Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino : 2,5 anos

Peso : 96,5 kg

Altura : 1,89

BF% : 13%

Medidas

Braço: 41

Peitoral: 108

Abdomem: 86

Perna: 67

Panturrilha: 42

Ciclos anteriores: 0 (primeiro ciclo )

Objetivo: Chegar nos 90kg (ou proximo disso) com BF 8~10% pra rasga o abs completamente !

Galera hoje me veio uma grande duvida !

Existiria algum problema em mandar

1-4 Oxandrolona (40mg/dia)

1-2 OU 3-4 EC (E(25)/C(500))mg/dia

e claro mantendo toda a suplementação basica pra não perder massa magra !

Publicidade

Postado

Cara voce pode mandar um cutting assim , hm dependendo acho que nao teria necessidade de oxan pq ela da mais resultados esteticos , primeiro eu mandaria clemb com EC e alteraria o protocolo do EC para 1:10 ou seja 10x dose de cafeina em relacao a efedra , 500mg acho demais! 25efedra com 250 cafeina e o clemb vc da uma pesquisada ai e capricha na dieta e aerobicos! Bom um pouco de MM vc vai perder a nao ser que adicione um ester ai ai sim poderia associar um ester com oxan , clem e ec e monitorar tudo certinho!

abs

Postado

Cara voce pode mandar um cutting assim , hm dependendo acho que nao teria necessidade de oxan pq ela da mais resultados esteticos , primeiro eu mandaria clemb com EC e alteraria o protocolo do EC para 1:10 ou seja 10x dose de cafeina em relacao a efedra , 500mg acho demais! 25efedra com 250 cafeina e o clemb vc da uma pesquisada ai e capricha na dieta e aerobicos! Bom um pouco de MM vc vai perder a nao ser que adicione um ester ai ai sim poderia associar um ester com oxan , clem e ec e monitorar tudo certinho!

abs

Que ester ? Um proprianato ? que seria o testogar ! ou não ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...