte como o md), mas já que optou por usá-lo, boa sorte.

E nao esqueça que o mdrol retém muito liquido (se alguem disse que nao, é mentira ou falta de conhecimento a respeito desse ph), entao faça uma EXCELENTE tpc se nao quiser perder boa parte do que ganhar (o que vai acontecer msm fazendo boa tpc, mas fazendo uma má tpc vai perder uns 75% do que ganhar no mínimo).

Abraço

;)

Editado por pH_M
Postado

Realmente, pra quem já ciclou dura + deca e hemo, e ter 37cm de braço QUENTE?!

Amigo, acho que no seu hemo tinha farinha e na sua durateston e deca tinham guarará light dentro, só pode! :S

Que é isso?!

E a sua estrutura de ciclo com o mdrol está correta.

Cuidado com a gineco, se sentir qq coisa no mamilo entra logo com o Dostinex.

Ah... E na minha opiniao, vc nao tem estrutura pra ciclar com mdrol nao (pouco peso e poucas medidas pra uma droga forte como o md), mas já que optou por usá-lo, boa sorte.

E nao esqueça que o mdrol retém muito liquido (se alguem disse que nao, é mentira ou falta de conhecimento a respeito desse ph), entao faça uma EXCELENTE tpc se nao quiser perder boa parte do que ganhar (o que vai acontecer msm fazendo boa tpc, mas fazendo uma má tpc vai perder uns 75% do que ganhar no mínimo).

Abraço

;)

Sim meu braço é este mesmo, quero chegar q nio maximo 40cm, pois acho horrivel aquelas caas inchados que tu não sabe definir o que é triceps ou biceps, é tudo uma coisa só.

Me passa a fonte de pesquisa onde tu achou que o M-drol retém liquido, pois de todos os relatos que li e foram muitos, só tu me disseste isto.

luciano

Postado

A fonte de pesquisa é minha experiência própria com esse ph.

Fora a experiência de mais três amigos meu que ciclaram cmg.

Retém sim, e muito!

Quando vc parar de usar irá perceber a secada logo depois, e irá perceber que os ganhos nao sao secos.

Dps quando meu brother fez cutting com Stano, aí que deu pra perceber mesmo.

Mas já que os seus grandes estudos teoricos sobre o assunto nao dizem o mesmo, ok.

Depois de 2 meses de ciclo vc me diz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...