Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

engordando  

6 votos

1. 1. idade

• 14 anos treino a 6 meses

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ta preocupado pq os "gominhos" de quando tu nao tinha nem massa sumiram? ta de zuacao ne?

eu consegui ser o unico ecto q nunca teve " gominhos " sem que tivesse q força a barriga ;D

meu abdomem "na linha do umbigo" tá 83 e eu nem to ai pra isso... to até apostando com camaradas que eu consigo chegar nos 90 antes q eu termine meu bulk ... trata de ganha massa pra depois secar se tu tem 1,78 tenta chega a uns 85kg NO MINIMO pra dpois da uma enxugada

abraço!!

vlw kara mais todos ja estão falando da minha "pança" mais o medo que tenhu é que eu ganhe muinta massa tipo xegar nos 90 kg

e nao sair mais dali entende? sei que é besteira mass sei-la vlw

abraço.

tais zuando neh? nao se chega a 90 kilo de um dia pro outro hahahaha
Postado

eu consegui ser o unico ecto q nunca teve " gominhos " sem que tivesse q força a barriga ;D

meu abdomem "na linha do umbigo" tá 83 e eu nem to ai pra isso... to até apostando com camaradas que eu consigo chegar nos 90 antes q eu termine meu bulk :lol: ... trata de ganha massa pra depois secar ;) se tu tem 1,78 tenta chega a uns 85kg NO MINIMO pra dpois da uma enxugada

abraço!!

Não é so você uahuahuaha

Eu nunca tive também :/

Isso que quando comece a academia eu tinha 50kg, era um palito mesmo, e nao tinha tanquinho que nem a maioria dos magrinho... é foda!!!!!!!!!!!!!

Mas vmao ve agora em dezembro como vai ta =X

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...